gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mundial – 2011 – Suécia - Play Off – Estágio

As principais competições Nacionais de seniores masculinas, sofrem uma interrupção no fim de semana de 17/18 de Abril, face ao estágio e Torneio Internacional da Guarda, que serve de preparação para o Pla Off de apuramento para o Mundial de 2011 a disputar na Suécia, em que defrontaremos a Espanha no Próximo mês de Julho.

Em Relação as datas de realização dos jogos, apenas a Espanha já marcou o jogo da 2.ª mão que será realizado em 18-06-10 , não indicando local e hora, e de Portugal , apenas temos os “rumores” de que o jogo será realizado em Lisboa no Pavilhão da Luz, mas até ao momento não existe nada de concreto.

Este estagio será realizado na Guarda de 13 a 18 de Abril, e engloba a realização de dois jogos, a realizar com a equipa da Holanda, jogos que serão transmitidos em directo pela WEB FAPTV.

Dia 17-04-10 ás 17H00
Dia 18-04-10 ás 15H00

Deixamos aqui a lista dos seleccionados, sem comentários , apesar de se registarem algumas surpresas, ficando os mesmos a cargo dos nossos leitores.
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

João Antunes na 1ª convocatória!!!
Sem beliscar o valor do jovem atleta...quem é que anda a dormir? José Antonio Silva que nunca deu uma hipotese séria ao atleta ou Mats Olsson que chama um jogador sem "jogo nas pernas"!?!?

Anónimo disse...

Estagio para jogar contra a Espanha???, perguntem aos jogadores se vale a pena gastar dinheiro e tempo com essa preparação, há milagres no desporto, mas são muito raros e a diferença entre Portugal para a Espanha é de 8 para 80. Para o campeonato por razões válidas e razões ridículas como esta é tornar a modalidade ultima das modalidades de pavilhão, Futsal, Hoquer-patins Basquetebol, Voleibol e por ultimo Andebol, já estivemos largos anos em 1º Lugar.
Meus senhores assuma as vossas fragilidades a nível de planeamento e organização das competições e o Andebol terá uma outra CARA.
Silva

Anónimo disse...

O João Lopes novamente convocado?
Ser+a que me enganei na modalidade? será Karaté?
Mats, poupa-me, convoca jogadores de andebol... haja paciencia

Anónimo disse...

oh anonimo das 15:48, o Joao Antunes foi convocado porque o Jose Costa ta lesionado. Ve se te informas antes de mandares "bocas"

Anónimo disse...

o jose costa jogou em grande sabado e domingo,

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

vejam só até onde chegou a penúria no andebol do país vizinho:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/04/08/el-san-antonio-debe-dos-mensualidades-a-sus-jugadores/

Anónimo disse...

E por anda o GR querido o Laurentino, será que já não presta

Jorge Almeida disse...

Ontem fui ver o Sporting - ABC, jogo que me deixou as seguintes duvidas:

- o que é que aconteceu a Humberto Gomes, que não jogou ontem nem um minuto que seja?

- o que é que aconteceu a Galambas, que não me lembro de ter jogado nenhum minuto da 2ª parte do jogo de ontem?

- o que é que aconteceu a Pedro Solha, que, ontem, na minha opinião, a atacar, foi uma sombra do Pedro Solha que jogou contra os romenos no Casal Vistoso? Ontem, desde 7 metros em que passou a bola a Hugo Figueira, até contra-ataques em saltou para a frente de Hugo Figueira (em vez de saltar na diagonal) e acertou na cabeça de Hugo Figueira, ontem houve de tudo. Na defesa, esteve bem, até roubou umas bolas ao ataque do ABC, mas de que é que isso serve se não conseguia meter a bola na baliza do adversário?

- O que é que aconteceu à dupla de árbitros durante 5 minutos, a meio da 2ª parte? Um período de desatenção / desconcentração onde somaram erros, em que pareceram ser influenciáveis aos protestos da bancada.

- Porque é que a dupla de árbitros pareceu-me exagerar na duração dos ataques? Essa "complacência" (foi o que me pareceu), se bem que aplicada para os 2 lados, beneficiou, objectivamente, o ABC, que é uma equipa que necessita, sempre, de trabalhar bem os seus ataques. Num jogo jogado lentamente, em que o nº de posses de bola deve ter sido baixo, penso que se impunha um critério mais apertado dos árbitros face ao "jogo passivo".

- Porque é que o delegado da FAP teve de pedir à dupla de árbitros para admoestar, por 3 vezes, pessoal que estava nos bancos? Não me lembro de ver um delegado a intervir tantas vezes num jogo, mas, se teve de ser ...

- Porque é que Eduardo Salgado esteve quase sempre em jogo, quando José Rolo estava no banco? Será que Rolo foi convocado sem estar em condições de jogar o mínimo que seja? Eduardo Salgado jogou bem, tanto que merecia um bocadinho de descanso que não teve ...

- Porque é que Correia não apanhou nenhuma bola a Gaifém? Gaifém, quanto a mim o melhor em campo, só não teve uma exibição excelente porque levou 2 minutos na 2ª parte numa falta estúpida.

- Porque é que a parte central da defesa leonina não conseguiu travar os pivots do ABC, especialmente Eduardo Ferreira?

Responda quem souber.

Anónimo disse...

E o melhor marcador da Liga não é convocado!!!É por ser muito novo!!!O que tem de fazer mais o miudo...Será que não precisamos de marcar golos?

Anónimo disse...

Oh Jorge Almeida: continuas cá um "cromo" que estavas bem era como braço direito do "GRANDE" presidente Henrique Torrinha que está a acabar completamente com o nosso Andebol .

Os "jogadores" do Sporting andam em campo à imagem dos PAVÕES dos seus treinadores, pelo que pouco se pode esperar .

Mas calma, que para o ano haverá mais e existem mais alguns para irem buscar a outros Clubes porque dinheiro não lhes falta .