gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Informação – Clubes – Diversas

Madeira SAD

Paço Arcos

O Noticias

3 comentários:

Joana disse...

Quero dar os PARABÉNS a todos os jogadores do VFC, pela garra e atitude que mostraram dentro de campo no jogo com o PA.
Mereceram ganhar, sem dúvida!!! Uma vitória muito suada, muito sofrida, mas merecida =)
PORQUE O VITÓRIA NÃO É GRANDE, É ENORME...

Anónimo disse...

Parabéns aos dois "árbitros" que a FAP mandou para "soprarem" nos apitos aqui no jogo, que fizeram o favor de "oferecer" o resultado ao Setúbal, ao ponto de só faltarem marcarem golos na baliza do Paço de Arcos e defenderem a baliza do Setúbal, pelo que se tornou para nós dificil jogar contra nove .

A FAP deverá ter cuidado com quem nomeia para arbitrar os jogos a "doer" entre as equipas da Zona Sul que poderão chegar à Fase Final, entre as quais cito: o PA, o LOURES, o SETÚBAL, o ORIENTAL, os MARIENSES, o ZONAL AZUL e talvez ainda o VELA, porque se assim o não fizer, está a desvirtuar o Campeonato .

Vamos na segunda volta rectificar este resultado a Setúbal desde que haja uma boa arbitragem, dado que já mereciamos ter ganho este jogo .

O PACENSE

Anónimo disse...

Amigo Pacense, como essa não é a minha guerra estou á vontade para falar. Eu estava na bancada e talvez não tenhamos visto o mesmo jogo. O Setúbal foi melhor e teve a sorte do jogo. Dos arbitro, talvez tenham estado mal. O seu nº 14 devia ter ido para o banho mais cedo. Em resumo duas equipas razoaveis que na PO2 ficariam a meio da tabela.

PS: Vejo este blog regularmente e admiro os seus comentários, siga a sua linha e deixe os arbitros em paz. No ano passado nunca falou deles e seguramente tb não foram melhores que nesta jornada.