gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana – 6/09

Mais um Fim de Semana e com Jornada incompleta, face à presença das equipas Portuguesas nas competições Europeias. Em relação à PO01, complementaremos a analise da semana anterior com as novas nomeações. Continuando independentes e dentro das linhas traçadas a fazer analises sumárias das nomeações. Recordamos de que, se trata somente de uma analise.

PO01 – Campeonato Nacional 1.ª Divisão Seniores Masculinos
5.º Jornada

Duplas – Temos a dupla Nuno Francisco / Fábio Gonçalves , nomeada para um jogo no Continente, e quanto a nós é uma nomeação a contento, tal como a nomeação da dupla internacional Madeirense, para o jogo do Restelo. A nomeação da jovem dupla Bracarense para um derby Regional, parece-nos precipitada, pois para um jogo com estas características deveria ser nomeada uma dupla com mais experiência.

Jogo – Dupla

S. Bernardo - Sporting – Nuno Francisco / Fábio Gonçalves
AC Fafe – Xico Andebol – Alberto Alves / Jorge Fernandes
Belenenses – ABC – Duarte Santos / Ricardo Vieira

Restantes Nomeações

Na PO02 , prova que está a ser disputada com alguma intensidade, existem jogos nesta jornada a merecerem especial atenção, e aí parece-nos que se registaram nomeações mais cuidadas. mas alguns passaram ao lado de quem nomeia, este fim de semana existem jogos que merecem uma especial atenção, felizmente nesta jornada e para esta prova não existem Oficiais de Mesa nomeados pelas Associações. Na PO04, que é uma prova prioritária, para Elite e Grupo de Trabalho de Árbitros Jovens, e pela primeira vez , estamos completamente de acordo com todas as nomeações. Em relação às nomeações da PO03, discordamos da nomeação da dupla para o encontro Loures / Oriental, que não é um jogo fácil, discordamos ainda da nomeação para o jogo Marienses / Torrense, que mais uma vez é dirigido por uma dupla local, com a curiosidade de um dos árbitros não fazer parte da lista divulgada na circular n.º 1º do CA.

Nota Final – Finalmente foram nomeados Observadores.

O Analista

7 comentários:

Anónimo disse...

Na PO3 é o que sobra e claro que cada vez sobra menos. Em relação ao jogo do Torrense nos Açores com a dupla maravilha da ilha o melhor é nem embarcarem porque se por acaso a coisa estiver equilibrada a dupla vai inclinar adivinhem para que lado?

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar:

Vão inclinar para o lado onde habitualmente as duplas do continente se inclinam nos jogos no continente...................para a equipa da casa. Adivinhei?

Anónimo disse...

No jogo Loures x Oriental, os árbitros e o Cronometrista deverão estar com muita atenção ao comportamento dos Dirigentes ou Seccionistas do Oriental que se vierem a sentar no banco.

Porque se for o habitual, vamos ter espectaculo e a que por mão bastante cedo à indisciplina e incorrecção que normalmente se verifica por parte daquela gente.

UM ESPECTADOR DA MARGEM SUL

Anónimo disse...

Sr analista, poderei saber porque é que diz que os madeirenses (os dois) foram noemados a contento?

Anónimo disse...

Já alguem nos consegue dizer como ficou resolvida a pancadaria com invasão de campo no Pavilhão do Restelo, no jogo de Juvenis entre o Belenenses e o Benfica ?

O que se passou foi grave de mais para ninguém fazer nada, pelo que sinceramente convinha que desde logo se tivessem tomado as medidas adequadas ao espectaculo vergonhoso que nos foi dado observar .

ALGUNS ÁGUIAS

Anónimo disse...

Aos águias deviam ter vergonha, já que o culpado foi um individuo que se julga arbitro e que devia ou deverálevar umas perasbemdadas para ter juizo. também culpada é uma gorda que desportista nada tem e que devia ter vergonha por ser mulher eportar-se tão mal.julguém

Anónimo disse...

a malta dos marienses devia ter vergonha.

comparar o que os árbitros da ilha fazem nos açores às equipas que lá vão com ass arbitragens que eles apanham no continente só pode ser ignorância ou má fé.

todos os anos é a mesma história. se não fossem os árbitros - e as vitórias que lhes "oferecem" em casa - se calhar já tinham descido de divisão. mas enfim