gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 1 de maio de 2010

Informação e Divulgação

Realiza-se em 28 e 29 de Maio de 2010, no Auditório Fórum de Arte e Cultura de Espinho, umas jornadas de direito desportivo. Que contam com a presença , de alguns nomes conhecidos do Direito desportivo, como por exemplo : Dr. Fanha Vieira do IDP, Dr. José Manuel Chabert da Secretaria do Estado Juventude e Desportos, Dr. Lúcio Correia da FAP, etc…

Um evento, em que se falará de muitos temas entre os quais destacamos O regime Jurídico das Federações Desportivas. Não seria a altura da FAP, esclarecer porque motivo os delegados à Assembleia Geral, não foram eleitos num processo de votação directa, como recentemente aconteceu com o Basquetebol, cumprindo desta forma o que se encontra legislado???
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

É pá, diz o que sabes sobre este assunto, quem estava na Assembleia e que não tinha sido eleito?????
Diz ó "Noticias", diz lá, assim podes contribuir mais e melhor pela legalidade das coisas do Andebol. Vamos... diz lá ou então cala a boca deixa de falar m......

Anónimo disse...

Colocado o dedo na ferida, pois o que a lei diz é que a representação é de todos os jogadores e não só daqueles que são sócios de uma associação de classe, o mesmo se aplica a árbitros, clubes e treinadores, desta forma os estatutos da Federação não deviam atribuir a representação apenas e exclusivamente ás associações de classe, mas devia prever um sistema de eleição entre todos os possíveis candidatos das diversas classes a representar. Boa dica

Anónimo disse...

Á ganda Banhadas colocas-te o dedo na ferida e parece que alguem não gostou

Anónimo disse...

dedo na ferida?por amor de deus deixem se de babaoseiras e leiam o novo regime juridico e ai depois sim podem falar..mas duvido que tenham intelegencia para faze lo!