gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Carlos Garcia em Hong-Kong – IHF – Mini Andebol

Em 5 de Março, publicamos a noticia da nomeação do Prof. Carlos Garcia , pela IHF , para dirigir em Hong-Kong CHINA, entre 31 de Março e 8 de Abril, afim de ministrar um Curso de Treinadores de Mini Andebol.

Agora é com enorme satisfação que damos conta da referida acção.

Foi uma acção muito participada, com a presença dos seleccionadores chineses bem como uma forte delegação de Macau. Cerca de 40 técnicos participaram no evento.

Onde foi divulgada a experiência, e as perspectivas e ideias de desenvolvimento na área do andebol jovem e do mini-andebol.

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens prof. dignificou o Andebol, já que aqueles correram consigo nada valem

Anónimo disse...

Gostava de saber se os responsaveis pela elaboraçao dos artigos do blog vao tambem escrever sobre cada jogo da fase intermedia da 1a divsao de juvenis a disputar este fim de semana em leiria.

abraço

O Banhadas Andebol disse...

Gostaríamos imenso, se houver alguém disponível.

Anónimo disse...

Perguntei porque pertenço a uma das equipas que vai estar lá, mas nao tenho oportunidade de estar presente, se nao seria de bom grado.

Anónimo disse...

UUUiiii é desta que aqueles que se auto dominam de clube de formação que vão buscar todos os jogadores a todos os clubes desde os minis ate aos juvenis vão abrir fronteiras!!!!!

Anónimo disse...

Comentario das 9:39 de 16 de Abril :

O Belenenses ir buscar vai, mas depois como é que lhes paga a alimentação, a estadia, os estudos, os subsidios, etc.,se eles nem com os que cá tem ou tiveram conseguem cumprir ?

Dantes as culpas eram da firma Ramos, Florêncio & Ca. e agora que saiu ou afastaram o Zé Ramos de quem são ?

Prometer é fácil, porque infelizmente o continuam a fazer sem qualquer norteio nem honestidade, porque sabem que não é para cumprir com ninguém .

UM PASTELINHO DE BELÉM

Anónimo disse...

O pior é fazerem as promessas e as tentativas de sedução no decorrer da época, e pior é fazer de modo desleal sem falar com os clubes formadores.

Acham-se os maiores e como tal acham de direito de fazer o que lhes quer e apetece.

Anónimo disse...

O Sporting procede na mesma ou ainda pior .