gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Selecções e Seleccionadores

Depois do afastamento da Prof. Paula Castro da Selecção de Seniores Femininos, aguarda-se com alguma ansiedade a indicação do novo/a Seleccionadora, mas segundo consta, haverá uma autentica alteração revolução na constituição dos diversos corpos técnicos, existindo até já uma listagem, dos mesmos, que segundo nos informou um nosso leitor, é de fonte segura. Assim , as alterações verificadas deverão ser as seguintes :

Para o lugar de Luís Monteiro vamos ter Nuno Trancoso (SCP)

Para o Lugar de Paula Marisa, selecção A Feminina, vamos ter Duarte Freitas (Marítimo)

Para o lugar de Paulo Veiga, Juniores A Feminina, vamos ter Sónia Araújo (Ac. Amadora)

Para as Juniores C Filomena Santos (Porto Salvo).

Continuam Sandra Martins agora com as Juniores B Femininos.

Grandes são as novidades, mas continuam pelos vistos Mats Olsson e seus adjuntos. Nestas indicações estranhamos a indicação da Prof. Filomena Santos, após ter recusado a Selecção de Seniores Feminina, e a indicação do Prof. Nuno Trancoso, já não é tão estranha pois tem sido um fiel seguidor de Henrique Torrinha.

O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel ser a selecionadora de Juniores A Feminino, a Sónia Araujo (A.Amadora), vai mal o barco da alegria na FAP.

O INFORMADOR disse...

Mais vale tarde do que nunca...
e como acompanham com comentários do blog, continuarei a ser vosso INFORMADOR.

O INFORMADOR

Anónimo disse...

Continuo a pensar que faltam aqui ainda nomes, sendo um deles o do Prof. Paulo Custódio que deixou há dias a orientação técnica da equipa de Séniores do Alto Moinho após duas épocas de enorme sucesso que culminaram com mais uma subida de Divisão, juntando isto tudo ao trabalho por ele anteriormente desenvolvido muito em especial no Belenenses e na Associação de Andebol de Lisboa .

Este nome tem sido insistentemente apontado como um dos Técnicos da FAP até por ser uma figura próxima e apreciada pelo Presidente Henrique Torrinha .

A GRACINHA DO ANDEBOL

Anónimo disse...

tanta gente a entrar e a sair das seleçoes tanta selecao em competiçao mas o mais giro disto tudo e que terminou mais uma epoca e os arbitros desde do dia 29 DE JANEIRO DE 2009 QUE NAO RECEBEM QUALQUER PREMIO DE JOGO QUALQUER DESLOCAÇAO QUALQUER ALIMENTAÇAO mais uma vez os arbitros tem que tirar da boca dos filhos para a modalidade andar para frente, para alguns parasitas andarem a passear por este mundo fora e em estagios
UMA VERGONHA
UM ABRAÇO DOS ACORES

gupi disse...

"mais uma vez os árbitros tem que tirar da boca dos filhos para a modalidade andar para frente"

???

Alguém é obrigado a arbitrar?
Que eu me lembre não.
Tivessem pedido dispensa, ninguém vos obriga a sustentar a FAP.