gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de abril de 2010

PO03 – Fase Final - Crónica Semanal/ 03

Passada que foi a semana da Páscoa, reiniciamos as nossas crónicas sobre esta prova , com incidência nos jogos da Fase Final.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

3.ª Jornada
Vitória FC 32 – 31 Santana
Académico de Viseu 31 – 33 Callidas
Albicastrense 23 – 30 Paço Arcos

Tal como prevíamos o jogo em atraso nesta prova , terminou com uma vitória da equipa minhota sobre o Albicastrense ( 38-26 ), mas que terminou com uma série de incidentes e com vários jogadores castigados. A jornada deste fim de semana, disputou-se completa e apesar de apenas estarem disputadas 3 jornadas, pensamos que poderemos arriscar quais as quatro equipas que na próxima época irão disputar a 2.ª Divisão Nacional, e que nossa opinião deverão ser ( Santana, Callidas, Vitória FC e Paço Arcos ). Em Setúbal disputou-se um dos mais interessantes jogos da jornada, aquele que colocava frente , os vencedores das Zonas Norte e Sul, e que terminou com a dificílima vitória do Vitória FC sobre o Santana, num jogo sempre equilibrado, ao intervalo o resultado era ( 18-16 ) Favorável aos Setubalenses. A vitória do Callidas em Viseu, também num jogo equilibrado , ao intervalo o resultado era ( 17-17 ), era espectável . O Paço Arcos venceu um Albicastrense, debilitado pelas ausências, sem qualquer contestação, e comanda isolado a Prova com 9 pontos, seguido pelo Vitória FC e Callidas com 7 pontos e pelo Santana e Académico de Viseu com 5 pontos, em último lugar encontra-se o Albicastrense com 3 pontos.

O Banhadas Andebol

51 comentários:

Anónimo disse...

O meu PA com o Prof. Victor Marques de Jesus Mourinho no "comando" das tropas continua imbativel .

Já lá vão três que cairam como pombos no chão, ainda faltando muitos mais seguirem o mesmo caminho, para que possamos subir de Divisão (ena pá, tantos treinadores e jogadores a oferecem-se a qualquer preço) e voltarmos a ser Campeões como o fomos no ano transacto .

Força PA, que o futuro é teu .
O PACENSE

Jorge Almeida disse...

Parece que o Porto, Sporting, Xico, Benfica e ABC vão ter convites para aparecer numa reunião a realizar a 29-05-2010, em Colónia, durante a Final Four da Liga dos Campeões.

Mais pormenores em:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/04/27/el-group-club-handball-invitara-80-equipos-al-foro-de-los-clubes-de-balonmano/

Anónimo disse...

Amigo Pacense, voltaremos porque ainda não são. Sobre treinadores e jogadores imagino que o kiel, e o Barcelona devem andar aflitos com tantos jogadores a quererem sai para o P.A. Dos clubes nacionais nem se fala andam peocupadissimos com vcs.

Anónimo disse...

Não falhem no próximo sabado, dia 1de Maio, pelas 19 horas,no Pavilhão Paz e Amizade ao grande jogo que arrasta multidões da fase de apuramento da PO3 entre o meu LOURES e o ORIENTAL .

Pensamos que desta vez vamos mesmo ganhar, porque eles estão muito mais fracos e segundo o que consta em risco de fecharem as portas no final da época .

Teremos que viver com emoção e competividade este derby contra os Falcões da Noite que esta época já nos ganharam por duas vezes por engano .

UM ATLETA SALOIO

Anónimo disse...

Loures-Oriental o clássico dos clássicos.veremos se o col irá fazer o pleno contra o rival! Parece-me que sim, apesar dos Falcões nos últimos 2 jogos não terem conseguido boas exibições.
FORÇA FALCÕES DA NOITE

Anónimo disse...

Caro atleta Saloio, sem duvida alguma que estamos mais fracos nesta fase e em vias de fechar a porta, etc etc; Pode ser desta que a tua equipa galatica ganhe aos Falcões, porque esse é o vosso grande objectivo da época. Para nós é mais um jogo, é bom saber que este é o jogo das vossas vidas, esforcem-se ao maximo pode ser que desta não vós ganhamos por sorte por 8 golos de diferença como mfoi o ultimo jogo.. Boa sorte.

Falcãozinho Voador

Anónimo disse...

EStava cheio de saudades desta troca de mimos entre os Falcões eos "saloios" bom regresso

Anónimo disse...

O povo já estava com saudade deste derbi!mas o povo é sereno e soube esperar.vamos ver se é desta que os jogadores de loures aparecem para o jantar pós-jogo, já que nos últimos jogos combinaram jantaradas e depois ninguém apareceu. Podem marcar mais outro mas não se preocupem que desta vez os FALCÕES levam RENIS e COMPENSANS pa malta, ou melhor para os SALOIOS! GRANDE ABRAÇO

Anónimo disse...

Jogo da epoca para o Loures, após se apresentarem como candidatos à subida de divisão e ao título de campeão nacinal...certamente uma grande desilusão!!!

Anónimo disse...

Quero deixar os meus parabéns aos jogadores do Albicastrense pelo bom jogo que se conseguiu assistir em Castelo Branco. Pena que não possa falar tão bem dos comportamentos de alguns membros da Equipa Técnica do clube que infelizmente não sabem conviver com as claques que acompanham a equipa que os vai confrontar. É importante não esquecer que o apoio às equipas é livre e deve ser respeitado de todas as formas...

o P.A terá sempre o apoio incondicional da sua claque, nos bons e nos maus momentos!FORÇA P.A RUMO À 2ª DIVISÃO!!

Anónimo disse...

Mais uma grande vitória para o nosso P.A. Ao contrário do que se especula, os jogadores do albicastrense não são os maus da fita! Tiveram um comportamento digno durante todo o jogo, e este foi bem renhido durante grande parte do tempo, estando inclusive a equipa da casa em vantagem durante quase toda a 1a parte! Porém é uma equipa mal gerida, mal orientada! Afinal, não consegui perceber quem era o treinador! O Nosso poderio acabou por vir ao de cima.
Parabéns aos jogadores das duas equipas pelo espectáculo dado e parabéns ao nosso publico incansável que abafou a cidade de C.Branco.

Força P.A. Já temos uma mão no titulo

Anónimo disse...

Parece que a azia tomou conta dos elementos da equipa técnica do Albicastrense, e até (vejam só!) do "excelentíssimo" Sr. Presidente António Mata, apenas, e só, devido à claque que se apresentou para apoiar a equipa de Paço de Arcos. Desde o Sr. Presidente tentar arrancar a faixa dos visitantes, a ameaçar metade das pessoas que lá se deslocaram, até ao "medo" que a polícia sentia em relação a esse senhor (parece que esse senhor manda naquilo tudo lá, até era ele que dava indicações aos jogadores dentro de campo! Qual treinador, qual quê!)... Não sei qual a melhor! Ainda vai ter de vir a Paço de Arcos, Sr. Presidente, e se nós somos assim fora, imagine em casa! Terríveis! Tenham medo...

Mais um jogo sem grandes sobressaltos para o PA, continuando na sua série vitoriosa. Deixem passar o Campeão!

~"Um Adepto Fascinado com as Figuras do Sôr Presidente"

Johnny disse...

Esse senhor "Mata", pelo que soube ameaçou crianças e mulheres que se encontravam na claque do Paço D'Arcos, teve sorte de não tocar em ninguém, pk se o fizesse podia ser que a esta hora estivesse no hospital de Castelo Branco..pode ser que também seja dele, assim não pagava estadia...O Paço D'Arcos é um clube digno, e que não arranja problemas, mas se esse senhor vier cá fazer metade do que fez lá, pode ser que tenha uma surpresa.. Cá não mandas nada amigo, não te esqueças..

Quem te avisa teu amigo é

Anónimo disse...

Que vergonha, nao de jogo mas da representaçao que têm do vosso presidente o SR MATA. O Homem é mesmo um ácido. Não deixem ( voçês equipa) que ele vos trate assim.

Anónimo disse...

Este pessoal do P.A é louco...lol..voces ainda nao jogaram fora nem com o callidas..nem com o santana nem com o setubal.....lol...nem viseu...mas enfim...ja sao campeoes com 3 jornadas de fase final...encomendem as faixas entao...lol

Anónimo disse...

Comentário das 22:34, de 27 de Abril :

Pelo que vimos aqui em Castelo Branco, até parece que é o homem que dá o cartão como treinador ao Paço de Arcos que manda na equipa ?

Essa é para rir, porque os "Matas" do Paço de Arcos - e não é só um "Mata" - andam equipados de jogadores e são alguns deles que estando em campo a jogarem ou estando no banco sem jogarem, orientam e dão instruções constantes lá para dentro, até desdizendo aquilo que a tal personagem que dá o cartão diz ou vai tentando dizer .

Mais: estejam calados, porque MATA só há um e apesar de ter alguns defeitos - quem não os tem ? - o Andebol Nacional e muito em especial Castelo Branco, deve-lhe muitissimo em todos os sentidos, não conseguindo os meninos de hoje, que tentam orientar, jogar ou dirigir lhe chegarem sequer aos calcanhares .

UM ALBICASTRENSE

Anónimo disse...

Sr Albicastrense ainda bem que voçês aí tem um Mata que dá tudo por o andebol em castelo branco... Nós por cá tb temos um... mas chama -se Vitor Marques. Este nao trata mal as pessoas que se deslocam ao nosso pavilhão para apoiar as equipas nao ameaça bater nos miudos, é bem educado e obedece à policia...ah e não tem mau em perder. ( pois mas isso tb nao sabemos o que é a algum tempo).
Os vossos próprios adeptos disseram nos para nao ligarmos pois ele era mesmo assim...arranjava sempre confusão e pensava que mandava em tudo. Palavras para quê???

Bom Campeonato para voçês
Adepta 13

Anónimo disse...

Realmente, 3 jornadas e já andam a cantar de galo!! Não fizeram mais do que a vossa obrigação, que foi ganhar em casa. Vamos lá ver se têm a pica toda quando atravessarem o Douro...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Anónimo (28 de Abril de 2010 00:45)
O Objectivo do Paço de Arcos é única e exclusivamente a subida de divisão. Em todo o caso, temos um título de Campeões Nacionais que defenderemos até final.

Um Albicastrense (28 de Abril de 2010 09:41) - António Mata é sem dúvida alguma um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção de um desporto cada vez com menos apoios para nós, os "pequenos" clubes. Jogámos contra uma boa equipa e esperamos poder proporcionar outro excelente espectáculo de Andebol na segunda volta, em Paço de Arcos. Sabemos que vêm ainda mais fortes e estaremos preparados.
O Andebol do Paço de Arcos é fruto da experiência e conhecimento andebolístico de todos os seus atletas, aliado à excelente orientação de um treinador que já deu provas de possuir um magnifico potencial e que terá, sem dúvida, um futuro risonho no mundo do andebol.

Forte Abraço a Castelo Branco e ao Albicastrense.


Força PA

Anónimo disse...

Na luta da descida não é estranho o res. do Tavira 22 - Olhão 25

João Valadas disse...

ó anónimos não generalizem, o comentário de um adepto(que até pode nem ser), não tem nada a ver com a ideia da equipa, portanto não digas que estamos a cantar de galo, e podes ter a certeza que vamos ter a pica toda quando atravessarmos o Douro. Abraço

Anónimo disse...

Boa tarde.
A maior parte dos comentários aqui são anónimos e por isso não se pode dar muito crédito. Qualquer um pode chegar aqui e inventar o que quiser...
Aqui vai a minha versão!
Estava presente na situação que se gerou entre adeptos do Paço de Arcos e o Sr. Mata, Presidente do Albicastrense e passo a relatar o que aconteceu:
Os adeptos do Paço de Arcos, que por sinal são bastantes e apoiam muito a sua equipa, deslocaram-se ao Pavilhão Municipal de Castelo Branco.
Na 1ª parte não houve incidentes. Ao intervalo com a troca de bancos, o presidente do ADA deslocou-se para junto do banco da sua equipa (agora do lado oposto) e perto da comitiva de adeptos do PA.
Por estar em pé junto à tabela, foi chamado à atenção pelos apoiantes do PA. Ao tomar consciencia que estava a tapar a visão a alguns deles, desculpou-se educadamente e pediu se não se importavam de subir um ou dois degraus para ele poder ficar junto do banco de suplentes.
A este apelo, a resposta foi negativa, mal educada e provocadora. A partir daí, gerou-se alguns ataques e respostas por palavras, que tinham sido facilmente evitadas, se os 4 ou 5elementos que não subiram um degrau na bancada (como inteligentemente fizeram algumas adeptas do PA) e preferiram ficar no mesmo local, em tom provocador. Resultado, ficaram prejudicados por não ver a sua equipa limpar o Albicastrense, e geraram má disposição num dia de festa.
Ah! O Sr Mata mede quanto? 1,65m?!
O Municipal de C.B. deve ser dos pavilhões com mais lugares sentados (com cadeiras) no andebol nacional.
Conclusão, como é um comentário anónimo, isto foi tudo inventado, e o Sr. Mata é mesmo um bicho-papão que queria bater na comitiva toda do PA, nos jogadores, nas familias que estavam em casa e nao puderam vir, nos amigos dos amigos destes...
Tenham juízo e ponham a mão na consciência!

Anónimo disse...

De fonte seguríssima:
- Entre o Luis Miranda e o Paulo Custódio sairá o futuro treinador do Paço de Arcos .

Quanto ao Vitor Marques, ou passa para a formação com substancial redução do que ganha ou vai despachado para a secção de Nautica se o quiserem lá e no extremo vai porta fora .

O BIBI DO CDPA

Anónimo disse...

Comentario das 14:08 de 28 de Abril :

- Apesar de ter sido por 1 golo, não acham muito mais estranho a vitória do Quinta Nova sobre o Oriental ?

Exista tanta coisa "estranha" na nossa modalidade, que já não sabemos no que devemos ou podemos acreditar .


UM ALGARVIO

Magriço disse...

Se faz favor que ninguem ponha em causa os jantares do Loures =) nunca estiveram em causa devido a resultados contra o Oriental!

O melhor do andebol é jogar com amigos.

abraços e boa sorte po Paço D'arcos

Anónimo disse...

Sr (28 de abril de 2010 14:27) Tb nao podemos dar muito credito ,como tu dizes, pois tb nao te identificas te...lol mas eu sei quem tu és!!! Até pareces te fixe,tal e qual como os outros jogadores do albicastrense.
ah e uma coisa que nós temos é juizo e muita consciência.

adepta 13

Anónimo disse...

Federação: mandem uma boa dupla de árbitros em todos os aspectos , para o Loures com o Oriental de modo a que possa vencer a melhor equipa e que muito sinceramente espero que seja a minha que neste momento está muito mais forte :

- o Grupo Sportivo de Loures .

Quanto aos jantares ou almoços, nós andamos cá para competir e ganhar e não nos preocupamos com o resto .

RICAS

Anónimo disse...

ola adepta 13!
também sei quem tu és! só não sei onde moras! :P
não me identifiquei porque, como disse no fim... é tudo inventado!
o mata é o Papão! e um bicho mau :D
todos temos que ter juízo e consciência!
mas que não tinha custado nada àquela meia dúzia de adeptos que realmente podiam ficar com o metro e sessenta do Mata à frente, subir um ou dois degraus e juntar-se aos outros muitos adeptos do PA que vieram dar mais alegria ao jogo... ao menos isso que fique claro! foi birra e provocação desnecessária! porque o Mata pediu desculpa e pediu para o deixarem estar ao pé da equipa!
imagina que chegavam a castelo branco e havia bilhetes a 70 euros! o mata podia ter feito isso! e ficava ao pe da equipa de certeza!!
se cabiam todos e ninguém faltou ao respeito a ninguém, porque foi preciso aquela mini-confusão num jogo que os próprios atletas tiveram um comportamento perfeito!
o desporto, como devem saber melhor que qualquer outra equipa desta divisão, também são os adeptos, os presidentes, os médicos, etc..
não é preciso identificação quando os comentários são isentos e de bem!
Até breve! ;)

Anónimo disse...

PA tem jogadores e tecnicos dignos e com vontade de trabalhar para melhora e eu como praticante aprovo isso, agora ao nivel de adeptos sao completamente loucos e tem uma ideia de grandiosidade impressionante. PA nao e o Kiel ou o Barcelona portanto concentrem-se somente em jogar ok?

Luis Neves disse...

Quem anda a cantar de galo são comentários anónimos e cada um acredita e dá crédito ao que quer.

Quanto aos jogadores do PA, já houve vários comentários assinados pelos mesmos e sempre tranquilos, com fair play, afirmando que o objectivo é a subida...

Quanto a adeptos e simpatizantes ou pessoal que se faz passar por alguém afecto ao CDPA ou comentários contra o CDPA, o que vos tenho a dizer é: SEMPRE A CONSIDERAR-VOS...

O banhadas tem feito um trabalho excelente na divulgação da modalidade mas em parte torna-se ridículo, pelos comentários de revista "cor de rosa" que se fazem todas as semanas. Imagino se isto fosse um campeonato feminino. Calem-se e joguem.

Com os meus melhores cumprimentos e uma Lola para vocês.

#22 Luis Neves
Força CDPA Rumo à 2ªDivisão

Johnny disse...

Comportamento educado do Mata? Todos sabem que assim não o foi não o tentem encobrir, se ele queria ver o jogo para dar indicações ia para o outro lado, já que era a única pessoas em pé..Bilhetes a 70 euros? Mas estamos aqui a brincar?que argumentos é que voce arranja? Esse senhor não foi educado, e era a unica pessoa em pé a tapar a vista aos outros..ameaçou crianças e mulheres..e dpois dizem aki "ah mas kem n tem defeitos?"mas estão aki a gozar com as pessoas? meta você a mão na consciência, e sim somos adeptos correctos porque se fossem outros talvez lhe tivessem espetado um estalo.. Apraz-me saber que o senhor do comportamento correcto se despediu dos adeptos do paço darcos com o dedo do meio da mao levantado.. Ganhe você consciencia pk além de esse senhor não perceber nada de andebol, a não ser dar dinheiro a jogadores, boa educação já se viu que não tem. Seja você razoavel! Garanto-lhe a si que ele não foi educado nem uma vez, e não é por ser presidente que tem direito a fazer akele teatro ke fez.. Ja xega d falar disto agora defenderem o homem dpois do k ele fez é ridiculo.. PArabens ao Albicastrense e aos seus adeptos

Anónimo disse...

Venho concordar com os comentario preferidos pelas gentes de Loures, neste momento da época estão mais fortes. O porque disso?? Porque finalmente o seu ex-grande treinador foi embora e depois que andava enganado era eu. Boa sorte aos atletas do GS Loures, mas digo-vós já não entrem na historia da arbitragem. Abraço

Justiceiro

Anónimo disse...

e meu caros o tr do p.a. para o ano e o professor PORFIRIO... sei de fonte segura!

Anónimo disse...

Aos adeptos do PA:

- Para acabarmos com esta história mal contada pela vossa parte (oh Johnny: vai urgentemente ao Médico e pede ajuda), em nenhum jogo aqui em Castelo Branco tivemos que esperar cerca de 30 minutos até vir o Corpo de Intervenção da PSP por ordem na "capoeira" de modo a que existissem condições para o mesmo ser reatado, como lemos e nos contaram que se passou aí num jogo da 1ª. Fase contra o Loures (se não estamos em erro) no vosso Pavilhão, que meteu invasão de campo, porrada e muito mais coisas que foram "esquecidas" pela Federação .

Portanto juízo e civismo tenham vocês, estejam caladinhos, saibam estar na modalidade e não se metam no que não vos diz respeito .

O MORCELAS

Anónimo disse...

O Sr Mata... não esfola!
E onde se colocou era o único sítio onde podia estar para ficar perto da sua equipa! Nos pavilhoes dos adversarios não lhe é permitido ficar junto da equipa. Pelo menos em casa não o chateiem que ele também não chateia ninguem!
Mais uma vez.
O homem mede 1,60m. Estava de costas para o publico, focado apenas no jogo e nos seus jogadores.
Custava muito terem acedido ao pedido educado (porque garanto que foi educado pelo menos até ser continuadamente provocado!) e subido um degrau?
Enfim. Já passou. O PA ganhou! O ADA perdeu. E isso é que importa.
A única coisa que sugiro, é que os adeptos do PA tenham mais respeito nos jogos fora. E não é em Castelo Branco, que ninguem faz mal a ninguem por lá! Mas sugiro mais moderação no norte ou em setúbal!!!
Enfim, voces lá saberão se querem uma festa ou uma guerra!

Anónimo disse...

Justiceiro

já tinha saudadinhas tuas.
ainda bem que o Loures está mais forte agora, pode ser que à terceira tentativa consiga ganhar ao ORIENTAL e ficar em primeiro nesta fase importantissima... és ridiculo quando dizes que o Loures está mais forte agora, ainda por cima a treinar menos andebol que a primeira fase... acreditas mesmo nisso? é este treinador que é superior ao anterior?

Espero que seja um bom jogo e que ganhe quem estiver melhor.

Abraço a todos

Anónimo disse...

Oh Justiceiro : pelos vistos ainda não percebestes que o mal do Andebol do Loures não são ou não foram os treinadores, mas sim, os anormais e os convencidos que tem feito de conta que o "dirigem", porque os "azares" desportivo do Clube passam igualmente pelo Futebol, pelo Futsal, pelo Posto Médico, etc., ou seja por tudo em que infelizmente "mexem" .

Deste modo e como alguém já o disse
anteriormente, deixem trabalhar nas modalidades quem é das modalidades, avaliem a meio e peçam contas no final .

Desportivamente, financeiramente e administrativamente era o melhor para o meu Clube .

O PICA-PAU DE LOURES

Luis Neves disse...

Mas ainda continuam com o Paço D'Arcos? Já cansa pah!!!

O que se passou em Castelo Branco é o normal de um pavilhão bem composto, não deturpem a verdade. Houve um mal entendido e nada mais do que isso.

"As acções ficam para quem as praticam" e se alguém teve atitudes incorrectas durante ou depois do jogo, sabe. E o que ganha com isso? ZERO.

Se ainda alguém tem dúvidas do que se passou em Paço D'Arcos no famoso jogo da invasão de campo (se é que se pode chamar assim), perguntem-me porque não há ninguém melhor que eu para falar.

"Não emprenhem pelos ouvidos."

Escondem-se por trás de nicks patéticos e por este tipo de coisas a utilização da Internet aumenta, porque por trás do computador com a identidade escondida (alguns com o rab* de fora) conseguem dizer as maiores barbaridades.

Encontrem-se com vocês mesmos, porque há ai muita verve mal dissimulada.

Melhores cumprimentos,
Luís
CDPA - Rumo à 2ª Divisão

Anónimo disse...

Aos comentários proferidos à claque/adeptos do PA...

Anónimo 28 de Abril de 2010 19:13
Não, o P.A não é o Kiel nem o Barcelona, mas desde quando uma equipa tem de ser internacional ou estar na 1ª Divisão para ser apoiada e ter a alegria que tem? não precisa, e o P.A tem o apoio que tem pelos familiares&amigos que os acompanham a todo lado...

Anónimo 29 de Abril de 2010 10:41
Quanto à moderação, creio que quando não há interferências com os adeptos estes também não as procuram, são pessoas que sabem onde estão e as consequências, todas elas envolvidas com Andebol não vão à procura de intrigas ou problemas...Em Setúbal já lá fomos muitas vezes e nunca tal coisa houve, real também é que cada um sabe o seu lado e não há tanto aproximamento, infelizmente nem todos os pavilhões têm estas condições...Respeita-se toda a gente, pode-se ter exagerado nos comportamentos no final do jogo mas muita coisa já tinha sido provocada...Mas também é de acrescentar que com os apoiantes de Castelo Branco não houve problemas de maior, aliás, até conversaram connosco educadamente tentando desvalorizar o que tinha acontecido...

Anónimo 29 de Abril de 2010 10:05
Se não esteve presente, não comente um acontecimento que não presenciou, não foi um episódio nada bonito para quem lá esteve,muita da confusão nem foi causada pelas pessoas que estão em todos os jogos do P.A...pode ter sido "esquecido pela Federação" como está a querer dizer, mas não foi esquecido por ninguém do P.A...

A claque/adeptos do P.A vão aos jogos apoiar o P.A ver bons jogos de Andebol e passar bons momentos em "família", porque é isso que o P.A consegue ter, um bom sentimento de união...

Queremos apoiar o P.A nesta fase de luta pela subida de Divisão e como já foi dito pelos jogadores, jogar para conseguir a melhor posição possível, ninguém tem na cabeça o título garantido.

Boa Sorte a todas as equipas

A adepta nº5

Anónimo disse...

Ainda esta época não acabou e já se fala que na Zona Sul da III Divisão, o TORRENSE vai apostar forte e bem em jogadores que lhe garanta uma aposta credivel numa possivel ida a fase final e consequente subida d Divisão .

Desde Treinadores a Jogadores, os nomes são mais do que muitos, o que me deixa bastante satisfeito porque assim como tem estado é que não vale a pena continuarem a gastar dinheiro para o boneco .


O PIRLITO

Anónimo disse...

Pelo que vamos lendo por aqui, as pessoas do Paço de Arcos são uns autenticos santos de trazer por casa .

Aliás não é de nos admirarmos muito, porque começa em campo no treinador com aquele ar angelical e acaba nalguns jogadores que não fazem mal a uma só mosca, passando pelo público que são pessoas educadíssimas, respeitadoras e ordeiras como todos podemos ver aqui em Castelo Branco, complementando-se bem uns aos outros .

Parece que as pessoas de Loures também comungam da mesma opinião .

O TÓ DO QUEIJO

Anónimo disse...

Que novidades são essas no torrense ??

Anónimo disse...

Se o Paço D'Arcos tivesse noutra posição nem falavam em nós :)

Mal ou bem falem, rapAZIAda nós queremos só subir.

Tiago Valadas disse...

Tó do Queijo

A ironia é um tom que não assenta bem a quem não dá a cara. Ainda fala do jogo contra o Loures?

Bruno Miranda disse...

O banhadas tem feito muito em prol da modalidade...é um facto!

Mas gostava apenas de deixar uma sugestão para o futuro, deviam restringir os comentários, unica e exclusivamente a pessoas registadas, com login feito!
Só assim é que as pessoas deixam de se esconder atraz do anonimato e começam de uma vez por todas a assumir as suas palavras...

Enquanto assim não for, continuam pessoas a fazer-se passar por outras, a incendiar jogos, mesmo antes de estes se realizarem, a denegrir o nome de clubes e pessoas que fazerem o melhor pela modalidade de todos nós!

Acho que deviam reflectir sobre o assunto...com o que se escreve aqui, quase mais valia editar um jornal DIÁRIO sobre a 3ªDivisão Nacional!LOL

Um abraço
Bruno Miranda
CDPA #13

Anónimo disse...

Metade do jornal era teu e dos teus colegas. Os teus adeptos tb se podiam registar.

Saudinha da boa.

Anónimo disse...

Bruno Miranda tens que aprender a escrever. "Atrás" escreve-se com S e não com Z, assim se vê o nível do nosso andebol. Porque apesar de ser um mau jogador de andebol e um autêntico sarrafeiro também dá estas incríveis calinadas e pelos vistos não teve muitos estudos... enfim uma coisa podia compensar a outra mas nem isso.

Anónimo disse...

Inteligentissimo Sr " 1 de maio de 2o10 13:09" pelo menos podias te identificar... gostaria de fazer um teste ao teu QI...Por acaso nunca te enganas te???É preciso essas criticas todas??? Sinceramente!!! Dor de cotovelo é o que é...

Adepta 13

Anónimo disse...

ao "saudinha da boa" as noticias podiam ser do Bruno Miranda dos colegas dele e da claque...pois valia apena gastar tinta e papel com uma equipa e familia fantastica que somos no PA!!! quanto a ti terias que pagar ,e bem,para aparecer no jornal...

Adepta 13

Vanessa Miranda disse...

O desprezo é normalmente a melhor resposta a dar a pessoas com comentários deste tipo! Mas, muito sinceramente, estou um pouco farta de ler tantos comentários que chegam a ser ofensivos e mal-educados, dirigidos a pessoas que sempre fizeram de tudo por manter vivo o andebol do PA…

Penso que um engano acontece a qualquer um, e só mesmo quem não conhece O MEU IRMÃO pode proferir palavras deste género em relação a ele… Será possível que não saibam admitir a qualidade de um jogador? O Anónimo (titulo que me parece um pouco cobarde para quem se julga, pelos vistos, tão inteligente) não o conhece certamente e, se conhece, mais cobarde é ainda… E, pelo que diz dele enquanto jogador não me parece ser lá muito entendido no que respeita a andebol!
Digam o que disserem… Parece-me que anda por aqui alguém com uma dor de cotovelo de todo o tamanho!

Não só ao meu irmão mas a toda a equipa do PA, muitos PARABÉNS! Foi com entusiasmo que vi a vossa vitória deste fim-de-semana!
Grande recuperação, grande jogo, grande garra, grande EQUIPA… Já vos chamaram de tudo, mas sabem que mais? “O que não nos mata torna-nos mais fortes!”

Sem qualquer problema em identificar-me:
Vanessa Miranda, uma irmã e uma filha orgulhosa do irmão e pai que tenho!