gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Selecção Nacional “A” Masculina em Estagio

A Selecção, vai realizar mais um estágio, os objectivos do mesmo, não estão esclarecidos, pois no Portal da FAP, deixaram de estar disponíveis, quaisquer informações acerca das Selecções, inclusive o seu Calendário. Esperamos que esta desinformação seja provisória. E que rapidamente os gestores e ou responsáveis pelo funcionamento do Portal, reponham a normalidade no mesmo.

È um estagio sem paragem das competições, mas em que os atletas, estão fora dos seus clubes de 8 a 10 de Dezembro, ora a PO01, por exemplo, tem jornadas a 5 e a 12, significando que na jornada do dia 12, onde existem dois jogos que marcam a mesma ( ABC/FC Porto e Belenenses/Benfica ) que em conjunto têm 12 atletas convocados em 17, não poderão prepara convenientemente os seus jogos, sendo altamente prejudicados.

Estamos perante um planeamento, no nosso entender sem pés nem cabeça.

O Seleccionador Nacional, convocou os seguintes Atletas:

Não costumamos comentar escolhas, mas na presença desta lista, cabe-nos perguntar, o porquê destas escolhas? Estamos de acordo com a integração dos jovens pois possuem valor, mais do que suficiente. Mas quais os objectivos a atingir? Será a tentativa de verificar o seu comportamento em grupo? Será verificar se existem mais opções? O que será?

Dizemos isto, pois não acreditamos, que seja este o grupo a ser convocado para os jogos do Luxemburgo , na disputa do Play Off para o Mundial de 2011, a disputar em 16 e 17-01-2010.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Ridículo e insensato, fazer um estágio não previsto no planeamento nacional e com jogos de grande importância do campeonato Nacional a decidir muita coisa?
So um desocupado no tempo, e quer mostrar trabalho, faz este tipo de acção. Onde está a Associação de Clubes de Andebol, independentemente de existir ou não LIGA. Vejam em Espanha.
Esta situação era impossível de acontecer.

ANDEBOL PRIMEIRO disse...

O assunto não têm a ver com a Selecção, mas apenas por hoje fazer precisamente 2 meses que a dupla Ramiro Silva/Mario Coutinho, não assopram no apito.
Pergunta-se se é lógico que não haja qualquer informação e se se pode prescindir deles face aos arbitros que temos.

Anónimo disse...

Pode-se prescindir, deste arbitros porque não são de Braga.