gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 9 de janeiro de 2010

Fase Final do Europeu 2010 – Áustria

Vai disputar-se de 19 a 31 de Janeiro, na Áustria, a Fase Final do Campeonato da Europa de 2010, em que estaremos representados através da Dupla de Arbitragem Leiriense Eurico Nicolau/ Ivan Caçador e do Presidente do Tribunal Arbitral da EHF , Rui Coelho que vai exercer as funções de Delegado.

 Mais uma vez a FAP, peca pela falta de informação, intencional ou não, dá-mos o benefício da duvida, pois por exemplo , no fim de semana de 9e 10 de Janeiro de 2010, a dupla de Arbitragem encontra-se na Áustria, a dirigir jogos dum torneio quadrangular , em que participam além da Áustria a Croácia, Polónia e Hungria , a ser disputado no Interwetten , e que serve de preparação para a Fase Final do Europeu. Porquê, não se divulgou esta noticia. Estranho, não é !!! Responda quem souber .

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

já estamos habituados a isto alguem dentro da FAP, não gosta dos homens de Leiria, e está mais preocupado em duvulgar as presenças do Presidente e as frases do Seleccionador é uma pena.

Anónimo disse...

Espero que a dupla de Leiria fique muito tempo no mundial, onde se porta sempre bem, ao contrário do que faz em Portugal, onde passeiam arrogancia e más arbitragens!

Anónimo disse...

Concordo consigo 11 jan as 13.13, esta dupla em portugal é má demais para a sigla que tem ao peito o que é uma pena, percebo muito bem a FAP eu tb me sentiria traido...

bem hajam...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13H13 de 11/01/10

Coerência - Nexo entre dois factos ou duas ideias.
Coloco a definição da palavra coerência, para se tornar mais claro o meu raciocínio.
Pergunto:
O Andebol Português está num nível mais elevado do que o praticado lá fora?
A cultura desportiva em Portugal é superior à de lá de fora?
As respostas são simples e abstenho-me de as dar, por serem, infelizmente tão óbvias.
Então, se são reconhecidos lá fora, é porque a sua categoria é manifestamente superior à média nacional e o grau de exigência é muito maior.
Se o grau de exigência é maior, lá por fora e se fazem boas prestações, não será que a mentalidade é outra em que o arbitro é sempre o culpado?
Já ouviu algum treinador culpar-se de uma derrota, por má táctica?
Já ouviu um jogador culpar-se de uma derrota, por ter falhado um ataque fácil ou por desperdiçar um livre de sete metros?
Não, não ouve tal "aberração", porque é MUITO MAIS FÁCIL DESPEJAR A FRUSTRAÇÃO, em quem não se pode defender, e continuar com a convicção de que "EU NÃO ERRO".
Isto não invalida que até esta dupla, como qualquer outra tenha os seus erros, como todos os intervenientes do jogo têm.
Já agora acabo com outra definição de outra palavra que está no génese do seu comentário.
Inveja - Desejo de possuir algo que outra pessoa possui ou de usufruir de uma situação semelhante à de outrem.Um bom ano.

Anónimo disse...

Não sei em que critérios é que se baseiam para publicar ou não, os comentários, pois não é a primeira vez que tal sucede, e sempre pautei os meus comentários duma maneira civilizada, construtiva e educada, ao contrário de variadíssimos comentários publicados que destilam ódio, arrogância e má educação.
Tem a ver com os comentários acerca da melhor dupla de árbitros de Andebol Portuguesa.
Nos comentários oficias que vejo no blogue, nas apreciações dos vários comentadores televisivos, nunca se percebe que estamos em presença da dupla tão mal falada por INVEJOSOS, e sim na presença da melhor dupla Portuguesa.
Os INVEJOSOS podem escrever tudo o que a mente doentia lhes transmite?
Mais uma vez direi que "Os cães ladram e a caravana passa", pois a partir do dia 19/01/10 lá estarão eles a representar o nosso País em mais um grande certame, e os INVEJOSOS cá ficarão a roer-se de inveja.
Força Eurico e Ivan, ouçam as críticas construtivas e aprendam com elas, mas ás criticas dos INVEJOSOS façam orelhas moucas.
Uma boa prestação no Campeonato da Europa é o desejo do Adepto.

Anónimo disse...

Já agora gostaria que os FRUSTRADOS e INVEJOSOS que criticam esta dupla de árbitros, visitem o site da EHF e verifiquem a idade de todos os árbitros participantes.Apreciem.
49-40 Austria # 31-31 Bielorrússia #32-32 R. Checa # 41-44 Dinamarca # 41-42 Espanha # 33-33 França # 45-45 Alemanha # 46-47 Noruega # 28-28 PORTUGAL (Eurico e Ivan) # 42-41 Roménia # 33-33 Servia # 31-36 Suécia.
Sendo os mais jovens não seria melhor incentivarem em vez de tentarem destruir:
Bom ano para todos sem excepção e aproveitem as transmissões televisivas.
O Adepto