gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Provas Europeias - 2009 / 2010 –IV

Realizou-se hoje na EHF o sorteio da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Masculinos, onde estão envolvidos o FC Porto e o Benfica.

Resultado do Sorteio:

FC Porto - Frisch Auf Göppingen ( Alemanha )
SKIF-Krasnodar ( Rússia ) - Sport Lisboa e Benfica

O Sorteio , não foi favorável e haverá grandes dificuldades na passagem das equipas Portuguesas à eliminatória seguinte. A Equipa Alemã foi finalista da EHF CUP na época 2005/2006, a equipa Russa na época transacta chegou aos 1/8 Final da Challenge Cup, onde foi eliminada pelo BSV Bern Muri ( Suiça ), pela golos sofridos em casa.

A 1.ª Mão, será disputa entre os dias 14/15-11-09, e a 2.ª mão entre os dias 21/22-11-09.

O Noticias

2 comentários:

Jorge Almeida disse...

O Göppingen é o actual 3º classificado da liga alemã, só a melhor do mundo.

Se quiserem ver jogos (para a liga alemã) desta equipa, há que ter acesso ao canal desportivo alemão D:SF (bem conhecido de todos os amantes do andebol) nos horários dos jogos desta equipa publicitados na seguinte página:

http://www.toyota-handball-bundesliga.de/handballtv/index.php?menuid=457&topmenu=457&keepmenu=inactive

Como se pode ver, eles vão ter, nos próximos fins-de-semana, transmitidas pelo D:SF a sua visita a Kiel no próximo domingo (16:45 portuguesas) e quando receberem o Hamburgo (4/11/2009, às 19:15 horas portuguesas). E ambos estes jogos são antes da 1ª mão da eliminatória.

O Krasnodar é o actual 6º classificado da liga russa. Não é muito facil obter referências actuais desta equipa, mas os benfiquistas têm o Zaikin no plantel ...

Ambas são equipas muito dificeis (parece-me mais os alemães que os russos). No entanto, acho que é possível ganhar a eliminatória a ambas estas equipas. Para além de que, se as equipas nacionais se quiserem mostrar na Europa do Andebol, têm de começar a ganhar a equipas deste calibre (e não só a equipas como o Vardar Skopje e como o Tiblissi).

Boa sorte para os 2 clubes nacionais nas provas europeias.

Anónimo disse...

Ninguem na FAP corrige o boletm do jogo S Bernardo - Sporting que terminou com 25 - 23 , mas no boletim a soma dos golos dos jogadores dá 24 - 22.