gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de outubro de 2009

Da Gratidão à Desconsideração

Em 16 de Setembro de 2009, elaboramos, um “Post”, sobre nomeações da EHF, em que dávamos relevo á estreia de António Goulão, como Delegado daquele Organismo.

Salientamos a Estreia de António Goulão como Delegado EHF, pois foi nomeado para a EHF CUP Feminina, estando presente nas suas novas funções no Jogo da 1.ª mão da 2.ª Eliminatória a ser disputado entre o Havre HAC ( França ) e o Skovde HF ( Suécia ) no dia 02-10-09 em Le Havre em França. Desejamos sucesso nas novas funções a António Goulão.”

Mas caso curioso a FAP , através do seu portal, que é tão lesta a dar conhecimento de eventos por si organizados, de entradas para organismos de seus colaboradores e /ou funcionários, que se atrasa sistematicamente na informação das nomeações das Duplas de Arbitragem, para jogos Internacionais, que informa da nomeação dos seus Delegados para as provas Europeias ( nem todos ), sobre a nomeação de António Goulão NEM UMA PALAVRA, nem um texto nem uma nota Informativa, é LAMENTAVEL.

Esperamos até hoje para criar este texto ( Véspera da estreia, pois o jogo passou para dia 4 ), de denuncia do tratamento discriminatório de que é alvo, depois de lhe fazerem homenagens, de haver prendas e abraços ( alguns já calculávamos que seriam de “Judas” ), parece que afinal o pretendido era verem-se livres de um elemento incomodo.

Não deram a noticia da presença de António Goulão no Curso de Delegados, não deram a noticia da sua estreia como Delegado, digam o pretendem fazer com um dos Melhores árbitros de todos os tempos, agora que ele se encontra noutras funções. Ou será que a sua indicação para Delegado foi uma iniciativa extra FAP, e como não gostou a “paga” é esta!!!

Ao António Goulão aquilo que desejamos. É uma continuação na modalidade, e um profundo agradecimento de tudo o que lhe deu, e reformulamos os nossos desejos de sucesso nas suas novas funções.

Lamentável todo o procedimento Federativo e lamentável os critérios editoriais do Portal da FAP.

O Regras

8 comentários:

Anónimo disse...

O Srº Goulão foi convidado pela EHFpara fazer o curso de delegado não foi proposto pela FAP e isso paga-se caro com este ditador.
O Goulão continua a ser uma espinha atravessada na garganta do Torrinha e dos seus muchachos e po isso tudo o que ele faça procuram silenciar.
Mas o importante é que estejas lá, que não abandones o andebol pois fazes muita falta.
Com eles ainda um dia vamos ter oportunidade de os barrer, pois á muito que estam a mais.
Parabens amigo pelas novas funções.

Anónimo disse...

Aí está um exemplo do que se falava noutro local deste bloge, a respeito das "correntes de ar" dentro dos corredores da FPA.
Tem a ver com o posicionamento da APAOMA quanto às próximas "ELEIÇÕES???!!!!" na FAP.
Tem a ver com a correlação de forças, versus A.And.Aveiro( e do Lemos).
Tem a ver com os anticorpos que o "MULA" ainda tem na área junto ao CA.
Enfim, quem está a comandar esta operação à distância ( lá para os lados de Guimarâes) sabe muito bem o que é que os gulotôes querem, e não tem problemas nenhuns em dar, agora umas pequenas migalhas para depois poder comer à vontade.
O ATENTO

Anónimo disse...

Parabens por estes post. Sem dúvida oportuno. Está tudo a ser controlado e o Gusto Silva não perde os comandos. a última dele está realacionada com a divida do Maria Balaio para com a FAP. Ele quer amnistia e o aberrante da situação é que o Maria Balaio leva multas pecuniárias em todas as jornadas de todos os escalões. Será que vai pagar????? O meu clube sempre pagou. Tem de haver justiça. Ainda ontem dos jogadores seniores deles confidenciaram que tinham as propinas pagas pelo clube e ainda tem subsidio. Ora se tem dinheiro para isso também tem de ter para pagar as multas.

Anónimo disse...

Mas quem é que põe a circular uma treta destas.
"A EHF convidou o Goulão para o curso.
Mas vocês julgam q ue a EHF é a Santa Casa ou quê?
As regras são claras e estão escritas.Vão à internet.
A EHF anuncia um Curso, o local, o preço e as condições logiosticas.
Depois de saber o numero de inscrições ( se dá a mecha para o sebo), confirma.
As inscrições são aceites e confirmadas por Federação.
Os delegados, são da Federação X ou Y.
Vão "engrupir" outros meninos.
As razões da ida do Goulão têm a ver com eleições,equilibrios e contar de espingardas.
Perguntem ao Lemos em quem vota.
O ATENTO

KK disse...

Ao António Goulão

Pensa pela tua cabeça e não faz atrás destes comentários de "amigos" da treta.

Anónimo disse...

A Ingratidão no andebol é norma da casa , quer a nivel da federação, e Clubes, portanto o ex presidente deixou lá a semente para continuar nessa linha de actuação, que estas á espera? Só num processo de reforma geral e não se vislumbra essa possibilidade face aos permanentes golpes nos regulamentos e manobras dos bastidores, quem estiver acima do nivel do Presidente, no minimo é colocado na jarra, ou fora.. e o Goulão sabe disso, mas antes outros houveram que tiveram o mesmo destino, prepetuar o LS é um dever de todos e ainda participa em reuniões da FPA e com grande vigor, mas agora em 2 lugar, mas o que ele disser é o que se faz... diz quem está presente.

Anónimo disse...

Não percebem nada disto... o LEMOS é funcionário da FAP e não tem qualquer palavra ou interferencia no futuro do Andebol, mesmo representando uma das maiores Associações do País...

Abram os olhos e comecem a falar do que sabem... e não de suposições folclóricas.

Anónimo disse...

Isto anda para aqui "porradas na carola" outra vez.
Então o LEMOS é funcionário da FPA?
Eu julgava que era só do Partido dos Caciques de Portugal.
Então e o GURU ( Pereira) não manda nada?
Olhe que sim Dr. Olhe que sim
Atento