gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana - 02

Nova Jornada e nova análise sumária das nomeações. Lembramos que se trata somente de uma analise, e portanto também ela sujeita a criticas, que serão sempre bem aceitas quando efectuadas de forma correcta, e não “pauliteira”.

PO01 – Campeonato Nacional 1.ª Divisão Seniores Masculinos
2.º Jornada

Duplas – Tal como prevíamos na semana transacta, voltou-se a tentar o critério da qualidade, e mais uma vez, foram efectuadas tendo por base a experiencia e a qualidade das mesmas, com uma excepção Belenenses / Marítimo, pensado com base nos resultados da 1.ª jornada que será um bom jogo para a estreia dos Jovens , que pela 1.ª vez actuam como dupla de Elite, no entanto não se entende que existindo uma dupla também jovem e passou recentemente num curso da EHF, a mesma não seja nomeada, e provavelmente este seria o jogo ideal. Outra dupla que estamos desejosos de ver o seu comportamento em campo, face as novas orientações que vão sendo conhecidas a um ritmo muito lento é a dupla que vai dirigir o Sporting / Benfica. Desejamos que todos os jogos decorram dentro do melhor espírito desportivo e sem casos.

Jogo – Dupla

Madeira SAD – S. Bernardo – Duarte Santos / Ricardo Vieira
Xico Andebol – Aguas Santas – Mário Coutinho / Ramiro Silva
SC Horta – FC Porto – Carlos Capela / Bruno Rodrigues
ABC – Fafe – Flávio Carvalho / João Malhado
Belenenses – Marítimo – Alberto Alves / Jorge Fernandes
Sporting - Benfica – Daniel Martins / Roberto Martins

Esta semana as nomeações saíram 1 dia mais cedo, mas mesmo assim tardias no nosso entender.

Não se compreende é como se nomeia uma dupla da Elite, no mesmo dia apitar PO01 ás 18H00 em Braga e ás 21H30 PO03 no Porto, no nosso entender nem se defende a PO01 nem a PO03 nem as duplas de arbitragem.

Restantes Nomeações

Na PO02 , enquanto houve jogos que foram bem defendidos, outros houve em existe uma autentica falta de cuidado, damos como exemplo o Derby de Leiria ( Sismaria / J. Lis ) e jogo entre candidatos ( Alto do Moinho / Camões ). Na PO04, registou especial cuidado, no entanto existe uma nomeação que no nosso entender é completamente descabida, trata-se do derby Bracarense ( ABC / Xico Andebol ) que será dirigido por uma dupla de Braga ( Daniel Freitas / César Carvalho ) . Na PO09 , sendo a nossa principal prova do andebol feminino, somos da opinião de que haveria que ter um pouco mais de cuidado. Na PO03, esperamos que os incidentes verificados na 1.ª Jornada tenham servido de exemplo, para quem nomeia, e sejam evitados, com mais cuidado nas nomeações.

O Analista

12 comentários:

Anónimo disse...

O Analista existem pequenos que nem enchem os calções, e agora é o JM que nomeia está giro.

Anónimo disse...

As nomeações para a PO09 são no mínimo ridículas :S:S:S:

Anónimo disse...

O que não se entende é que seja uma dupla da madeira a apitar o jogo do Madeira sad com o São Bernardo. Esta a acomeçar bem. Podem por todo o dinheiro na aposta do madeira a ganhar, com esta dupla o sao bernardo não tem outro resultado que não seja a derrota.

Anónimo disse...

E como é possível arbitros de Lisboa arbitrarem o Sporting, Benfica ou o Belém ?? E arbitros do Porto apitarem o Porto ? E de Leiria o Juventude de Lis... deixem-se de esterísmos e demagogia barata ...

PF

Anónimo disse...

O Analista, acho que não viste o jogo Benfica x Belenenses em juniores no domingo passado, senão não te atrevias a falar da dupla EHF/Braga. São garotos sim, mas precisam de fazer uns bons jogos de PO02, 03, 05 e até regionais, assim aprendiam mais e podiam melhorar, mas quem tem padrinho não morre pagão, não é?????

Anónimo disse...

Quanto ao S.Bernardo, são sempre os "Cristos", mas pior ainda são "Os manos" a apitar o SLB contra o "seu" SCP ( lembram-se a época passada conta o ABC?).
Digam ao Filipe do MRPP que se tossir no banco, vai assistir ao resto do jogo na bancada, e nem sequer tem a quem mandar mensagens ordinárias.
O APITO

Anónimo disse...

Alberto Alves e Jorge Fernandes são aquela dupla de Braga que ainda não enchem os calçõeS?
Se são, aconselho duas coisas.
1ª Que o defesa que cobrir o pivot limpe o suor da testa porque se um pingo do mesmo cair na camisola do dito, será excluido de imediato.
2º Levem algodão para os ouvidos que os gaiatos apitam alto de caraças, e então logo no dia em que vão substituir os carolas da APAOMA.
Quanto ao refugo da Ass de Leiria, vão fazer um frete ao SCP.
Noutros tempos já teriamos os "MULAS" e os "TRINCA DA PERA" a miarem mas agora ( gato escondido com rabo de fora ) nem bufam.
Tomem um abraço de sernelha do
ALI BÁBÁ

Anónimo disse...

Belenenses – Marítimo – Alberto Alves / Jorge Fernandes

Preparem-se para o recorde de exclusões ser batido.

Esta dupla é demasiado fraca, e a única forma de segurar um jogo, é excluir atletas, técnicos e dirigentes

Por isso estejam preparados porque o vendaval vai passar por Belém.

Depois não digam que não foram avisados.

Anónimo disse...

Bem segundas nomeações melhorou qualquer coisa... Regresso dos manos Martins uii que fixe, as duas duplas femininas ohh não arbitram poO1 que pena, já não vai ninguém a Madeira arbitrar o Alberto João não quer continentais arbitrar, em contrapartida vão para os açores nada mau, ui já vemos logo de inicio as Associações de Leiria e Évora a nomear arbitros para os PoO8, querem ver que já não há arbitros para arbitrar? Isto agora que os € dos km´s aumentaram é só passear, ora vejamos a dupla Bruno Valinho
Marcio Branco vão sair de leiria para ir a lisboa bela viagem de passeio, oh oh estes então são os melhores João Pereira Henrique Oliveira, vão sair de Vila Real lá no interior logo de manhã para arbitrar um jogo às 12h e vejam lá passam a tarde toda a passear para depois arbitrar um jogo no monte às 21h e depois regressam a Vila Real coitados o que lhes sairam na rifa e ainda por cima vão apitar o monte que arbitram na semana passada oh oh curioso ou não levam agora um oficial de mesa uma criança que nem está inscrito, de ficar pasmo.. oh oh olha outros o Flavio Carvalho, Joao Malhado Jogo às 18h o PO01 em Braga tendo em conta que têm de tar as 17:00, com o jogo saíem por volta das 19:45 depois vão directamente para a Boavista para o jogo poO9 às 21:30 tendo em conta que têm de estar as 20:30, tadinhos têm que rezar para não haver muito transito sem falar que para jantar esquece... Os futuros da fap Alberto Alves
Jorge Fernandes vao passar o fim de semana a Lisboa epá enganei.me a Belém sim porque vão arbitrar sabado e domingo o Belenenses não há clubes lá em lisboa que pena... ´
Até tou cansado de escrever tanta asneiras sobre essas nomeações, ora muito bem, bom fim de semana e que não haja casos (duvido).

O Atento!

Anónimo disse...

Fantástica contratação que o Alto do Moinho fez para esta época: O ex árbitro Rui Tomás como oficial B no banco marca muitos mais golos que qualquer pivot, ponta, lateral ou central.
A velha "máxima" estupendamente aplicada: "SE NÃO PODES VENCE-LOS, JUNTA TE A ELES" ou neste caso "ELES QUE SE JUNTEM A NÓS".
constava que iria para "observador", aconselho a que seja "observado" e com muita atenção, especialmente antes do jogo e no intervalo.

Anónimo disse...

CCR Alto Moinho 26-28 CDE Camões

Anónimo disse...

E, face aos sucessivos erros da arbitragem, o Rui Tomás levou o cartão amarelo por protestos