gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 12 de junho de 2010

Mundial – 2011 – Suécia - Play Off – 1.ª Mão - II

FORÇA PORTUGAL
AMANHÃ - PORTUGAL – ESPANHA - 18H00

A Federação desta vez trabalhou mais do que o normal, na divulgação do deste jogo, congratulamo-nos por isso, apenas esperamos que esta forma de divulgação seja para continuar. Desde as acções no metropolitano de Lisboa, com um grupo de Cheerleaders , até ao apelo para claques organizadas ( aqui veremos o efeito do apelo ), até à execução de um vídeo promocional ( com a voz de José Lopes ) , mas diga-se de passagem que este vídeo poderia ter muito mais qualidade, e não se limitar a dar imagens do celebre cartaz .
No entanto não à “bela sem senão”, pois tivemos a história dos bilhetes, a FAP criou um email para pedido de bilhetes até dia 7 e a serem levantados até dia 9, mas nada disto foi cumprido, tivemos a informação de quem pediu bilhetes por email, e nunca os conseguiu levantar na data prevista e indicada, e desistiu, pois não se poderia deslocar duas vezes seguidas a Lisboa para levantamento dos mesmos. Assim acabam por na realidade apenas por estar disponíveis esperamos nós nas bilheteiras do Pavilhão , nos dias 12 e 13. Esperamos que esta situação não derive num fracasso, em termos de assistência.

Não queremos terminar sem deixar um apelo à comparência no Pavilhão no apoio à Selecção.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

ùltimo jogo ao comando no Nacional Feminino do treinador da SAD. Falta só a Taça. Selecionador Nacional Feminino Duarte Freitas a caminho da SAD, e pelos vistos algumas atletas muito jovens também, que assim não tem de arranjar emprego.Fala-se na Maria Pereira, Claudia Correia e Rita Alves, assim como a GR do Santa Joana Rita Monteiro.

Anónimo disse...

Boa ideia? Umas raparigas a dançar é que vão promover o nosso andebol,nem cheerleaderses nos nossos pavilhoes temos, e numa estação de metro onde a maioria das pessoas, passa a " correr".. O mais provavel é que viu pensar que fosse mais alguma campanha para o mundial de futebol. E se para u jogo Portugal-ESPANHA temos de fazer tanta propraganda para o pavilhao ter duas mil pessoas estamos muito mal!

Anónimo disse...

Maria Pereira, duvido muito para não dizer não vai!
Cláudia Correia, não vai!
A Rita Alves e Rita Monteiro, tenho muitas duvídas...

O EMPRESÁRIO