gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de março de 2010

Crónica de Fim de Semana – 23/02

Publicamos hoje a segunda parte da crónica de Fim de Semana, dedicada a PO04.
 
PO04- Cam. Nac. da 1.ª Divisão Juniores Masculinos
 
21.ª Jornada ( 10.ª da 2.ª Volta ) - Resultados
Esta Prova, saltou uma jornada, pois a 15.º apenas será disputada em 28-03-10. Ou seja passou a ser a última jornada, mais uma curiosidade.

S. Bernardo 35 – 30 Aguas Santas
Benfica 23 – 24 Marítimo
Belenenses 44 – 25 Xico Andebol
Fermentões 27 – 22 FC Gaia
ABC 32 – 33 Infesta
FC Porto 31 – 33 Sporting

O jogo da jornada, era o Belenenses/Xico Andebol, não só porque se encontravam duas das melhores equipas do escalão , desde que se apresentassem completas, e que poderia ser decisivo para a definição do 8.º apurado , venceu o Belenenses que se apresentou na sua máxima força, enquanto o Xico , não apresentou os seus principais jogadores, mas que ( quanto a nós ) face ao calendário em falta, deverá ter garantido o apuramento para a Fase Final, depois tivemos um jogo entre eternos rivais um FC Porto/Sporting , que terminou com a difícil vitória do Sporting , Por fim tivemos um Benfica/Marítimo, que terminou com a vitória dos Madeirenses pela diferença mínima, deixando a equipa lisboeta cada vez mais no fundo da tabela . O FC Gaia ao perder diante o Fermentões , poderá ter hipotecado as suas hipóteses ( embora remotas ) de ter acesso aos lugares de apuramento do Grupo “A”, pois encontra-se agora a 3 pontos ( 9.º Lugar ) do duo formado pelo Xico Andebol e FC Infesta, O SA. Bernardo ao vencer o Aguas Santas, desfez a igualdade pontual em estas duas equipas se encontravam e ficou em 5. Lugar na tabela classificativa. Os dois primeiros lugares estão definidos, quaisquer que sejam os resultados nas duas jornadas em falta ( Belenenses e Sporting ), que face ao regulamento na 2.ª fase da prova , não farão em principio parte do mesmo grupo.

O Banhadas Andebol

12 comentários:

Anónimo disse...

O Xico Andebol está a fazer a gestão do plantel e tem o apuramento garantido, e na Fase final é um dos fortes candidatos ao titulo, então se a Fase Final for mais uma vez em Guimarães é certinho. Força Xico

Anónimo disse...

parabens ao infesta... fez um grande jogo em braga :D

Anónimo disse...

Pronto, Sr. Augusto! A ideia está lançada! Agora é só o senhor escolher o campeão e comunicar a decisão ao seu sócio. Fácil!

Anónimo disse...

Por outras palavras...
A pouca vergonha do costume!

Jorge Almeida disse...

Andebol a outro nível:

Didier Dinart e Arpad Sterbik renovaram os seus contratos com o Ciudad Real.

Mais pormenores em:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/03/15/renovaron-sterbik-2017-y-dinar-2013-por-el-bmciudad-real/

Anónimo disse...

parabens infesta !!!!

Anónimo disse...

O xico e o belenenses são os mais fortes candidatos, só para quem não acompanha a competição.~

O sporting tem uma organização fortíssima, não tendo necessidade de apresentar o plantel sénior. Para mim são os grandes candidatos.

Anónimo disse...

É pena não comentarem os jogos todos!! Grande jogo do infesta!!!!

Anónimo disse...

vai decorrer na próxima semana o mundial escolar(que decorre de dois em dois anos), e que por acaso este ano se vai realizar em Portugal, em Baga, Guimarães e Fafe. Nao seria uma boa ideia divulgarem o acontecimento?

Anónimo disse...

http://www.aab.pt/noticias2_2.asp?id=1791&active_page_id=3080

Anónimo disse...

Venho por este meio informar que me encontro bastante desiludido com o simples facto de terem passado à "frente" o grande jogo que o FCInfesta realizou no passado domingo... Infelizmente para alguns blogs o Infesta é um clube que apesar de ter ido ganhar a Braga não passa de uma simples equipa que só vai há próxima fase porque o Gaia perdeu pontos...fique aqui esclarecido que o Infesta empatou em casa e foi ganhar fora ao Gaia, o Infesta foi das poucas equipas que conseguiu roubar pontos ao Sporting em Lisboa...Relativamente ao jogo deste fim-de-semana o ABC apresentou-se com os jogadores que têm feito a diferença, como por exemplo Hugo Rosário e Miguel Pereira, e por incrível que pareça o Infesta ganhou o jogo a defender...
Fico triste pelo sucedido visto que sou um frequentador assíduo deste blog, espero que os "senhores" estejam mais atentos...

Sem mais nada a acrescentar,

Melhores cumprimentos

Adepto atento

Azevedo disse...

E BIBA AO INFESTA XD