gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de maio de 2010

PO03 – Fase Final - Crónica Semanal/ 06

Mais uma jornada da Fase Final foi cumprida este Fim de Semana.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

6.ª Jornada
Santana 3632 Paço Arcos
Académico de Viseu 35 – 26 Albicastrense
Callidas 26 – 31 Vitória FC

A primeira jornada da 2.ª volta, tinha dois jogos que poderiam definir , os reais candidatos ao titulo, com a visita das duas equipas apuradas da Zona Sul , às apuradas na Zona Norte. E como facto mais saliente da jornada, temos a 1.ª derrota do Paço Arcos diante o Santana , num jogo em que o resultado foi feito durante o primeiro tempo, pois ao intervalo aja se registava um resultado favorável à equipa nortenha ( 18-14 ), neste jogo Gustavo Almeida do Santana, com 10 golos e Tiago Pinho com 8, foram os marcadores de serviço, com este resultado o Paço Arcos viu-se alcançado no topo da Classificação pelo Vitória FC, que foi a Vizela vencer o Callidas num jogo que se esperava , maior equilíbrio, por sua vez o AC. Viseu venceu o Albicastrense , num jogo em que comandou sempre o marcador, e com esta derrota o Albicastrense , parece afastar-se definitivamente dos lugares de apuramento para a divisão superior. Após esta jornada classificação ficou assim ordenada , Paço Arcos e Vitória FC ( 16 pontos ), Callidas ( 12 pontos ), Santana e AC. Viseu ( 10 pontos ) , e em último lugar o Albicastrense ( 8 pontos ).

O Banhadas Andebol

40 comentários:

Anónimo disse...

E o Vasco Costa com 9golos do Santana não conta? hehehe
Realmente foi um jogo bem jogado em que a modalidade e que saiu a ganhar.
Se houvesse mais jogos assim...

Abraço

Anónimo disse...

Existe algum motivo para a equipa do PA estar a vermelho? é que no jogo da logica as equipas a vermelho é que ganharam! Um pormenor lol

Anónimo disse...

Os cromos do Paço de Arcos entraram aqui pareciam uns pavões, todos inchados e cheios de vento como se já fossem campeões do mundo, superiores a tudo e a todos .

Levaram um baile que só não foi maior porque não teve que acontecer .

Na realidade existem dois a três jogadores que estão uns furos acima da mediana, que quando acertam são perigosos. Como colectivo deixam muito a desejar, verificando-se que quase todos mandam e dão ordens .

A melhor e verdadeira equipa que até agora defrontamos, foi sem dúvida o Vitória de Setúbal, que está muitos furos acima das outras .

Ainda faltam quatro jornadas e tudo pode acontecer, pensando que neste momento a cena está mais negra para o Albiscastrense, uma equipa de velhinhos já sem pernas .

UM SANTANENSE

Anónimo disse...

O único e real candidato ao título desde o inicio é o Vitória.

Mas uma vez foi um passeio recreativo acima do Douro, enquanto todos os outros mal chegam à beira do Sado e afundam-se logo.

Força Vitória.

Jorge Almeida disse...

Espanta-me que a RTP e a Eurosport ainda não tenham anunciado a transmissão do jogo do Sporting na Polónia.

Não é por nada, mas trata-se duma equipa portuguesa a atingir a final duma competição europeia de clubes duma modalidade colectiva, coisa que não se consegue em todos os anos, mesmo juntando o hóquei em patins ao resto das modalidades colectivas. E, então, se considerarmos que é um plantel composto, na sua esmagadora maioria, por portugueses, não estou a ver como é que este jogo não tem interesse público ...

Lembro-me que, há 6 anos, quando o Horta jogou o jogo fora da final da mesma competição, a RTP transmitiu o jogo!

Gente, parece-me que temos de organizar uma campanha a favor da transmissão do jogo na TV. Senhores Administradores de Blogues, era bom que dessem o "tiro de partida", incentivando a que o pessoal faça qualquer coisa!

Anónimo disse...

Dois comentários vindos do pessoal de Santana e tão diferentes!!! Um diz que foi um bom jogo, no outro eram uns pavões...

Lol os óculos dos chineses alteram mesmo a visão

Jorge Almeida disse...

Off topic:

Rui Coelho foi nomeado como delegado da EHF à 2ª 1/2 final da Liga dos Campeões Masculina, e ao jogo do 3º/4º da mesma competição, a disputar nos dias 29 e 30 de Maio de 2010.

Parabéns (e boa sorte) ao nomeado.

Mais pormenores em:

http://www.eurohandball.com/article/13142

A FAP ainda não deu a notícia. Não sei do que estão à espera.

Carlos Santos (V.Setúbal) disse...

ESSA É BOA! Passeio recreativo? Só quem não viu o jogo!!! Excelente jogo de andebol. Defrontamos uma das melhores equipas deste campeonato que apesar de ter jogado desfalcada, devido a um infortúnio do seu lateral, bateu-se muito bem e a poucos minutos do fim havia dois golos de diferença. Parabéns Callidas pelo excelente trabalho que estão a efectuar. Somos tão candidatos como os outros. O nosso objectivo mantém-se: subir de divisão. Incentivar e apoiar os jovens para continuarmos a formar jogadores, a construir uma equipa para o futuro, sendo deveras importante a experiência dos mais velhos. Respeitamos todos os adversários e treinamos com afinco pois ainda faltam vários jogos todos de dificuldade extrema. Saudações desportivas
Coordenador Secção Andebol VFC

Anónimo disse...

Não treinamos porque não houve Pavilhão e jogamos mal com o Zona Azul neste sabado no D. Dinis, não merecendo ainda por cima termos levado com a parelha de Portalegre nomeada pela Federação e vestida de negro com um apito na boca que iam soprando a seu belo prazer e prejudicando constantemente o Oriental .

As coisas por aqui já estão bastante dificeis apesar de só faltarem três jogos para acabarmos a época, não se sabendo nesta data se o COL continua ou não continua, e se continua com que Treinadores e com que Jogadores .

UM FALCÃO DA NOITE

João Valadas disse...

Santanense... Se realmente és alguém de Santana és ridiculo.Cheios de vento? Pavões? Quem és tu artista? Baile? Ja se disse aqui que o Santana ganhou porque jogou melhor,e é verdade, mas agora que perdemos já não valemos nada? Se somos assim tão maus porque é que ainda estamos em 1º?E porque é que perderam cá? Ah deixa-me adivinhar..não me digas que fomos beneficiados. Preocupa-te em subir de divisão..És tão esperto que estás a dizer que o Albicastrense não vai subir e que são velhos mas perdeste com eles..Ganhas um jogo ao 1º e vens denegrir as restantes equipas..as que te dão jeito!e nós é que somos os pavões? Sinceramente.. Este comentário é para o Santanense e não para as gentes de Santana que têm uma bela equipa e adeptos correctos!

Ass: João Valadas Paço D'Arcos

Anónimo disse...

onde esteve o vitória estes anos todos? afundado!
com o dinheiro mal gasto no futebol, o vitória, clube com tradições na modalidade, poderia ter continuado a navegar em quase...todos os rios

Anónimo disse...

Com alguma urgência!

Alguem me consegue arranjar o número ou email do numero 3 do Santana?

Com os melhores cumprimentos

Diogo Fonseca

Anónimo disse...

LOLOL quem é que nao tem o nº daquele cromo!

Anónimo disse...

Parabéns ao jogo disputado no fim semana por parte do Santana e Paço de Arcos.

cumprimentos

Adepto Santana

Luis Neves disse...

Caro Santanense,

No final já fora do pavilhão eu estive à conversa com parte da equipa do Santana e tinhamos todos a mesma opinião que tinha sido um bom jogo, que lá no norte era sempre mais difícil por diversas razões (viagem, estilo de jogo etc) e agora nós é que somos os pavões e todos inchados?! Tu perdes em Paço D'Arcos nem se ouviu nada, ganhaste apareces aí todo inchado quase com mais 2metros(até deves ter desperto o interesse de clubes da Asobal)...

O que é certo é que anda para aí muita dor de cotovelo, o Paço D'Arcos quando andava a ganhar, era atacado por todos os lados...agora o Setúbal tem os mesmos pontos, já aparecem comentários a difamar o Setúbal.
Isto só estraga um blog, que muito tem feito pela modalidade, porque os blogs não são apenas os artigos dos criadores, são também o reflexo dos comentários das pessoas que os frequentam e que têm queimado muitos nomes em praça pública, que podem criar inimizades e abrir hostilidades...

Obrigado ao Santana que nos recebeu muito bem em sua casa, tal como foram recebidos em Paço D'Arcos, e ao público barulhento pelo bom espectáculo, a modalidade só fica a ganhar.

Agora vamos a outro bom pavilhão, com um ambiente entusiástico como sempre, e esperamos proporcionar um bom espectáculo como até então têm sido os nossos jogos.

(Pena, é só a hora do jogo que coincide com a Liga dos Campeões, que poderá levar menos gente ao pavilhão)

Cumprimentos,
#22 Luís Neves.
CDPA

Jorge Almeida disse...

Já foi anunciada pela FAP a transmissão do jogo do Sporting na Polónia pela Sport TV2.

Do mal o menos.

No entanto, acho que se justificava declarar "interesse publico", e fazer com que a transmissão fosse dada em sinal aberto. Quanto mais não seja, é uma equipa portuguesa, composta na sua esmagadora maioria por portugueses, que chegou à final duma competição europeia.

Quem não tem acesso à Sport TV em casa, vai ter de sujeitar-se, e ir ao café da esquina pedir para mudarem para a Sport TV 2, experiência que, muitas vezes, não é lá muito agradável.

Se isto acontecesse com uma equipa de futebol, é que nem lhes passava pela cabeça deixar uma final de competição europeia passar em sinal fechado. No entanto, e como se prevê que nenhum canal de TV nacional passe nenhum jogo da Final Four da Liga dos Campeões Europeus de Andebol Masculino, já não é mau de todo a Sport TV transmitir a final da Challenge.

Anónimo disse...

Parabéns ao vitória (unica equipa realmente forte da 3ª divisão!). Jogadores, treinador, conjunto, directores, público! Um histórico que merece voltar à 1ª!
Bom esforço das outras equipas, e parabéns sobretudo para as da zona Centro! Que lutam contra todas as dificuldades e mais algumas e mesmo assim conseguem alguns resultados interessantes.
Ao Ac. Viseu pela garra e força de vontade em melhorar (que inclusive colocou recentemente um jogador numa das melhores equipas do país!). E ao albicastreense que acredita e valoriza os históricos "velhinhos"!
Tirando o Vitória, só o Albicastrense tem um historial de 1ª divisão digno de registo. E também jogadores de 1ª divisão no plantel!
Boa sorte para conseguirem chegar ao nível destes um dia!!

Anónimo disse...

Após alguns comentários feitos neste blog sobre o jogo C.D.C. Santana-Paços Arcos deixem dizer o seguinte:
Apesar de ser negativo e reprovável alguns comentários feitos neste blog sobre a equipa do Paços Arcos, é o risco que tem este tipo de comunicação e com certeza que as pessoas tem que saber filtrar o que são comentários leais e construtivos dos que são pura estupidez.
O que foi descrito pelo santanense (não vou escrever), para mim como adepto do Santana vejo PA como uma equipa motivada, orgulhosa e confiante no trajecto que esta a fazer. Pela frente encontrou uma equipa C.D.C Santana que sabe o seu valor e que tinha na sua motivação o factor da injustiça num passado recente. O resultado destes factores foi um grande jogo de andebol, com muita intensidade com excelentes execuções quer atacantes como defensivas, com um grande ambiente e que no final acabou por ganhar a equipa mais forte nesse jogo. No final e depois de um duche, ambos jogadores da duas equipas conversaram e desejaram boa sorte uma a outra (como o João e o Luís disseram). Por isso tudo ambas as partes sabem que comentários estúpidos são feitos de fora e não de dentro dos grupos.
Abraço a todos

Anónimo disse...

Ao anónimo de 18 de Maio de 2010 19:48

Desculpe-me a ignorância, ou falta de entendimento meu mas...

Jogadores de PA que já pertenceram à 1ª Divisão, ora bem

João Lino
Pedro Garcia
João Valadas

Só falo do P.A por só ter conhecimento fundamentado desta equipa.
Acho que não é o historial de 1ª divisão que faz uma boa equipa muito menos bons jogadores. Todas as equipas, independentemente de já terem estado na 1ª Divisão ou de terem jogadores de 1ª Divisão devem ser bons desafios para todos os jogadores e não é o passado que faz com que se considerem umas equipas mais fortes ou mais fracas do que outras, é sim o presente.

Boa Sorte para todas as equipas

A adepta nº5

Anónimo disse...

Como adepto do Santana fico muito triste em ver certos e determinados comentários que muito me deixam a pensar o porquê de terem sido escritos...toda a gente sabe que o Santana tem mudado radicalmente de rumo ao longo destes últimos anos, tendo conseguido feitos bem engraçados para um clube que praticamente não existia a nível nacional e é impressionante como tantas vezes foram prejudicados provavelmente por um passado com o qual já há muito deixaram de ter ligação...mas é a vida...e é feita muitas vezes de injustiças...cada um vive com o que pode...

Fora essas injustiças já vividas, é incrível como ainda assim existem pessoas que para o seu regozijo vêm-se fazer passar por pessoas que em nada se identificam com elas, e que como pessoas, são definitivamente muito melhores do que elas...é pena não darem a cara quando falam por alguém que não são, mais triste é assinarem por alguém que nunca mas nunca serão, pois as pessoas do CDC Santana são muito, mas muito melhores pessoas do que estas que para aqui vêm tentar barafustar...caro amigo, continue e continue até ao final da época, se isso significar que o meu Santana subirá de divisão, prefiro assim e que eles tenham uma boa prestação na 2.ª divisão para o ano, do que ter de o aturar e nem sequer subir de divisão conseguirem.

De resto, todos os que conhecem os atletas e equipa técnica sabem que durante 60 minutos, desde o apito inicial até ao apito final, não sendo incorrectos, dão e darão o tudo por tudo para levar este clube o mais longe possível...terminando, nada mais serão do que alguém com quem tranquilamente podemos falar, discutir, debater e trocar uns sorrisos e umas boas gargalhadas. Peço desculpa aos leitores deste blogue que têm que presenciar este tipo de situações humilhantes e hilariantes, mas são com certeza oriundas de alguém que em casa não tem educação e durante grande parte da sua vida passada, presente e futura terá com certeza um grande sentimento de frustação...porquê...só ele poderia responder. Caro amigo, se precisar de desabafar um dia, apareça, desabafe. Estaremos aqui de braços abertos para o receber.

Deixem-me só dizer que para uma prova tão "pequena" é ainda mais triste assistir a este tipo de comportamentos...embora seja "pequena", resta-me apenas escrever que todas as equipas participantes se mostram muito "grandes". Respeitem-se como espero que o tenham feito e joguem à bola. É incrível a importância que se dá...enfim...

Os meus sinceros votos para mais e melhores épocas do meu clube e que todos os outros o façam também. Que continuem a trabalhar cada dia mais e melhor e que o CDC Santana tenha de futuro cada vez mais e melhores resultados.

O ambiente do f-d-s passado foi um óptimo ambiente, com cada adepto a puxar para o seu lado, sem qualquer parte de envolvimento entre as partes (e não tem de haver), e com conversas muito aprazíveis no exterior do pavilhão. Parabéns à massa associativa do Paço d'Arcos assim como à própria equipa. Espero que tenham ficadas dissipadas qualquer tipo de dúvidas em relação aos intentos e ao tipo de pessoas envolventes na nossa organização.

Com os mlehores cumprimentos,

Um Santense. E não Santanense.

Anónimo disse...

Quem ler a maioria destes comentários feitos pela malta do Paço de Arcos, uns assinados para inglês ver e outros na sua grande maioria com os habituais anonimatos, desde jogadores e treinador aos seus adeptos, poderá dizer que se trata de uma autêntica comunidade religiosa e santificado por tudo o que de bom existe no Mundo .

Mas, como a caravana e os cães continuam a ladrar ......

UM SANTANENSE

Anónimo disse...

Vitória rumo à 1ª Divisão!
Com os velhinhos Pedro Carvalho, Mamede, Franqulim! Tomara muitos novos talentos(?!) chegarem aos calcanhares destes...
Ou até dos velhinhos albicastrenses! Que mesmo sem tocarem numa bola de andebol, a nao ser de 7 em 7 dias (mais até quando são castigados...) chegam para as "encomendas"...

Anónimo disse...

Fui um adepto no Santana x Paço de Arcos e o que vi foi muito bom e um jogo com uma carga emotiva enorme levando a que no fim as emoções tivessem sido contraditórias levando a algumas discussões mas que no fim desapareceram e com banho tomado os atletas e treinadores mostraram bom fair play e um sentimento de que o esforço foio máximo que cada atleta poderia dar.

Lamento as ausências de Valadas (lesionado) e de Tiago Silva (Castigado por arbitras de Viseu) que iriam concerteza aumentar ainda mais a qualidade de andebol do jogo. De referir para um adepto do Santana que pressionou e muito os arbitros e os atletas mas sempre com muito respeito e sem insultar ninguém. Isso sim foi um adepto exemplar que com a sua presença levou com que o apoio vindo da bancada fosse maior e que até "influenciou" um pouco os acontecimentos do jogo :D mas a sua afirmação foi demais... "só estou a fazer o meu papel" levando a vários atletas do PA a rirem-se e a aceitarem a sua presença como divertida e benéfica para o espectáculo. Uma palavra de incentivo para a dupla de arbitragem que num jogo dificil estiverem em grande nível e com o seu trabalho conseguiram ser discretos e deixar os atletas fazerem o seu trabalho em prol da equipa que representavam.

Um grande abraço dum adepto do Santana que sempre acredita nos seus atletas. FOrça rapaziada venha agora uma deslocação dificil a Viseu onde como vi no Callidas será muito dificil sair de lá com uma vitória... Mas acredito em voçês.

Cumprimento aos atletas do PA tiveram muito bem, os meus parabéns

Anónimo disse...

Lol...de mais....

isto é so incendiários.. =D

Grande jogo no sábado de andebol...com as duas equipas a discutirem o resultado até ao ultimo segundo...excelente moldura humana na bancada de ambas as partes que acima de tudo procuraram assim como os jogadores proporcionar uma boa tarde de andebol!

Ganhamos porque ao longo do jogo fomos melhores e mais consistentes nada mais, contudo na próxima semana temos mais uma final em viseu para ganhar.

Com os melhores cumprimentos

Jorge Teixeira - CDC Santana
#3#

Anónimo disse...

Parabens ao Paço de Arcos equipa e adeptos, porque tiveram um comportamento desportivo e social exemplar. Neste espaço aproveito para endereçar um pedido de desculpa ao nº 13 do Paço de Arcos pelas educadas provocações que lhe enderecei da bancada, com o único objectivo de o desorientar, o que não aconteceu porque ele jogou muito bem. Saudações em especial ao Valadas que alem de ser um jogador de eleição é um ser humano compreensivo quer nas vitórioas como nas derrotas.
Finalmente uma palavra de incentivo para o Valadas que está lesionado, votos de uma rápida recuperação porque é um dos melhores jogadores das 2ªe3ª divisões.
Fernando Silva

Anónimo disse...

Parabens ao Paço de Arcos equipa e adeptos, porque tiveram um comportamento desportivo e social exemplar. Neste espaço aproveito para endereçar um pedido de desculpa ao nº 13 do Paço de Arcos pelas educadas provocações que lhe enderecei da bancada, com o único objectivo de o desorientar, o que não aconteceu porque ele jogou muito bem. Saudações em especial ao Valadas que alem de ser um jogador de eleição é um ser humano compreensivo quer nas vitórioas como nas derrotas.
Finalmente uma palavra de incentivo para o Valadas que está lesionado, votos de uma rápida recuperação porque é um dos melhores jogadores das 2ªe3ª divisões.
Fernando Silva

Anónimo disse...

Depois de ler os vários comentários acerca do ultimo jogo do santana e paço de arcos, mas também sobre o vitoria e o callidas considero que esta divisão está ao rubro, o andebol merece este emoção, sobretudo numa divisao falida em que os jogadores são amadores, ou seja jogam pelo puro prazer da modalidade, alguns mesmo com lesões graves ao longo da carreira voltaram a jogar e trouxeram mais motivação aos mais novos e inexperientes.~
Em relação a alguns comentários em que se escreve que alguns jogadores são os melhores jogadores da divisão, são opiniões um tanto ao quanto estranhas, mas pronto todos tem o direito, setubal melhor equipa da divisãO? a melhor organizada mas nao a melhor...
a todos uma 2º volta fantastica, aproveitem este jogos para se divertirem e darem es+ectaculo, para algumas mentes mais cinzentas, pensem um bocadinho antes de falarem...

Anónimo disse...

Falcões da Noite: cá estaremos este sabado pelas 21 horas em Lagoa prontinhos para vos receber e ganhar como foi da primeira vez .

A seguir existe por cá uns sitios porreiros para a malta poder curtir a noite como vocês já estão habituados .

Atenção: vejam a que horas se deitam na sexta feira para não haver desculpas para a vossa tão esperada derrota .

UM ALGARVIO

Anónimo disse...

Anónimo de 19 de Maio de 2010 22:46:

Não vi opiniões "estranhas" em relação à qualidade dos jogadores mencionados. É que são mesmo bons!
O Setúbal é mesmo a melhor equipa desta divisão... Não é uma questão de opinião, é apenas uma questão de ter os olhos abertos sem nenhuma diopetria...

Abraço

J.Judas

Anónimo disse...

Aguardamos por novidades no que diz respeito a movimentações de treinadores e de jogadores de uns lados para os outros, pelo que se alguém souber, rematem cá para fora .

Anónimo disse...

Bem dito Judas!
O Vitória é a única equipa que consegue misturar com sucesso, experiência e juventude!
E claro qualidade nas 2!!

Anónimo disse...

O Paço de Arcos será sempre o Paço de Arcos, que juntamente com Paços Manuel e outras equipas "equivalentes" tem sempre uma mística muito própria e que qualquer equipa respeita e "teme".
O facto do Setúbal ser a melhor equipa não significa que possa ganhar o Campeonato mas é sem dúvida o Andebol mais bem jogado desta divisão.

Foi isto que quiz dizer.

E o João Valadas é claramente o lateral mais completo desta divisão. Pena o Paço de Arcos não poder contar com ele para a recta final do Campeonato.

J. Judas

Anónimo disse...

Digam o que disserem o P. Arcos com estes comentários não coloca a pressão em cima do Setúbal. Nunca ouvi ninguem do Setúbal a dizer que queriam ser campeões mas ouvi da boca do treinador do P. Arcos. Por isso está na hora de irem a Setúbal perderam por menos de dois e mostrarem que são os melhores.

Anónimo disse...

Já não há comentários em relação ao Victor Jesus Mourinho se sai ou fica no PA ou ele como perdeu já não tem folgo para fazer comentários incendiários como até aqui.

Anónimo disse...

Aqui deixo uma noticia em relacao a mexidas, é em relacao ao Vitoria de Setubal. Sai o lateral esquerdo Franclim Soares. Palavras ditas pelo proprio Treinador Do clube ao jornal da cidade.Deixo aqui o link do jornal
http://www.osetubalense.pt/noticia.asp?idEdicao=488&id=16604&idSeccao=3689&Action=noticia

Cumps

Luis Neves disse...

Anónimo das 21 de Maio de 2010 12:32
Porquê perder por menos de 2?!

Amanhã que seja um bom jogo, renhido como têm sido, com bons momentos de andebol...o que se passa fora do campo é para encher chouriços!

E já que num blog de andebol tanto se fala do Mourinho e já que não vamos ver o jogo, desejo que o Inter cilindre o Bayern.

Anónimo disse...

PA ganha em setubal e faz festa em viseu....ou entao em casa porque o setubal vai perder aqui.

Anónimo disse...

Aqui não sei onde é mas se fôr em Santana não será um grande espanto. Espanto é o 1º classificado da zona norte não estar ainda a discutir o 1º lugar.Se o aqui é em Castelo Branco o espanto é esta equipa ter dado um tiro no pé na primeira jornada. Os jogos do Vitória em casa vi todos e a melhor equipa que aqui passou esta época foi sem duvida o Santana. Amanhã veremos se mudo de opinião.

Um abraço de um amante do andebol de muitos anos.

Unknown disse...

Então senhor ALGARVIO, a saida em Lagoa durante a noite com os falcões da noite? Foi porreira ou ficou em casa a pensar na proxima boca?

Anónimo disse...

ALGARVIO... és o autêntico sustento deste blog, disparas para todos os lados.

Espero que nunca acabem com este blog senão temos mais uma pessoa a entrar para a estatística de pessoas que sofrem de depressão e isso nós não queremos.

PS - ALGARVIO, espero para o ano ver-te noutra equipa e a mandar "brasas"

Um forte abraço para ti e FORÇA FALCÕES, já só faltam dois jogos a levarem com o embrulho!!!