gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 19 de junho de 2010

Informação – Clubes – GCO

GINÁSIO CLUBE DE ODIVELAS
O I ODIFESTAND ESCOLAR 2010

Como o próprio nome indica consiste numa festa do Andebol, onde os mais novos para além de jogarem Andebol irão poder experimentar várias outras actividades nomeadamente Jogos Tradicionais, Jogos Pré-Desportivos e Jogos de Cooperação. Esta iniciativa irá contar, para além dos nossos atletas dos escalões de Bambis, Minis e Infantis, com a presença de alunos de algumas escolas/entidades convidadas:

- Escola EB1 Barbosa du Bocage (Póvoa Stº Adrião);
- Instituto Português de Pedagogia Infantil (Póvoa Stº Adrião);
- Escola EB2/3 Avelar Brotero (Odivelas);
- ATL "Esconderijo Sabichão" (São Marcos).

Paralelamente a esta iniciativa o GCO tem o prazer em anunciar também a realização de um jogo de exibição entre a nossa equipa de Seniores e uma equipa constituída por atletas que fazem parte do top do Andebol em Portugal. Esta equipa AllStar é constituída pelos seguintes atletas convidados: João Pais (Ponta Esquerda - SL Benfica), João Ferreirinho (Guarda Redes - SL Benfica), Filipe Mota (Central - FC Porto), Wilson Davyes (Lateral-Esquerdo - FC Porto), Hugo Carvalho (Central - GF Empregados do Comércio), Pedro Costa (Lateral Esquerdo - B. Bailen, Espanha), Welsau Bungué (Lateral Esquerdo - B. Bailen, Espanha). De referir também que os atletas Filipe Mota, Hugo Carvalho e Pedro Costa fazem desta forma o regresso à casa-mãe, visto que fizeram grande parte da sua formação como andebolistas no nosso clube, tendo alcançado durante os anos que representaram o GCO uma enorme lista de títulos, quer regionais, quer nacionais, bem como inúmeras chamadas às Selecções Nacionais. O início desta partida está então marcado para as 19h. De referir também a realização de uma sessão de autógrafos a partir das 18h.

Com todos estes condimentos reunidos num só dia é impossível, no próximo dia 20 Junho, faltar a esta grande festa do Andebol!!
( texto enviado )
Noticias

Sem comentários: