gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mundial – 2011 – Suécia – Locais dos Jogos do Play Off

1.ª mão do Play Off a 13-06-10 , ás 16H00 , no Pavilhão da EDP ( Estádio da Luz )

Finalmente está confirmado o local e a data da realização da 1.º mão, confirmando-se os “rumores” que circulavam. Poderemos agora dizer, sem qualquer margem para duvidas de que o da 1.ª mão se realizará em 13-06-10 pelas 16H00 , no Pavilhão da EDP em Lisboa ( Estádio da Luz ). Assim ao de vários anos em que os jogos das selecções se realizaram por todo o País , regista-se um regresso à Capital,. Só esperamos que esta designação não seja um “flop” , e que exista uma acção de forte divulgação e de Marketing na promoção do referido evento, para que não exista o “desgosto” , de ver um pavilhão, sem a moldura humana de que a Selecção vai necessitar , com entusiasmo e pressionante. A ver vamos como será .
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Como interveniente activo no andebol feminino e amante do andebol em geral, sinto-me na obrigação de informar este blog da incompetência e irresponsabilidade do nosso seleccionador feminino: Fui convidado como ex jogador para participar num jogo de ex praticantes no Pavilhão do Marítimo que se realizava à mesma hora do Jogo Sad - Porto, obviamente que recusei para ver o jogo entre 1º e 2º Classificados do Andebol 1, desloquei-me então para ver o jogo Sad Madeira - Porto. Grande jogo, emoção até ao fim, um grande espectáculo com muito publico, muita gente ligado ao Andebol da Madeira. Pena é que no feminino não podemos assistir a jogos deste calibre, um super Porto e um batalhador Sad Madeira.
Em conversa à posterior soube que o seleccionador Feminino senhor Duarte Freitas, tinha optado por participar no jogo das ex glorias do Andebol, abdicando assim do seu dever de seleccionador e visionar um jogo de Alto nível, isto é inacreditável, um grande jogo na sua terra e ele vai dar uns toques de bola com ex glorias!? Pergunto: Que raio de seleccionador feminino temos nós? Resposta: NÃO TEMOS. Como madeirense isto revolta-me.

gupi disse...

Que é que isso interessa? Era alguma equipa feminina que estava a jogar?

Anónimo disse...

Tristeza!!!

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

vocês que estão sempre atentos a estes pormenores, que comentários vos merece a notícia que vem no sítio da FAP acerca das audiências de TV da Fase Regular da PO01?

Link:

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;413922636;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(4064)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Outras%20Not%EDcias);RCNT(1)