gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Águas Santas – Novo Técnico - II

Vladimir Cveticanin , não se manteve muito tempo à frente da equipa de Seniores do Águas Santas, regressando à sua condição de adjunto. O Águas Santas acaba de contratar o Prof. Jorge Borges para dirigir a equipa sénior de andebol até 2011.


Jorge Borges era o responsável da equipa júnior do ABC, acumulando por vezes, ainda com as funções de adjunto do Prof. Jorge Rito.


O Noticias

7 comentários:

Anibal Oliveira disse...

Que estupidez, burrice e ingratidão por parte da direcção deste clube.

Cveticanin nao merecia a oportunidade?

Nos 3 jogos em que liderou a equipa, alcançou 3 vitorias.

Não merecia mais a sua lealdade, dedicaçao, trabalho e sabedoria que a 100%, no passar dos anos, ele tem vindo a prestar e a dar ao clube ?

Enfim.



De qualquer das formas, boa sorte para o Jorge. Que tenha pulso firme naquele balneario, que pelos vistos é o que precisa.

Anónimo disse...

"...Que tenha pulso firme naquele balneario, que pelos vistos é o que precisa."

Porque é que não dizem logo tudo de uma vez?

Anónimo disse...

Afinal qual é o problema no balneário do Aguas Santas?????

Já estou como o outro "....falam, falam, falam, mas não dizem nada..."

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

aqui vão 3 notícias de andebol internacional, que, embora não tenham nada a ver com o tema em questão, achei deveras interessantes:

1ª) O nosso amigo Prokop voltou a fazer das suas.

Não é que voltou a violar a quarentena que lhe foi imposta pela EHF, assistindo ao jogo Hypö (AUS) - Aalborg (DIN), a contar para a Liga dos Campeões feminina, disputado no fim de semana passado, sentando próximo do banco de suplentes, comunicando com o mesmo banco nas barbas dos oficiais da EHF que estavam na mesa, e que nada fizeram para fazer cumprir a quarentena?

Vejam só o seguinte link:

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-br&sl=auto&tl=en&u=http%3A%2F%2Fsporten.tv2.dk%2Fhaandbold%2Farticle.php%2Fid-27775472.html

O mais engraçado é a reacção do Chefe de Imprensa da EHF, quando contactado para comentar o sucedido.

2º) Sabiam que a IHF tinha suspendido a Federação de Andebol do Kuwait de membro da IHF?

Vejam o seguinte link:

http://teamhandballnews.com/news.php?item.921

Termino com a tradução para Português da última frase do texto: "Não acham que o mundo do desporto internacional é fascinante na sua transparência e lógica simples?"

3º) Agora, uma notícia acerca duma marca que já nem se usa:

http://balonfemme.blogspot.com/2010/01/heidi-loke-bate-un-record.html

Uma única jogadora marcou 24 golos num só jogo dum dos melhores campeonatos de seniores femininos?

Anónimo disse...

epah, este jorge almeida nao deve ter mais nada pa fazer a nao ser andar pelos blogues a comentar e a dizer aos outros onde comentar.

jorge almeida, arranje um blog para si e ponha la as noticias que quiser em vez de andar aqui a encher os blogs com noticias que nada tem a ver com o tema. já que dispoe de tanto tempo livre.

a serio, irrita ver estes comentarios gigantes aqui, faz perder a vontade de visitar o forum, e nao sou o unico a pensar isto

Paulo disse...

Não conheço pessoalmente o Sr. Jorge Almeida, mas aprecio e valorizo todas as suas participações neste e noutros Blogs.
Nesta situação, como em todas na vida, cada um pode e deve escolher o que quer e o que gosta, sem que isso implique desrespeitar os outros!

Anónimo disse...

Acho profundamnete que ABC perdeu bom treinador. ABC é clube que não está a gerir bem os seus pergaminhos. Tudo começa na pessoa de Jorge Rito. Uma vez que tem alcançado resultados está intocável marcando uma postura condenável relativamente á politica do ABC para a formação. Talvez com a desejada saída em Setembro de Luis Teles o clube faça as verdadeiras opções de mudança.