gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 2 de maio de 2010

Competições Europeias 2009 / 2010 - XIIII

SPORTING FINALISTA DA CHALLENGE CUP

O andebol português masculino, está de parabéns , O Sporting vai disputar a final da Challenge CUP, apesar de ter sofrido uma derrota , no jogo da 2.ª mão hoje disputado na Eslovénia , a vantagem adquirida na 1.º mão mostrou-se crucial.

CHALLENGE CUP – Masculina 1/2 Final

2.ª Mão
RD Slovan ( Eslovénia ) 33 – 30 Sporting

Jogo, disputado num pavilhão com 1000 espectadores , o Sporting obteve um excelente resultado, com uma magnifica primeira parte , mais uma vez com Humberto Gomes em grande plano, chegando ao intervalo a vencer 16-14, depois o costume as exclusões durante o segundo período fizeram o resto . O Sporting irá disputar a final com os Polacos do MMTS Kwidzyn equipa tinha eliminado o Xico Andebol.

A final da Taça Challenge será disputada a 1.ª mão em 22/23-05-10 e a 2.ª mão em 29/30-05-10.

O Sorteio da ordem dos jogos será realizado dia 04-05-10.

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

11 exclusões...é sempre a mesma treta quando Portugal vai ao leste da europa. É pena que para Portugal os árbitros sejam sempre uns nórdicos que se estao a marimbar para nos...se é para oubar , já agora também gostava de ser beneficiado. O andebol assim nao vai a lado nenhum...

Somos favoritos e acredito no primeiro titulo europeu do Andebol Masculino

Anónimo disse...

Também se não conseguirem fazer algo com os actuais adversário de fraco nível que vos tem calhado, é melhor dedicarem-se à pesca, porque cá dentro tem sido uma miséria pegada para o dinheiro que tem sido esbanjado a torto e a direito .

UM NORTENHO

Anónimo disse...

Sim sim de fraco nivel....é só este ano já agora. A challenge apareceu ontem e só o Sporting participa nela. Nao diga disparates sff