gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de maio de 2010

Competições Europeias - Nomeações – EHF

A EHF volta a nomear portugueses, desta vez para a Final Four da Champions League Masculina e para função de Delegado. Esta nomeação têm um significado especial, pois demonstra a consideração e valor do delegado nomeado. Já que em termos de nomeação de duplas parece que a EHF, se esqueceu, provavelmente com razões para tal. Parabéns ao nomeado e que tudo corra pelo melhor.

Delegados

Nomeação

CHAMPIONS LEAGUE Masculina

Rui Coelho – Para o jogo da 1/2 Final entre o BM Ciudad Real ( Espanha ) e o THW Kiel ( Alemanha ) , que se disputará em 29-05-10 pelas 18H00, em Colónia na Alemanha. Foi igualmente nomeado para o jogo que decide o 3.º e 4.º lugar no dia 30-05-10 pelas 15H30.

Nota – O Portal da FAP, como de costume , peca pela omissão.

O Regras

3 comentários:

Anónimo disse...

Os "meninos" já morreram.Alguem tem duvidas?
Agora não se esqueçam, ponham lá as meninas e vocês vão ver o "tombo" que a arbitragem dá.
Lá fora e cá dentro.
O ATENTO

Anónimo disse...

De facto vocês não prestam mesmo vão te que volta a rescrever o artigo !!!
Mas não vai ser para lá colocarem o A.Trinca e o Monteiro de certeza.

Zé das Ilhas

Anónimo disse...

UMA QUESTÃO DE BOM SENSO


Agora que o jogo já passou e o FC Porto goleou o ABC de Braga, é altura de reforçar uma ideia deixada por alguns bloguers.
Não foi por António Trinca e Tiago Monteiro terem dirigido o jogo com a barriga cheia de pasteis de Belem os grandes erros foram a marcação cerrada ao Jorge Rito e com grandes dificuldades para fazer o mesmo ao Flô pois como sabem é amigo do peito!! A nomeação a cargo do Zézinho de Gaia foi bem feita??
As queixas não foram objectivamente contra eles porque coitados não sabem mais mas contra quem os nomeou.
Independentemente do trabalho que acabassem por fazer. Há alguma lógica na cabeça de quem nomeia a mesma dupla, para o mesmo clube, na mesma competição, com um espaço de dois dias? Conhecem caso semelhante em alguma outra modalidade, por muito bizarra que seja?
E a culpa não é do presidente Henrique Torrinha, que deve estar tão cheio do 'pavão' - como é conhecido nos arredores da Calçada da Ajuda o Senhor António Galambas - deve estar tão cheio dele, escrevia, como o treinador do ABC.
Mas a Arbitragem é independente e o homem não pode ser corrido porta fora. E como não tem o bom senso de se demitir, o Torrinha apanha com ele. Que visse quem convidou, quando fez a lista... Agora, é tarde...
Torrinha ele vai-te passar para traz !!
Quem te avisa teu amigo é !!

JOÃO SEMELHR
Esmoriz