gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana

Regressamos, após algum tempo de férias nossas, e da paragem das nossas provas Nacionais, iremos começar com uma análise sumária das nomeações para os jogos do PO01, que se inicia este fim-de-semana. Lembramos que se trata somente de uma analise, e portanto também ela sujeita a criticas, que serão sempre bem aceitas quando efectuadas de forma correcta, e não “pauliteira”.

PO01 – Campeonato Nacional 1.ª Divisão Seniores Masculinos
1.º Jornada


Duplas – No final o critério foi o da qualidade, e como esperávamos, foram efectuadas tendo por base a experiencia e a qualidade das mesmas, constatando-se até que para os jogos considerados de alto risco houve o cuidado de nomear as principais duplas. Desejamos que todos os jogos decorram dentro do melhor espírito desportivo e sem casos. Apesar de ainda desconhecermos a totalidade das orientações técnicas, dadas aos árbitros, estaremos atentos para ver o que vai acontecer.

Jogo – Dupla

Xico Andebol – Madeira SAD – Bruno Rodrigues / Carlos Capela
Marítimo – S. Bernardo – António Trinca / Tiago Monteiro
Fafe – Belenenses – Mário Coutinho / Ramiro Silva
Aguas Santas – SC Horta – Flávio Carvalho / João Malhado
Benfica – ABC – Duarte Santos / Ricardo Vieira
FC Porto – Sporting – Eurico Nicolau / Ivan Caçador

Questionamos a saída tardia das nomeações.

O Analista

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a 1ª jornada teve se o cuidade de nomear as melhores duplas do ano passado. Pelo menos já é um passo positivo em relaçãoà Liga. E desde que os Martins não apareçam, tudo está bem feito.

Anónimo disse...

Então não falam da famosa po09 que muito se tem falado? É que começou a vergonha logo na primeira nomeação, em que as oritenções de época diz que arbitram arbitros do grupo A e os GNAJ e estão nomeados 3 duplas do grupo B! E na po06 que estão muito bem as duplas da elite e GTAJ nomeados menos 1 jogo com 1 dupla que é dos A e vai-se lá saber como a unica dupla que subiu a de Vila Real, e vai-se lá saber como uma dupla que subiu aos nacionais no ano passado e logo no 1º ano sobe aos A e já arbitram esses jogos!? Seram uma dupla fora de série!?

Anónimo disse...

Aconselho a irem ao Andebol Mais e com o devido respeito, transcreveram para aqui também, um belo comentário que lá está assinado pelo PACENSE, acerca da tão propagandeada "INOVAÇÃO DA FAP" .

O ZÉ ALENTEJANO

Anónimo disse...

Trinca e Monteiro mais uma vez vão fugir à acção de reciclagem.
Galambas outra vez no seu melhor, continua a tratar os árbitros de forma desigual. Acresce que o Sr. Galambas nem sequer tem o cuidado de verificar que para além do árbitro está em causa o Presidente da APAOMA, que para todos os efeitos deveria dar o exemplo e ser o primeiro a querer participar nas acções formativas da FAP.
Com um presidente tão "habilidoso" a arbitragem não vai longe.