gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mundial Sub 21 Masculinos – 2009 – Egipto – Fase Final



A FAP, divulgou só hoje o programa completo de jogos da Selecção de Juniores “A” Masculina, que está de partida, para a FF do Mundial de SUB 21, que se disputará no Egipto.




Divulgou de igual modo todo o enquadramento, técnico e não só, pela 1.ª vez a equipa desloca-se com dois médicos ( sobre este aspecto nada temos a opor mas será mesmo necessário, quantas equipas farão mesmo ??? ), um outro aspecto que realça da convocatória é a presença de um assessor de imprensa , mais uma novidade em comitivas oficiais , e as verbas do Andebol a darem para tudo!!! Mas o melhor é que o responsável da imprensa incluído na comitiva é nem mais nem menos do que Tinoco Marques , pelo a FAP deverá estar a “pagar” dividendos certamente. Como a comitiva não é para o Brasil e são muitos dias fora de casa ( esperamos que conforme já dissemos, não se atinja a saturação cedo demais ) , quem vai a Chefiar a Comitiva é mais uma vez Leonor Mallozzi , a quem desde já desejamos , felicidades e parabéns, pois o cargo está muito bem entregue.

Sobre os 16 elementos escolhidos, nada temos a dizer, e pensamos que já acabaram as experiências, e sejam realmente os melhores os que estão presentes.

Aos elementos da comitiva, em especial aos nossos jovens atletas, que dignifiquem o Pais, se divirtam jogando e alcancem os maiores êxitos desportivos.

O Formador

9 comentários:

Anónimo disse...

fiquei contente pela covocatoria do ferraz , depois de um ano de trabalho o miudo merece ser convocado porque fui a revelação do compeonato .
miudo umilde e trabalhador .
assim vale a pena continuar a ensinar .
BOA SORTE PARA A SELECÇAO E MISTER ROLANDO .

Anónimo disse...

desejo todas as felicidades e que tudo corra bem!!!


Penso que o país naos vos vai pedir o "caneco",mas que consigam a melhor classificaçao possivel..

Força Portugal!!!

Anónimo disse...

Haverá mais algum lugarzinho vago na "Excursão" ?

Se houver digam, porque necessitava para um Amigo que se encontra desempregado e sem dinheiro e talvez lhe fizesse bem psicológicamente ira dar uma volta com o nosso dinheiro .

Ficava agradecido .

Anónimo disse...

resposta ao Anonimo(28 de julho de 2009 11:20) :

meu amigo,deixe se de ironias parvas sem sentido nenhum...

a pessoas que nao tem nada pa fazer e so sabem criticar...Apoiem e ajudem para que este feito tenha bom sucesso na classificaçao final.

É de salientar,o facto de terem sido convocados 5 jogadores que peretencem a selecçao junior B...demonstra a aposta e renovaçao continua da federaçao e seus tecnicos...e prova a qualidade do andebol praticado na formaçao....

FORÇA PORTUGAL!!todos a apoiar sera um sucesso.

QUE CONSIGAM A MELHOR CLASSIFICAÇAO POSSIVEL,REPRESENTEM DA MELHOR MANEIRA NAO SO PORTUGAL COMO TAMBEM O SEU ANDEBOL...E QUE FASSAM A MELHOR PRESTAÇAO POSSIVEL!!!

Anónimo disse...

Lamento as baixas do Rolo e do Belone por lesão, e espero que os substitutos dignifiquem Também a nossa equipa. Parabéns aos que estão e aos que não estão, que recuperem e voltem a estar para a proxima época.

Anónimo disse...

Belone por lesão ?

É engraçado que ainda na passada semana o vi jogar no Maia Handball Cup... pelo PASSOS MANUEL.

É engraçado que nem foi ao ultimo estagio. Sinal que já nao é aposta para esta seleçao ha algum tempo. Contudo, e mesmo nao fazendo parte dos plaos continua a ser um brilhante jogador.


Boa sorte à nossa seleçao, a qual, acredito eu, nos vai surpreender a todos, alcançando uma classificaçao historica !

Anónimo disse...

Sim o Belone está lesionado, não foi ao ultimo estagio pelo que sei estava lesionado. E se se recordam fazia parte parte da equipa que foi apurada para o Mundial.Pela informaçao na Maia foi visto a jogar muito pouco.

Espero que a sua recuperação seja rápida para voltar a fazer parte da selecção pois o Belone é concerteza mais uma aposta da selecção. As suas rápidas melhoras e muitas felicidades para a sua recuperação pois é um miudo cheio de potencial e ainda vai dar muito que falar no andebol.

Felicidades para a selecção.

Anónimo disse...

Não seria de bom tom pagar também aos arbitros?

Para deslocações ao Brasil existe dinheiro para pagar aos "tão sacrificados homens do apito" não há.

Boa sorte equipa.

Anónimo disse...

Voces tao a fazer do belone o que um craque?é um jogador muito cagarola que tem medo de arriscar