gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 1 de junho de 2010

PO03 – Fase Final - Crónica Semanal/ 08

Mais uma jornada da Fase Final foi cumprida este Fim de Semana.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

8.ª Jornada
Santana 33 – 26 Vitória FC
Callidas 31 – 28 Académico de Viseu
Paço Arcos 38 – 24 Albicastrense

Jornada com total preponderância das equipas visitadas, com jogos interessantes, e quase todos decisivos, nomeadamente o Santana/Vitória FC que terminou com uma clara vitória do Santana sobre o Vitória FC, provando que a equipa do Santana poderia provavelmente ter feito mais durante esta Fase da prova, e que o Vitória FC, está neste momento com grandes dificuldades, depois tivemos o Callidas/Académico de Viseu, que terminou com a difícil vitória do Callidas, que vencia ao intervalo por 16-12, mas que permitiu uma 2.ª parte de puro equilíbrio, e que Miguel Fernandes do Académico de Viseu com 13 golos foi a grande figura do encontro, por fim o Paço Arcos/Albicastrense , que terminou com a esperada vitória do Paço Arcos que ao intervalo já vencia por 17-11, com este resultado e a duas jornadas do fim da prova, a equipa de castelo Branco dificilmente discutirá um dos lugares de subida. Após esta jornada o Paço Arcos Comanda em igualdade pontual com o Vitória FC ( 20 pontos ), seguido do Callidas ( 16 pontos ) e do Santana ( 14 pontos ) os mesmos do Académico de Viseu, e em último lugar o Albicastrense ( 12 pontos ). A duas jornadas do fim da prova, apesar de teoricamente o Callidas ainda poder alcançar o mesmo numero de pontos do Vitória FC e do Paço Arcos, perde no sistema de empate a 3 , apesar de ainda lhe faltar disputar o jogo com o Paço Arcos. Assim só poderão chegar ao Titulo o Vitória FC e o Paço Arcos, estando neste momento em vantagem pela aplicação da diferença de golos total.

O Banhadas Andebol

21 comentários:

Luis Neves disse...

Boa sorte a todas as equipas para o resto de campeonato que falta antes de mais

Cheira-me que o espectáculo de comentários a denegrir clubes vai continuar.

Venham eles :)

Outro Analista disse...

"Provando... que o Vitória está neste momento em grande dificuldades!..."
A duas jornadas do fim e a seis golos do primeiro lugar e com possibilidade ainda de acabar na frente, não sei em que se baseia para dizer que o Vitória está neste momento com grandes dificuldades. Ainda por cima o máximo que podemos acabar é em segundo e estamos já a preparar o jogo da taça PR, que em caso de vitória nos dará acesso a Final Four!!!!!
Análises!....

Jorge Almeida disse...

A ser verdade o que vem na notícia que Luis Malvar pôs hoje no De Rosca, é caso para dizer que Rutenka usou e gozou os espanhóis.

É favor deitar uma olhada no que vem no seguinte link:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/06/01/rutenka-jugara-con-bielorrusia/

Anónimo disse...

Dolgov Mourinho Do VFC agente no vitoria somos o Dartanhan( Perdo Carvalho) e os 3 mosqueteiros( Athos(Carlos Santos), Porthos(Dolgov), Aramis (Jorge Fernandez). Quem manda e desmanda no Vitoria sou eu, o mister, não o outro que se auto-nomeia dono daquilo tudo, sou eu que mando quem quero embora e mando entrar tambem quem eu quero e neste momento vou ter pelo menos dois russos que sao o Pavel, do Loures, e o Kavalenka, dos acores, e a nossa grande contratacao o Bacalhau. Para o ano vamos ser também campeões da 2 divisão, como vamos ser este ano da 3 divisao sem duvida alguma!!!! Tenho pena é dos juniores que podem sair para outros clubes para poderem jogar na 1ª divisao porque aqui nao vao jogar mais so vao fazer número para podemos ter jogadores para treinar. E ao meu Carlos so digo que nao temos 100 anos de Vitoria porque isso quem tem é o futebol nao nós e nao somos 20 mil socios é tambem o futebol, nós somos só os pais dos miudos que pagam para la treinarem e que nao jogam todos, o que é mau!!! E por fim, fica aqui a proposta para quem ganhar a 3ª divisao... A JOANA como prenda? Que dizem P.D.A? :)

PS. Viva Tambem os arbitros que nos ajundam sempre em jogos dificeis o meu muito obrigado !!
Cumprimentos Inte!!!

Anónimo disse...

Deixa passar o campeao

Carlos Santos disse...

Infelizmente para ti quem manda sou eu! Foi por isso que não ficaste lá! Porque eu não quis... Quanto ao resto... baixo demais para eu responder! Somos vinte mil sim eu faço parte deles e pago as quotas. e temos cem anos de história! Nós somos um CLUBE!

Anónimo disse...

O Amigo das 19:37 se queria ser engraçado ou meus sinceros parabéns. Conseguiu. Mas tenha atenção com a sua saúde o melhor é consultar um médico.

Anónimo disse...

Grande jogo. Mais bebes para limpar, não tenham duvidas.
E fica tudo resolvido.
duvidas? NENHUMAS
Força FONTELO
LOL

Anónimo disse...

Onde andam os adeptos do Viseu?

Ficaram tão caladinhos de repente...

Anónimo disse...

Aqui vao as novas contratações russas do vitoria..afinal sao mais do que pensam...pedro carvalhovski, mamedovski, gonçalovski, dinisovski, fuzetovski, rolandovski e por esta ordem de pensamentos ja descobriram os outros...lol...ai ai estes sim dao o litro!

Anónimo disse...

Quem é a Joana?

Anónimo disse...

1 de Junho de 2010 19:37 há com cada um! :D lololol

Anónimo disse...

Seria bastante prudente por parte do Conselho de Arbitragem da FAP, nomear duas boas duplas para o barril de pólvora que vai ser a última jornada este sabado da fase de apuramento do sul da iii divisão, para os jogos em que interveiem o Sines contra o Oriental e o Quinta Nova contra o Torrense, dado tanto o Sines como o Quinta Nova terem o memo numero de pontos e um deles acompanhar os Olhanenses na descida de divisão .

Tudo isto claro para acautelar a verdade desportiva, independentemente de não virem a serem repescados dado continuar-se a falar que tanto o Oriental como o Quinta Nova para a próxima época não vão competir em conjunto com muitas mais equipas, em face das dificuldades impostas pela Federação com a conivencia das Associações .

um homem da margem sul

Anónimo disse...

Noticia que por aí vai circulando e que achamos importante dar publicidade :

- Os grandes Falcões da Noite já abriram inscrições para recrutarem novos elementos para a próxima época, restando apenas se saber quem são os "artistas" que ficam, que saiem e que vão entrar para o brilhante conjunto do Oriental .

Não percam novas e fresquinhas dos Falcões, e se poderem e souberem, vão transmitindo à maltinha todas as noticias que conseguirem de todas as equipas de todas as divisões .

Um Falcão da Noite

Anónimo disse...

Fonte segura, ÚLTIMA HORA

- Ivo Ramos a caminho do Paço de Arcos.
- Victor Marques em Setubal e Dolgov a caminho PA
- negociações avançadas com Pedro Costa e Welsau Bungue para o PA.

BOMBASTICO.

Anónimo disse...

A inveja é tramada nao é ??? Querias continuar a fazer parte do Vitoria mas nao tens categoria para isso .
Continua a tentar destabilizar e criar intrigas em algo que esta muito unido e com o objectivo cumprido.
Tem juízo , pk já tens idade para isso. E se tens algo para dizer , diz na cara das pessoas nao te escondas aqui num blog. Tem vergonha .

Anónimo disse...

O meu ex colega merecia uma resposta à altura dele mas como não ia ser publicada. Ele devia era ter vergonha.

Anónimo disse...

Já é certo..Dolgov,de saida do Setúbal..

Anónimo disse...

Brinquem mas deixem-se de bocas dessa natureza, inveja, inveja, intriga, intriga... Até parece que isto é só do Setúbal. Quem está de fora não tem nada que saber o mal dos outros. Atirem com bocas mas que tenham alguma graça...

Anónimo disse...

Sinto um profundo desgosto e uma grande mágoa ao verificar que através deste tipo de blogs se pode denegrir não sou uma pessoa como procurar destabilizar uma modalidade amadora, que procura sobreviver com a carolice e empenho de pais e simpatizantes da mesma, por outro lado acho uma autentica cobardia pessoas que por inveja ou por qualquer outro motivo se escondem atrás de um anonimato para dizer tudo o que lhe vem á cabeça.
Viva o Vitória e principalmente o ANDEBOL, somos poucos mas dedicados e juntos venceremos.
AC-Dirigente

Anónimo disse...

A Joana quem melhor que o Senhor Carlos Santos para dizer quem é, lol. Ele melhor que ninguém a conhece muito bem! Ahaha