gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 29 de novembro de 2009

PO03 – Crónica Semanal – 10

Nova crónica ligeira sobre esta prova. Hoje temos de dizer , que finalmente todos os resultados surgiram a tempo e horas no Portal da FAP, pelo que só nos resta endereçar os parabéns pelo facto, esperando que seja para continuar.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

11º- Jornada ( Última da 1.ª Volta )

Zona Sul

Lagoa AC 22 – 23 ACR Zona Azul
GS Loures 22 – 27 Vitória FC
CD Marienses 33 – 20 GDR Quinta Nova
IFC Torrense 27 – 19 AC Sines
Oriental Lisboa 32 – 33 CD Paço Arcos
CD Olhanenses 23 – 24 Vela Tavira

Dois jogos grande nesta zona o GS Loures/Vitória que terminou com a vitória do visitante que desta forma consolidou a sua liderança, e continua sendo a única equipa que soma por triunfos, todos os jogos disputados até ao momento, e o Oriental/CD Paço Arcos, que terminou com a dificílima vitória do Paço de Arcos, num jogo de emoções fortes. Com este resultado o Paço Arcos firma-se no 2.º lugar a 3 pontos do 1.º Classificado e já com 4 pontos de vantagem sobre o 3.º ( GS Loures ). Os açorianos mais uma vez fizeram prevalecer o factor casa, impondo uma copiosa derrota ao Quinta Nova., que desta forma continua, num dos últimos lugares nesta 1.ª Fase da Prova. Realce ainda para as tangenciais vitórias do Zona Azul em Lagoa e do Vela Tavira em Olhão, num derby algarvio. Previsível a vitória do Torrense sobre o Sines. Com os resultados registados nesta 1.ª Volta que agora terminou, as previsões apontam para um apuramento do Vitória FC e do Paço Arcos para a Fafe Final, apesar do equilíbrio verificado entre o 3.º e o 7.º Classificados com apenas 3 pontos de diferença.

Zona Centro

ADRE Palhaça 21 – 28 SIR 1.º Maio
Académico Viseu 32 – 31 Ass. 20 KM Almeirim
ADC Benavente 29 – 18 CD Lousanense
ABC Nelas 31 – 32 Tondela AC
Batalha AC 23 – 28 AA Coimbra
AD Albicastrense 31 – 23 NA Samora Correia

Nesta zona o equilíbrio verificado na 1.ª volta , não facilita a previsão do apuramento, pois a diferença pontual entre o 1.º Classificado ( Albicastrense ) e o 7.º Classificado ( Samora Correia ) é apenas de 5 pontos. O equilíbrio na zona está expresso nos resultados verificados, nos jogos do Académico Viseu/ Almeirim e Nelas/Tondela , em que os resultados foram pela diferença mínima. O Albicastrense venceu e convenceu o Samora Correia, a vitória do Benavente sobre o Lousanense não causa nenhuma surpresa , já que esta equipa divide i último lugar com o Nelas, que com alguma surpresa vendeu cara a sua derrota diante do Tondela. As vitórias da AA. Coimbra e do 1.º Maio, foram as vitórias das equipas mais apetrechadas. Com estes resultados a AA. Coimbra termina a 1.ª volta isolada no 2.º Lugar a 2 pontos do 1.º, e o Académico de Viseu igualmente isolado no 3. Lugar a 1 ponto do 3.º. Por sua vez o duo classificado em 4.º lugar ( 1.º Maio e Benavente ) encontram-se a 1 ponto do 3.º.

Zona Norte

FC Gaia 29 – 23 GDC Azurara
ACD Monte 27 – 26 CA Leça
Estarreja AC 32 – 39 Callidas Clube
CDC Santana 27 – 30 AD Afifense
CCR Fermentões 29 – 22 Ílhavo
FC Infesta 26 – 23 Gondomar Cultural

Nesta zona, e na presença dos resultados verificados até ao momento, parece-nos que apenas 4 equipas poderão disputar o apuramento para a Fase Final ( Callidas, Afifense, Santana e FC Gaia ) . Nesta jornada, destaque para a vitória tangencial do Monte sobre o CA Leça, e do FC Infesta sobre o Gondomar Cultural , que nos parece uma equipa muito irregular nas suas exibições. A vitória do Fermentões sobre o Ílhavo, permitiu a esta equipa igualar o seu adversário na Classificação ( 6.º lugar, com 21 pontos ) , mas já a 10 pontos do 1.º Classificado o Callidas que não sentiu dificuldades em vencer o Estarreja , último Classificado juntamente com o Azurara, que sofreu também uma derrota perante o FC Gaia que desta forma terminou a 1.º volta em 4.º lugar a 5 pontos do líder. O Destaque vai inteirinho para a excelente vitória do Afifense sobre o Santana, no recinto deste, com esta vitória os homens de Afife, igualaram os seus adversários no 2.º posto a 3 pontos do 1.º Classificado.

O Noticias

50 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a sensação que o resultado do Loures X Vitória de Setubal está errado. O resultado final penso que foi 22-29. Seja qual fôr o resultado deixa o Loures com bastante menos possibilidades de se apurar para a 2ªFase.

Anónimo disse...

O resultado do Loures está correcto , pelo menos é o que consta no Boletim de jogo

Anónimo disse...

No pavilhão fiquei com a sensação que tinha acabado com 7 golos de diferença. Se está no boletim de jogo devo ter visto mal.

Anónimo disse...

como é possivel fazerem ja previsoes quando o paco de arcos ainda tem que ir ao marienses e jogar com o oriental entre outros..ainda so agora acabou a primeira volta...com estas arbitragens muita coisa ainda se vai passar.

Anónimo disse...

O Oriental já foi, nenhum candidato ao 2º lugar perde 5 jogos, mesmo que ganhassem todos os jogos da segunda volta já não chegam lá! Sábado levam outra vez com mais uma derrota contra o Lagoa.

Anónimo disse...

Amigo comentador de 29 de Novembro de 2009 22:36

Não são previsões são factos. Claro que ainda falta jogar todos contra todos, mas deverá concordar que para alguns a vida está mais facil que para outros. Todos ainda matematicamente podem chegar aos dois primeiros lugares, para alguns passa por ganhar os jogos todos e esperar por carambolas. Quantos aos arbitros é uma desculpa que já cansa. Sempre que perdem os desgraçados doa arbitros pagam a despesa. No Loures com o Setubal aos 20 minutos estavam já 5 abaixo. Quando existem atletas e dirigentes com descontrol emocional claro o arbitro tem sempre a culpa.

Anónimo disse...

Na zona sul se o PA ganhar ao Loures acabou o campeonato. Tudo o resto é conversa. Na zona centro o Albicastrense tem vantagem e o 2º lugar esse sim está em aberto. Na zona norte o Callidas tem vantagem e o 2º lugar é para discutir a três. Com mais ou menos arbitragem no final cada um acaba onde merece.

Anónimo disse...

Atençao ao Quinta Nova porque segundo se fala iram jogar para la 2 jogadores de nome atençao...

Anónimo disse...

Atenção, o quinta nova precisa tb de treinar.

Anónimo disse...

Karabatic e Balic

Anónimo disse...

podem ir para o Quinta Nova todos os jogadores de nome que aquilo continua a ser uma equipa de feios e otarios que nao sabem o que é andebol e so querem e dar porrada... para fazerem essas figuras no pavilhao mais valia ficarem em casa.

Anónimo disse...

Ouvi um Sr. de Loures, armado em papagaio que afirmou depois de ter perdido em setubal para a taça por 2 golos que no campeonato iria ser diferente!! E não é que foi mesmo, perdeste por mais. Dou-lhe um conselho faça um refresh e tire novamente o curso de Treinador, pode ser que aprendas algo,em vês de andares a contar historias que és o maior porque pelos visto não sabes o que fazes no banco, até são algum jogadores do Loures que mandam na equipa. Como se diz na giria "És um Zero".



Ass: Justiceiro do Andebol

Anónimo disse...

Estes justiceiros vêm para aqui cantar de galo sem saber o que dizem.

O treinador do Loures, não só é dos melhores que andam pelo PO3, como não tem a mania que é bom.

Só mesmo quem não o conhece pode dizer uma barbaridade destas.

um adversário

Anónimo disse...

carrega paço de arcos! vão ser 11 em 11 na 2ª fase, oiçam o que eu vos digo!

Anónimo disse...

O treinador do Loures é talvez o melhor e mais reconhecido de toda a PO3. Que Deus o conserve por muitos e longos anos

Outro adversário

Anónimo disse...

Justiceiro do Andebol, ex-Internacional A, e com passagem pela ASOBAL e pela Bundesliga, não é necessário reagir assim...ganharam e pronto...com esse nick é porque tens algo "entalado" nesse teu currículo, se calhar constantemente "injustiçado"...Enfim... frustrações de jogadores ou treinadores que nunca sairam de uma terceira divisão...como pessoas... e se ainda frequenta uma equipa em que não é autónomo suficiente para poder dar a sua opinião como jogador, então vai-se ficar pela 3ª...Não faço parte deste campeonato, mas conheço jogadores e treinadores de várias equipas. O PA tem mérito por conseguir "quase" fazer esquecer o Kikas, e tem um treinador com excelente valor e que o PA secção de andebol lhe deve tudo, porque formou uma equipa q sua a camisola pelo projecto e não pelos trocos que uma equipa como o Setubal o faz e o Loures tem de facto um bom conjunto de jogadores e também um excelente treinador, mas até à altura sem conseguir sobressair, a n ser o empate com o PA...o Setubal ta-se a fazer valer pela eficácia dos gémeos Fuzeta, e há que lhes dar o mérito, o resto da equipa parece-me com pouca consistência para se fazer valer na zona norte, bastará ter acesso a um par de videos...
Mas enfim, com certeza que o Justiceiro de Andebol terá a solução para o problema...um abraço companheiro

Anónimo disse...

Cuidado, ainda ninguém ganhou nada. Os outros também jogam. Pode acontecer sempre um Oriental e depois é uma chatice. Por isso o melhor é viver um dia atrás do outro. Se algum gajo do Setubal ler estes comentários ainda se farta de rir das vossas figuras.

Anónimo disse...

Gosto de observar que existem muitos adversarios que têm uma grande estima pelo Srº Treinador do Loures . Das duas uma ou são o proprio ou familiares, só assim se compreende o vosso apreço por tal senhor, se assim for respeito.
Mas um treinador que é dos melhores com a equipa que tem, não devia estar a lutar pelo 3º lugar mas sim pelo 1º.
Deixo aqui em reflexão aos adversarios que por aqui comentam.

Justiceiro do Andebol

Anónimo disse...

Ao que parece vem aqui muita gente comentar que vê pouco andebol. Eu tb conheço gente nas equipas da PO3 e penso que o pior desta divisão é a qualidade de alguns dirigentes. Alguem acredita que os treinadores venham para aqui contar histórias. Este espaço poderia ser interessante mas pelos visto é apenas lavagem de roupa suja. Os adversário não são inimigos.

Anónimo disse...

Isto era previsivel, só quem não conhece esta gente é que pode ficar espantado. Fui atletas em alguns clubes da PO3 zona sul e posso garantir que salvo excepções os que nos move é o prazer pelo jogo.

Anónimo disse...

Amigo Justiceiro, no Loures com aqueles dirigentes nenhum treinador consegue nada de relevo.
Está a atirar para o alvo errado.Falo por ter passado por lá como jogador. Quando apareceu um treinador que queria endireitar aquele clube foi corrido por aqueles génios que ficaram sem jogadores por não cumprir com o prometido. Esta é a verdade dos factos, e senão confirme com o treinador do Oriental.

Anónimo disse...

O Justiceiro do andebol é obviamente do Vitória, e é de salvaguardar a sua defesa pelo emblema que representa... mas no vosso caso, tudo o que o treinador tem como currículo é o de jogador, porque como treinador, não sei de nada...mas até aos 60 anos ainda tem tempo...e vocês com mais uma fase pa disputar...para a próxima época encontram-se todos outra vez e voltam a fazer os mesmos comentários, tranquilo...

Não sou familiar do treinador do Loures, mas sim sou amigo e ja fui seu jogador...e sim, falta-vos muito para preencher o mesmo currículo que o treinador do Loures e o do PA que não posso deixar de referir... pode ser q esta época consigam ao menos sonhar por aquilo que o PA ja fez a época passada, ganhar um Nacional da 3ª, mas mesmo assim muito pouco para falarem em qualidade...mas segue assim, a espalhar Justiça por esses blogues fora...se jogas, a ver se entras, se não jogas, continua a bater palmas...um abraço companheiro

Anónimo disse...

Amigo Justiceiro: da mesma maneira que quem diz bem do treinador do loures ou é o próprio ou familiar, quem diz mal ou quer o lugar dele, ou não joga na equipa dele...

Anónimo disse...

Boa Noite,

Queria deixar aqui uma breve reflexão. O mundo dos Blogs permite levar as nossas ideias a todo mundo. Mas não seria melhor que as mesmas tivessem um nome. É fácil criticar na sombra. Não é ? Os Blogs podem ser utilizados de 2 maneiras:1 Humor ; 2 Divulgação de uma ideia/crtica de forma construtiva e que permita uma reflexão. Penso que esta seria a melhor maneira.
Agora vou falar para os Labregos que comentam de forma anónima. Se a ideia é fazer humor, estão de parabéns. Insultar pessoas na sombra? Tenham vergonha. Devem ser gente muito fraca mentalmente. Ninguém é melhor do que ninguém. Eu erro todos os dias. Tento aprender e seguir em frente. Estes labregos dos blogs metem nojo.
Deixo aqui um abraço para o meu amigo Ricardo que esta semana anda por aqui. És um grande treinador e uma grande pessoas. Obrigado por tudo o que me ensinaste.Sabes que só te desejo mal quando jogas contra mim.Lol. Dia 19 cá te espero. Se encontrares por aí algum Labrego, dá-lhe uma abraço.
Relativamente ao Campeonato temos boas equipas, nada está decidido. Apesar de nesta altura o Setubal e nós estarmos um pouca mais á frente. Mas ninguém pode adormecer. Desejo bons jogos, bons Árbitros, bom Público. Quem ganha é o Andebol. E não se esqueçam que na 3ªDivisão, também temos bons jogadores, técnicos e dirigentes.
Ao Labregos que metem nojo, desejo apenas que os computadores apanhem virús.lol

Atentamente,

Victor Marques

Anónimo disse...

Caro Anonimo, não sou jogar da Asobal ou da Bundesliga mas sei o que digo e não tenho nada "entalado", como faz questão de referir. Também posso confirmar-lhe que não jogo na 3ªdivisão e tão pouco sou um frustrado por jogar nela. Agradeçia que tenha respeito pelos atletas que jogam na 3ºdivisão, porque conheço bastantes e sei que jogam por amor ao andebol. Concordo consigo em relação ao PA e tiro o chapeu ao seu Treinador Mário Navarro e aos restante elementos da secção, pelo excelente trabalho que fazem em prol do andebol. Uma pequena retificação, não leve a mal, mas os irmãos Fuzeta não são gemeos o ponta-esquerdo e mais velho que o ponta-direito. Em relação ao Loures já disse tudo o que tinha a dizer e não irei alongar-me mais sobre o seu treinador.

Justiceiro do Andebol

Anónimo disse...

Caro justiceiro, para quem fala com tantas certezas permita uma correcção: o treinador dos séniores do Paço de Arcos não se chama Mário Navarro. Como vê também se engana e pelo que aqui já escreveu engana-se mais vezes do que pensa...

Anónimo disse...

Setubal: bom plantel, bons treinadores, boas condições de treino, muita experiência. Paço de Arcos: bom plantel mas com menos opções, bom treinador, muita experiência. Loures: bom plantel mas pouca experiência, bom treinador, péssimos dirigentes e meia duzia de adeptos que não se percebe se são do loures ou contra o loures. A médio/longo prazo o loures tem a melhor equipa. Saberão os seus dirigentes e adeptos o que é um projecto? Há quantos anos o loures não coloca nos seniores um jogador formado no clube?

nascimentos disse...

De um momento para o outro um justiceiro de Setúbal dispara em todos os sentidos,nada presta,nada é bom ,bom mesmo é ele o treinador dele e o clube dele.
Não sei que idade tem,não sei se se lembra ,mas não vai muito longe o tempo de não ter calções para vestir,dinheiro para viajar,sei lá um infidável monte de problemas que o seu clube e a modalidade viveu.
Portanto não pense que lá porque está uns furos acima dos seus adversários , e é verdade,que é o melhor do mundo e aprenda a respeitar os outros clubes ,jogadores,dirigentes e treinadores dos mesmos.
O Vitória sem adversários não é ninguém respeite-os.
Um Adepto da ADCB

Anónimo disse...

Uma sugestão: Não era mais interessante comentar os jogos e as equipas em vez de andarem aqui com tricas pessoais desnecessárias. Todas as equipas e todos os treinadores perdem jogos ou na PO3 todos são os melhores do mundo.

Anónimo disse...

Se há alguém responsável pelo Ricardo estar no GSL sou eu e comigo estará no GSL em quanto demonstrar as qualidades que foram reconhecidas para treinar o GSL e não são poucas.
E certo que não percebo o tanto azedume para com os dirigentes que actualmente estão a frente dos destinos da secção, pautamos pela melhor relação com todos aqueles que assim como nós, gostam de Andebol.
É verdade que somos “Saloios” mas isso não quer dizer que sejamos parvos, deixem de nos criticar de forma leviana sem conhecer a nossa realidade. ( Já agora em Março vai haver eleições no GSL ,boa altura para darem a cara e fazerem melhor que os que cá estão ).
A todos os que gostam de andebol e que reconhecem o nosso trabalho no GSL um obrigado e aos outros também.
Saudações Desportivas
Joaquim Jesus

Anónimo disse...

Se há alguém responsável pelo Ricardo estar no GSL sou eu e comigo estará no GSL em quanto demonstrar as qualidades que foram reconhecidas para treinar o GSL e não são poucas.
E certo que não percebo o tanto azedume para com os dirigentes que actualmente estão a frente dos destinos da secção, pautamos pela melhor relação com todos aqueles que assim como nós, gostam de Andebol.
É verdade que somos “Saloios” mas isso não quer dizer que sejamos parvos, deixem de nos criticar de forma leviana sem conhecer a nossa realidade. ( Já agora em Março vai haver eleições no GSL ,boa altura para darem a cara e fazerem melhor que os que cá estão ).
A todos os que gostam de andebol e que reconhecem o nosso trabalho no GSL um obrigado e aos outros também.
Saudações Desportivas
Joaquim Jesus

Anónimo disse...

Mas quem são afinal estes treinadores todos?
Isto não deve ser para o comum dos mortiais, esta zona sul da 3ª Divisão deve ser uma coisa!!!!
Não há nenhuma cronica onde não apareçam alfinetadas, uma vez porque o Loures perdeu, outra por porque o oriental foi roubado, outra porque o mariense não sei o quê, outra porque o Setúbal foi beneficiado,outra porque eo treinador não sei de onde fez não sei o quê. Mas são todos assim tão amigos? Existe assim tanta rivalidade? Toda a gente é tão bem paga para ser tão polemico?

Não percebo! Se alguma alminha caridosa me explicar fico agradecido.

Anónimo disse...

Boa noite...eu costumo frequentar este blog para estar a par dos resultados e jogos, onde tenho amigos em todas as divisões, que infelizmente não os posso acompanhar mais de perto. Mas não posso deixar de comentar esta cadeia de comentários...
De facto, a 3ª Divisão tem bastantes jogadores e treinadores com valor, e seria muito mais valorizada se comentassem de facto os jogos em termos andebolísticos... Para quem me conhece, sabe que apenas gosto de andebol, o resto passa-me ao lado e quero deixar aqui um abraço especial ao meu irmão Ricardo, que é de facto um excelente treinador, e que ainda treina porque adora a nossa modalidade. Ao Vitor Marques por tudo o que já fez em prol do andebol e em particular ao seu PA...Aos comentários do Senhor Justiceiro, tenho pena de si, nada mais que isso... Um abraço e bom resto de época, falta uma volta inteira...

Ass.: PC

Anónimo disse...

não percebo como censuram o meu comentário a ofender o justiceiro como pessoa (como jogador está um nível acima, como se sabe) e autorizam que ele publique comentários sobre a família de alguém.

incrível este banhadas

Anónimo disse...

Acho incrivel como se afirmam coisas nos blogs. "(como jogador está um nível acima, como se sabe)" ...mas se é anónimo como sabem se está em cima ou em baixo. Deixem de ver fantasmas e comentem os jogos, as equipas. Isso é que seria interessante. Não sei nem me interessa quem escreve, mas não vi aqui nenhuma ofensa a familia de ninguém.

Anónimo disse...

Não sei se já repararam mas nos últimos tempos tem surgido uma campanha de destabilização das três equipas da Capital inseridas na Zona Sul neste Blog.

Vejamos então os seguintes casos:

1º Caso: Falcões da Noite (Oriental).
2º Caso: Rendimento de Pedro Garcia (Paço de Arcos).
3º Caso: Eventual Chicotada Psicológica (G.S. Loures).

É triste mas é a realidade, penso que a Administração deste espaço deveria tomar medidas porque muitos dos comentários não passam de difamações...

Anónimo disse...

Caro comentador das 16:11, leio este blog à muito tempo e não devo ter reparado nas difamações que refere. Naquilo que chama o Caso Falcões da Noite, pelo que percebi são equipas em que os jogadores já estiveram dum lado e doutro. Assim, entende-se com facilidade a rivalidade. Aquilo a que chama segundo caso não dei conta da sua existencia. No 3º caso, foi realmente colocado aqui o nome de um treinador mas como é lógico estes espeços são propicios a especulação. Não tenho nada a ver com a moderação deste ou outro blog mas para acabar com isto só se acabarem os comentários e consequentemente as visitas ou existe uma moderação mais o menos correcta. Não penso que seja caso para insinuar que existem campanhas contra quem quer que seja. As equipas, os treinadores, os dirigentes são ao fim e ao cabo figuras publicas no mundo do andebol e por isso sujeitas a critica.

Anónimo disse...

Para mudar de "temas", gostaria que os senhores comentassem os jogadores que mais diferença fizeram e que mais se destacaram na 1ª volta do campeonato de 3ªdivisão zona sul.Para ver se comecamos, todos, a dar opiniões que realmente interessam e que dignifiquem o nosso campeonato.


Cumprimentos

Anónimo disse...

Venho esclarecer algumas duvidas que surgiram, em primeiro de tudo não difamei a familia de ninguém nem sou pessoa para o fazer. Simplesmente disse " se forem familiares do Treinador do Loures respeito a vossa opinião", porque independetemente das minhas opiniões respeito a dos outros. Continuarei acompanhar este divisão e sempre que achar que existe motivo para opinar vou continuar a fazer, seja sobre o Treinador de A, B ou C. Ou sobre alguma equipa.
Gostava que o Treinador do Loures conseguisse calar-me de uma vez por todas e que faça o que foi-lhe proposto que é passar a fase final, porque com aquela equipa é quase obrigatorio passar,SEM MENOSPREZAR AS OUTRAS EQUIPAS, mas toda gente sabe que o Loures tem uma belissima equipa. se não conseguir passar é um sinal de possivel incompetência, de quem?? Treinador, dirigentes, jogadores. Deixo em reflexão. Não sou Treinador,logo não quero ficar com o lugar de ninguem. Jogador do Treinador do Loures também não sou. Sou um simples comentador incompreendido. Obrigado pelo tempo de antena.


Justiceiro do Andebol

Anónimo disse...

Já aqui deixei a minha opinião no dia 02/12 às 01h23m sobre as 3 equipas que estão na frente da zona sul: setubal, paço de arcos e loures. Gostava que o Justiceiro fundamentasse melhor a sua opinião visto que é contrária à minha. Como desbloqueador de conversa deixo as seguintes questões: é o loures a melhor equipa? porquê? como só passam 2 equipas, na sua opinião qual a que em condições normais devia ficar de fora? porquê?
Se o Justiceiro quiser responder ficaria agradecido a ver se começamos SÓ a falar de andebol.
E está claro que o Justiceiro não é de setubal mas sim de loures...

Anónimo disse...

Gosto destes adeptos. Se for à fase final cala-me porque é muito bom, se não for venho para aqui chamar-lhe incompetente... mas com o devido respeito pelas outras equipas, que se deixarem o loures de fora da fase final foi porque o treinador do loures "deixou", não pelo nosso mérito, como se só a equipa do loures tivesse valor.

Anónimo disse...

Caro justiceiro, como pode estar tão informado sobre o que foi proposto ao treinador do loures relativamente aos objectivos da época? Será que foi mesmo a fase final? Disse-me o mesmo papagaio que você ouviu falar sobre o setubal que a direcção do loures achava muito dificil subir de divisão em 2 épocas seguidas. Mais uma vez a falhar e em grande!!!

Anónimo disse...

Se o Loures não quisesse subir com certeza não teria ido buscar um internacional sub 21 e também não teria ido buscar um guarda redes internacional sub 21 num passado recente. Não teria ido buscar um jogador que esteve integrado no plantel senoir do benfica com o Sr. Donner e também não teria ido buscar outro ponta direito. Está aqui um comentário como qual concordo em pleno....talvez a esta equipa lhe falte experiencia. mas devo também lembrar que tem alguns jogadores que já participaram em equipas que jogaram fases finais. Assim, a experiencia também não é uma desculpa. Alguém me dizmelhor experiencia que um campeonato do Mundo?.
Quanto a objectivos, eu ouvi na porta do paz e amizade um dirigente que tb comenta aqui dizer que este ano com esta equipa eram candidatos. Depois veio o Oriental e voltaram à terra. Quanto às elelições lá estarei para votar mas claro todos sabemos o que vai acontecer. Em relação aos jogadores da casa, existia uma percentagem minima. Neste momento os jogadores de Loures estão lá para isso mesmo: fazer numero.

Anónimo disse...

citando o michael knight justiceiro...

"papagaio"

"faça um refresh e tire novamente o curso de Treinador"

"pode ser que aprendas algo"

"pelos visto não sabes o que fazes no banco"

"são alguns jogadores do Loures que mandam na equipa"

"És um Zero"

"Das duas uma ou são o proprio ou familiares, só assim se compreende o vosso apreço por tal senhor"

quem te ouviu e quem te ouve ó justiceiro. agora vens armar-te em santinho... lindo

além de cobarde (quem faz criticas destas ou assina o que diz ou está calado), ainda és hipócrita.

está tudo dito sobre a sua personalidade

um adversário

Anónimo disse...

As tres equipas da capital que falaram não sei onde as vê anonimo.

Oriental é da ta capital mas Paço de Arcos e Loures são dos arredores.. não é Lisboa.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

Se o Loures não quisesse subir com certeza não teria ido buscar um internacional sub 21 e também não teria ido buscar um guarda redes internacional sub 21 num passado recente. Não teria ido buscar um jogador que esteve integrado no plantel senoir do benfica com o Sr. Donner e também não teria ido buscar outro ponta direito. Está aqui um comentário como qual concordo em pleno....talvez a esta equipa lhe falte experiencia. mas devo também lembrar que tem alguns jogadores que já participaram em equipas que jogaram fases finais. Assim, a experiencia também não é uma desculpa. Alguém me dizmelhor experiencia que um campeonato do Mundo?.
Quanto a objectivos, eu ouvi na porta do paz e amizade um dirigente que tb comenta aqui dizer que este ano com esta equipa eram candidatos. Depois veio o Oriental e voltaram à terra. Quanto às elelições lá estarei para votar mas claro todos sabemos o que vai acontecer. Em relação aos jogadores da casa, existia uma percentagem minima. Neste momento os jogadores de Loures estão lá para isso mesmo: fazer numero.

4 de Dezembro de 2009 22:49



Aqui está alguem que precebe o que venho a comunicar..

Em relação ao Senhor Outro Adversario, não comento porque não vou perder tempo consigo. Simplesmente disse que não ofendi familia de ninguem, o resto pense o que bem entender, pode continuar a ofender-me porque passo bem ao lado disso. Um Abraço companheiro

Justiceiro do Andebol

Anónimo disse...

Como sempre...o Loures tem mais adversários no núcleo de aficionados que nas equipas adversárias...passei pelo clube como jogador e via-se claramente as críticas constantemente destrutivas relativamente aos jogadores, treinador e equipa...e assim vai continuar enquanto não houver uma "limpeza" num ou outro jogador que pensa que por ser da casa conquistou um lugar...Os vossos jogadores da casa, com qualidade diga-se, perderam-se quando deixaram este mesmo treinador sair, regressando só um ou 2 destes jogadores quando o actual treinador voltou a orientar a equipa, e o Justiceiro do Andebol é claramente da casa, pai ou familiar de um jogador, ou mesmo um jogador, e isso sim me assusta, porque ou tem um problema grave de humildade e de auto-avaliação das suas capacidades, não reconhecendo que no plantel existe mais qualidade...e tem um péssimo espírito de equipa, que prefere que a sua suposta equipa do coraçao tenha insucesso para poder comentar como comenta...
Está mais do que claro o que é um verdadeiro ZERO, mas com a tua qualidade zerinho, porque quem nasce para 5 não chega a 10...

Justiça fazes em tua casa, aqui estás a "papaguear"

Ass.: Ex-jogador do Loures

Anónimo disse...

Ao que parece o Setúbal hoje perdeu por 8 golos no Zona Azul o que vem dar vida de novo a esta zona sul. Como disse acima todas as equipas vão perder pontos e que para ningúem isto vai ser uma brincadeira de meninos. No Natal as coisas podem estar mais definidas mas nada é definitivo. P.Arcos tem 3 jogos dificeis Loures 2 jogos dificeis e Setúbal 1 jogo dificil. Apóes estes jogos sim tudo pode estar ou não mais definido.

Anónimo disse...

Justiceiro, continua sem responder às minhas perguntas...

Anónimo disse...

o michael knight justiceiro agora já nem consegue usar as suas próprias palavras para se exprimir. tem de recorrer a citações dos outros. mas diga-se de passagem que pelo menos torna-se mais bem educado... no princípio estava muito agressivo, seguro pelo anonimato. agora, como plagiador, tornou-se mais mansinho, é bonito de ver.

um adversário