gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Homenagem a António Goulão

Finalmente a justa homenagem, finalmente uma homenagem , que é efectuada por aqueles que privaram com António Goulão nos bons e maus momentos. Que a mesma seja um momento alto da vida de António Goulão a quem desejamos as maiores felicidades.

Eis o texto e os contactos da organização.

Como é do conhecimento público, o Árbitro de Andebol Internacional, António José Namorado Carvalho Afonso Goulão, terminou a sua carreira esta época.
Considerando que foi durante 26 anos um representante da arbitragem em Portugal e no estrangeiro, com participação em vários Campeonatos Europeus e Mundiais, e recentemente empossado como Delegado da EHF, a sua carreira é um exemplo para todos os que, na actualidade, se dedicam ao Andebol em geral e à arbitragem em particular.
Foi por essa razão que um conjunto de pessoas ligadas a esta Modalidade decidiu prestar ao referido Árbitro Internacional uma homenagem de fim de carreira, com um jantar a realizar no próximo dia 06 de Novembro, pelas 20H30, no Hotel Eurosol em Estarreja.
Compete-nos divulgar este evento por todos os agentes da Modalidade e solicitar uma forte mobilização ao redor da iniciativa. O custo individual da inscrição será de 25,00 € (Vinte cinco euros), o pagamento deverá ser efectuado através de transferência bancária para o seguinte NIB:

0035 0291 000 285 184 00 90

As inscrições terão de ser efectuadas, impreterivelmente, até ao próximo dia 30.10.2009 para um dos seguintes endereços de e-mail:


·
rosampontes@gmail.com // anabelaarau@gmail.com // a.brousse@gmail.com

A mesma deverá conter nome completo e comprovativo de transferência bancária.

Integram a Comissão de Honra deste evento, Dr. Laurentino Dias – Secretário de Estado do Desporto; Prof. Doutor Luís Bettencourt Sardinha – Presidente do I.D.P., IP; Dr.ª Catarina Rodrigues – Directora Regional do Centro do I.D.P., IP; Dr. José Eduardo Matos - Presidente da C.M. Estarreja; Dr. Abílio Silveira – Vice-Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto da C.M. Estarreja; Dr. Pedro Feist – Presidente da A. Geral da F.A.P; Sr. Henrique Torrinha – Presidente da F.A.P.; Major António Galambas – Presidente do C.A. da F.A.P; Sr. João Lemos – Presidente da A.A. Aveiro; Prof. Rodrigues Pereira – Presidente da A.A. Setúbal e Sr. Luís Santos

Contactos:
Anabela Araújo – 912724470; Rosa Pontes – 962908262; António Brousse – 925475656


O Administrador Delegado

11 comentários:

Anónimo disse...

PROFESSOR rodrigues pereira.
Ai as minhas vacinas.
O despudor bateu no fundo
O homem fazia umas fichas de ginástica no tempo da Mocidade Portuguesa a antiga BUFA
O ATENTO

Anónimo disse...

Afinal tanta critica do Banhadas de que a FAP desconsiderava o Tonecas e os mais altos dirigentes da FAP intergram a Comissão de Honra.
Quem não vejo lá, como é habitual, é a Apaoma.

Anónimo disse...

Para que servem as comissões de honra, só para dar nome mais nada

Anónimo disse...

Pelo que ele fez pela APAOMA,não sei não, mas vamos lá ver, quem sabe.

Anónimo disse...

Como Dirigente de um Clube considerado do "TOP" e um dos mais importantes no panorama da nossa modalidade,tive o prazer de durante alguns anos conviver com a celebre dupla Goulão e Macau.Aprendi muito com eles e vou ter o prazer de voltar a estar com ele na Homenagem pública que todos lhe vamos fazer.Estranho é o facto de tanta má lingua ao redor da Comissão de honra????????Deixem os comentários negativos,porque o fundamental é Prestar uma grande homenagem a quem fez e MUITO pelo Andebol Português.OBRIGADO Srº GOULÃO.
Até dia 6 de Novembro

Anónimo disse...

Desculpem de estou errado, mas porquê será o Sr. José Macau não teve o mesmo direito?

Jorge Almeida disse...

Sem querer tirar brilho a esta merecida homenagem, estou de acordo com o comentário do Anónimo de 11 de Outubro de 2009 9:11.

Quanto a mim, a homenagem mais justa seria alargar esta homenagem a José Macau, e incluir, na homenagem, um jogo, apitado pela "velha" dupla, entre a selecção nacional e um misto de jogadores estrangeiros a jogar em território nacional (assim, aproveitava-se a homenagem para a nacional fazer um jogo-treino).

Anónimo disse...

o Sr José Macau js teve a festa de homenagem na época passada.

Marcolino da Purificação disse...

Ao Jorge Almeida
A carruagem só passa uma vez na estação.

Há dois anos, quando precipitamente o Macau saiu (promessas não cumpridas ??)e o seu companheiro de sempre teve que continuar, contra a sua vontade, ninguém questionou.

O Goulão fez mais uma penosa época por estar mal acompanhado e quando saiu rebuscaram uns 5 minutos da famosa dupla num torneio de Viseu.

Para quê elaborar agora nova homenagem, mais um jogo blá blá... deixem o tempo correr.

Anónimo disse...

MARCOLINO DA PURICAÇÃO
Tu deves ter lá estado na Acção de Reciclagem onde um "SENHOR" da arbitragem disse qualquer nesse sentido, mas não foi assim, eu vou explicar porque tambem lá estava.
O COMBOIO PASSA SEMPRE UMA VEZ NA ESTAÇÃO, e não se deve querer entrar logo na "máquina" mas sim numa carruagem e, depois, fruto do nosso trabalho, ir passando de carruagem em carruagem para chegar à máquina que comanda a arbitragem. è diferente, não é?.
Quem quizer entrar logo na carruagem da frente é atropelado, mais cedo ou mais tarde.
Olha o Macau, vê se ele tem pressa.
Quem nomeia?
Quem premeia?
ELE COMO É EVIDENTE.
Podes provar alguma cois? Claro que não podes.
Mas que doi, porra se doi.
O ATENTO

Anónimo disse...

Temos de rir que é o melhor. Temos um pro presidente na comissão de honra que devia ter vergonha e não aparecer porque dizia tanto mal e agora para ficar na foto vai a festa e o que será que vai dizer ao nosso amigo Goulão. Eu também vou estar presente e vou aproveitar para lhe dizer na cara o que escrevo aqui e mais.
Viva o Goulão.
Apito Amarelo