gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Crónica Intermédia de Fim de Semana – 33

Dedicamos, esta nossa crónica, exclusivamente ao Campeonato Feminino , e referirmo-nos apenas a um jogo, que hoje se realizou, mas que foi determinante para a atribuição do titulo de Campeão Nacional.

PO09- Cam. Nac. da 1.ª Divisão Seniores Femininos
Fase Final

GIL EANES CAMPEÃO NACIONAL

Jogo em atraso
13.ª Jornada
Gil Eanes 37 – 18 Alavarium

A FAP, fez realizar hoje e muito bem na nossa opinião ( cumprindo assim os regulamentos ) , o jogo em atraso da 13.ª jornada . Que terminou com a esperada vitória do Gil Eanes, diante o “frágil” Alavarium, permitindo desta forma que a uma jornada do fim da prova o Campeão Nacional, já se encontra-se definido, pois seja quais forem os resultados verificados na última jornada, o desempate é sempre favorável à equipa Algarvia. Este titulo permite ao seu técnico Aleksander Donner , juntar aos títulos já Obtidos em masculinos um titulo nos Femininos.
O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

o Donner mais uma vez prova a sua categoria, embora seja intratavél segundo dizem, mas é um técnico de grande qualidade , reparem até com mulheres

Anónimo disse...

Infelizmente no N/ País quem é rigoroso e organizado e tem vontade de vencer, é logo tratado como "intratável" "Não está dentro do Espírito..." " tem uma atitude de Imperador " etc... será por isso quando chegamos, não chegamos, quase chegamos, mas moralmente ganhamos e vivemos felizes para sempre ( Um Técnico de Andebol Intratável)

Anónimo disse...

Como o Donner só conheço o J A Silva.
Meu Deus oh Flipe abre a pestana ou então o LF Vieira tem que resolver essa situação.
Mais um ano de JAS mais um ano de miséria......

Gato da Botas

Anónimo disse...

Esta conquista do Titulo pelo Gil Eanes no nacional feminino e treinada pelo Alex Donner, "chaxa" entre os amigos e atletas com quem lidou muitos anos no ABC, não deixa de ser curioso, senão vejamos:
saiu do ABC foi para a SAD Madeira e foi campeão, foi substituído pelo Jose silva e perdeu o titulo, foi convidado pelo Benfica e Ganhou o titulo nacional da 1ª Divisão de Elite da FPA e integrou de novo a LPA e voltou a ganhar o Titulo máximo do nosso andebol, foi substituído pelo carismático José silva e já vão em dois anos e perdeu dois títulos na direcção do FC do Porto, treinados por Carlos Resende e Obradovic, alex. Donner foi vítima de uma golpada de 3 atletas do Benfica que não gostava de treinar e suar a camisola, Carlos Carneiro, Rui Silva e Zankin e foi afastado e abriram a porta ao José Silva para quê? Agora segundo se consta o Treinador do Benfica quer correr com dois deles! e o Alex. Donner vai para o Gil Eanes e pela primeira vez ganha o Titulo Nacional que á 9 anos pertencia á SAD-MADEIRA.
Palavras para quê?
Obrigado Alex. Donner.
Luis Monteiro

Anónimo disse...

Não há duvidas que é um grande treinador,por onde passa deixa marcas.Até no andebol feminino.Só um homem com grande inteligencia poderia em tão pouco tempo e com as condições do andebol feminino ser campeão. A FAP já pensou em convidá-lo pra ser selecionador???Quem sabe não faria umas surpresas...