gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de setembro de 2009

EHF Champions League - 2009 / 2010 –II

As equipas portuguesas, que este fim-de-semana disputaram o apuramento para a fase de grupos foram afastadas desta competição, após contabilizarem por derrotas todos os jogos disputados. Infelizmente, não se concretizaram os nossos desejos e fomos precocemente afastados das CL’s ( Masculina e Feminina ), mas infelizmente isto só prova falta de competitividade das nossas provas, e das nossas equipas , cujos planteis apenas servirão para consumo interno. Agora transitam para as Taças EHF, esperando que o nível competitivo seja mais acessível e as nossas equipas possam ter o comportamento mais positivo. Mas o nosso desejo é que tenham mais sorte nas novas competições em que vão participar.

Masculinos

Resultados:
Kielce 32
– 23 FC Porto
FC Porto 30 – 33 Presov

Neste Grupo a equipa do Kielce ( Polónia ), foi a apurada.

O F.C.Porto é enquadrado na 2.ª Eliminatória da EHF Cup, a ser disputa nos fins-de-semana de 10/11 e 17/18 de Outubro, e onde vai defrontar os macedónios do MRK Vardar Skopje.

Femininos

Resultados:
Madeira SAD 23 – 32 A/VOC Amsterdam
Maliye 31 – 30 Madeira SAD

Neste grupo passam á fase seguinte , as Holadesas do A/VOC Amsterdam e as Turcas do Malite Milli Piyango que foram as anfitriãs.

A equipa do Madeira SAD, vai disputar a 2.ª Eliminatória da EHF Cup, com o vencedor do jogo da 1.ª Eliminatória entre DHW Antwerpen( Bélgica ) / RK Zagorje ( Eslovénia ).

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Andebol » Liga dos Campeões

FC Porto foi eliminado e vai para a Taça EHF
MARTA FERNANDES

A previsão não falhou: o FC Porto-Vitalis foi afastado da fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus, pois esteve sempre a perder um jogo que precisava de ganhar por pelo menos nove golos de diferença. Os eslovacos do Tatran Presov, que se estreavam, enquanto os portistas traziam o desgaste do jogo da véspera, tiveram a partida controlada desde os primeiros minutos, pois passaram de 3-1 para 9-4, nunca mais deixaram os portugueses aproximar-se e estiveram perto da goleada (30-22 aos 48' e 33-26 aos 57'). No final, o responsável eslovaco, Tibor Szalai, confirmava-o, ao dizer que "os nossos jogadores estiveram sempre concentrados, vulgarizaram o adversário e a partida esteve controlada", para depois até se queixar da arbitragem. "Queríamos ganhar por mais, mas 11 exclusões não o permitiram. Os árbitros não foram correctos", reclamou, temendo que hoje o Vive Kielce, que joga em casa e até pode empatar, seja favorecido. Quanto ao FC Porto, já conhece a sua sorte: vai juntar-se ao Benfica na Taça EHF e em Outubro defrontará o Vardar Skopje, um opositor bem mais acessível. Isto sabendo-se ainda que quando campeão nacional for à Macedónia estará bem mais adiantado na época.


FC Porto 30 - Tatran Presov 33

Hala Legionow, Kielce

1º árbitro Sorin-Laurentiu Dinu

2º árbitro Constantin Dinu


Resultados masculino

Vive Targi Kielce 32-23 FC Porto

FC Porto 30-33 Tatran Presov

Tatran Presov hoje Vive Targi Kielce


classificação

J V D GM GS P

1º Vive targi kielce 1 1 0 32 23 2

2º Tatan Presov 1 1 0 33 30 2

3º FC Porto 2 0 2 53 65 0


PRÓXIMOS JOGOS taça ehf

10/11 e 17/18 outubro

FC Porto - MRK Vardar Skopje

Benfica-HC Tbilisi ou Kouroushi Paphos

Anónimo disse...

Madeira SAD falha Liga dos Campeões
EQUIPA PORTUGUESA VOLTA A PERDER NA QUALIFICAÇÃO

A equipa feminina do Madeira SAD perdeu hoje em Ankara com as turcas do Milli Pyiango SK, em jogo do grupo B da qualificação para o torneio de apuramento para a Liga dos Campeões de andebol feminino.

As portuguesas perderam por 31-30, com 17-12 ao intervalo, um resultado que as coloca em último lugar do grupo e dá a vitória final às anfitriãs, antes vencedoras do VOC Amesterdão (com quem as insulares também perderam).

O Milli Pyiango SK ganha o grupo, com duas vitórias em dois jogos, seguido do VOC Amesterdão (uma vitória, uma derrota) e finalmente o Madeira SAD (duas derrotas).

A equipa feminina do Madeira SAD falha a Liga dos Campeões de andebol mas continua nas competições europeias na Taça EHF, onde vai disputar a segunda ronda, com jogos marcados para os dias 3/4 e 10/11 de Outubro.

Anónimo disse...

O F C Porto falha Liga dos Campeões.
Deixa ver se entendo: mas esta equipa do F C Porto não é proveniente de um campeonato espectacular, ao que diziam, “…dos melhores dos últimos anos…” que se designava de campeonato da Liga Profissional? Mas então era tão bom e ao primeiro embate a sério fora de portas, leva duas fisgadas valentes? Será que era mesmo bom esse campeonato? É que agora já começo a ficar com dúvida!
Claro está que quando o Campeão Nacional sofre esta humilhação, não se passa nada, mas depois, tendo por base os atletas das “nossas grandes equipas”, exigimos resultados à Selecção Nacional! Não haverá aqui uma contradição qualquer? Digo eu, mas eu não percebo nada de andebol, estou a léguas de distância dos sábios cronistas deste blog, cujo saber acutilante, faz as delícias do grupo do bota-abaixo.
Beijinhos para todos, principalmente para os mais carentes.