gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Competições Europeias - Nomeações – EHF

Mais uma vez o Portal da FAP, é omisso em informação, a EHF, fez mais uma nomeação de uma dupla Portuguesa e até ao momento o “silencio é de ouro”.

A dupla Portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador, foi nomeada o jogo FCK Handbold A/S ( Dinamarca ) / Fyllinger Handball ( Noruega ) para o Grupo “C” na Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculina, e que se disputa no dia 11-10-200, em Farum na Dinamarca. À Dupla desejamos as maiores felicidades e bom desempenho.

O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que a Federação se "esquece", o que é mau para a divulgação, mas eu já deixei aqui uma mensagem com esta notícia à alguns dias, pois vou lendo o site da EHF, e mesmo com essa informação dada por mim, porquê só hoje darem a notícia?
Vem em boa hora para calar os detractores.
Boa sorte MIÚDOS, merecem-na, pela vossa idade, pois sei que são os mais jovens internacionais da IHF,e pela vossa qualidade. Continuem com as vossas boas prestações, mesmo com pequenos erros, pois acima de tudo são humanos, mas são OS MELHORES.
O Adepto

Anónimo disse...

Às vezes me pergunto quem são ou quem foram os Árbitros que nunca erraram na aplicação das regras do jogo?
Maus mesmo são os maledicentes que se acham acima do erro,que se acham os mais entendidos, os mais capazes, esses sim são de ter pena, erram e muito.
Boa sorte para a dupla e que façam um bom trabalho e não liguem para os maldicentes e seus elogios.

NRS disse...

"O BOM ÁRBITRO NÃO É AQUELE QUE NÃO ERRA...MAS SIM AQUELA QUE ERRA MENOS VEZES"

NRS

Anónimo disse...

Só não entendo o porquê da FAP ainda não ter colocado nada sobre esta nomeação no seu portal, para nem falar na APAOMA... Mas afinal o que se passa entre as entidades oficiais e esta dupla!?

Anónimo disse...

Deve ser uma questão de feitio, quem sabe? Mas olha lá ó anónimo das 9:17, será que uma associação de classe deve enaltecer uns e os outros nada?

Anónimo disse...

aqui não se trata de enaltecer uns e os outros nada... trata-se de dar mais uma ecxcelente noticia para a Arbitragem portuguesa, força Eurico e Ivan, "tirapicos" on fire!!!

Anónimo disse...

Jornal A Bola, edição de Quinta-Feira 8 de Outubro de 2009, página 38, com o título “Lusos no 70ª jogo internacional”.
Gostaria que colocassem este artigo no blogue, para o maior número possível de pessoas ler e poder comentar, pois seria fastidioso estar aqui a reproduzir esse artigo, mas julgo que daria um belíssimo tema para discussão da modalidade. Fico a aguardar o meu pedido, mas acrescentarei já, que revela uma visão muito realista do que (não) se faz neste país para dar um impulso grande na modalidade.

O Adepto