gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Crónica de Fim de Semana – 54

Fim de Semana em que foi concluído o Calendário Nacional, com a realização das duas últimas provas Oficiais, realizou-se também uma Assembleia Geral da Liga, da qual estamos em campo tentando obter informações sobre o que lá se passou , para podermos informar os nossos leitores, esperamos que apesar de estas reuniões serem normalmente muito fechadas, conseguir obter algo que nos permita esclarecer o momento actual da modalidade, relacionado com esta entidade.

PO37 - Encontro Nacional de Minis Masculinos

Lagoa AC – Vence Encontro Nacional de Minis Masculinos
(Foto gentilmente enviada o nosso agradecimento )

Conclui-se este fim de semana mais uma prova do Calendário Nacional, desta vez dedicado ao futuro da modalidade, com a presença de 36 equipas , e disputado no Alto do Moinho, o Encontro Nacional de Minis Masculinos, tendo sido vencedor a equipa do Lagoa AC que venceu na final o Águas Santas. ( 22-5 )

PO37 - Encontro Nacional de Minis Femininos


Lagoa AC – Vence Encontro Nacional de Minis Femininos

Disputou-se igualmente este fim de semana o Encontro Nacional de Minis Femininos, e teve como vencedor exactamente o mesmo clube que o Masculinos o Lagoa AC , venceu na final o Maiastras ( 13-12 ), este encontro foi disputado na Maia e contou com a participação de somente 4 equipas , o que se lamenta.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Alto do Moinho pela organização da prova. Simplesmente, ESPECTACULAR.

Anónimo disse...

Convido a todas as equipas que participaram na prova PO37 - Encontro Nacional de Minis Masculinos, a deixar a sua opinião sobre a mesma.

Anónimo disse...

minis masculinos resultado lagoa 24 aguas santas 05. Este e o resultado correcto

HBelo disse...

Um encontro nacional de minis femininos com apenas 4 equipas... Estamos no bom caminho...

Anónimo disse...

Para o Alto do Moinho ficam os maiores parabéns: excelente organização e muita simpatia tornaram o Encontro inesquecível.

A nível competitivo, parabéns ao Lagoa pelo excelente trabalho. Mostraram uma equipa muito acima de qualquer outra, a lembrar o Águas Santas da época passada, com a vantagem de alguns deles ainda serem minis no próximo ano. Quanto ao Águas Santas, é curioso que não tendo um único dos miudos que tinham sido campeões em Aveiro, voltou a construir uma equipa capaz de chegar à final.

A nível individual, Lagoa, Águas Santas, Fermentões e Alto da Loba mostraram alguns jovens com futuro.

Como pontos negativos, apenas as pobres condições de pelo menos uma escola, várias das arbitragens (bem inferiores às do ano passado) e a forma como é dada a formação em algumas equipas: ter miúdos destas idades a simular lesões e outros a agredir adversários (até fora de campo, pelo que parece) é muito mau caminho.