gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Competições Europeias - Nomeações – EHF

Extraordinário a FAP, divulga através do seu Portal e com “Pompa e Circunstancia” a nomeação do Delgado João Costa para dois jogos em Itália, referentes as competições Europeias ( EHF Cup em Masculinos ), mas omite uma das mais agradáveis noticias, relacionadas com a Arbitragem Nacional, Porquê !!!

A dupla Portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador, está este fim de semana em Viena a frequentar o Seminário para os árbitros de TOP da EHF em Viena , onde estão apenas 55 árbitros , ou seja os considerados da Elite da EHF, esta noticia sim, deveria ter sido dada, mas mais uma vez os critérios editoriais da FAP, deixam muito a desejar.

Até porque, seria uma forma de justificar a ausência desta dupla das acções Nacionais, que também vão decorrer este fim-de-semana.

O Regras

2 comentários:

gupi disse...

Também acho esta noticia de importância

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_desparbitrosadmitem_280809_166123.asp

Anónimo disse...

Pois é, mais uma boa noticia que esta dupla, Eurico Nicolau/Ivan Caçador,nos obriga a pensar que com trabalho e dedicação se alcançam os objetivos propostos, e além disso obrigam as serpentes venenosas a morder o próprio veneno.
Ah...... já agora e em primeira mão aqui fica mais uma boa notícia.

DAS 24 DUPLAS PRESENTES, FORAM TREZE AS DUPLAS ESCOLHIDAS PARA O GRUPO DA ELITE DA EHF, E PASME-SE, A TAL DUPLAZITA DE "ARROGANTES E VAIDOSOS" FICOU NESSE GRUPO RESTRITO E ELITISTA.
Se calhar foram mais umas cunhas, dirão os invejosos.
Outros, como eu, dirão que o merecem, pela dedicação e valor.
FORÇA MIÚDOS, os Portugas também têm valor, embora tenham que TER MUITO MAIS VALOR para se imporem a nível internacional, pois sabemos que, ou têm mais valor do que o normal ou então ficarão dentro deste jardim à beira mar plantado.