gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de julho de 2010

Campeonato do Mundo Seniores Femininos 2011

Realizou-se hoje em Viena , o Sorteio dos Grupos de qualificação para o Play Off de apuramento Europeu, para o Campeonato do Mundo de Seniores Feminino a realizar no Brasil entre 3 e 18 de Dezembro de 2011.

A Europa tem direito a 11 presenças ( Excluindo a Selecção da Rússia, Campeã Mundial em titulo e estando reservados 3 lugares a serem preenchidos conforme a classificação do próximo Europeu a disputar na Noruega e Dinamarca ), de realçar que Portugal ficou integrado no Grupo 3.

Foram constituídos 4 grupos, 3 de 4 equipas e 1 de 5 equipas:

Grupo 1 – Áustria , Eslováquia, Polónia, Grã Bretanha e Chipre.
Grupo 2 – Macedónia, Suiça, Grécia e Azerbeijão.
Grupo 3 – Bielo-Rússia, Turquia, Portugal e Finlândia.
Grupo 4 – Republica Checa, Lituânia, Itália e Bulgária.

Os grupos serão disputados em concentração de 30 de Novembro a 5 de Dezembro de 2010. Portugal tem prioridade na organização do Grupo, seguido-se a Filândia, Turquia e Bielo-Rússia.

O 1.º Classificado de cada Grupo ficará apurado para os Jogos de Play OFF a disputar a 1.ª mão em 4/5 de Junho e a 2.ª mão em 11/12 de Junho de 2011.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

É inacreditável mas a verdade é que algumas das estrelas que fizeram história no andebol da Suécia, como Stefan Lovgren, Magnus Wislander, Ljubomir Vranjes e até o técnico Bengt Johansson, foram totalmente esquecidos pela federação sueca. Estes super-campeões não receberamum único bilhete para o Mundial 2011, e há dez dias que procuram desesperadamente alguém que lhos venda. Ao que o "SeteMetros" apurou, Mats Olsson não teve esse problema, a FAP paga viagens, estadias e entradas ao seleccionador nacional...

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

não sei se já leram o mais recente texto que o Professor Miguel Ribeiro publicou no seu sítio de internet.

Se ainda não o leram, aqui vai o link:

http://sites.google.com/site/soandebol/

Se já o leram, não sei o porquê da demora em fazer referência a ele, devido ao Luto pelo andebol declarado pelo blogue Sete-Metros, ao qual vocês aderiram.

Anónimo disse...

Não sei qual o objectivo do comentario das 15:35! será que quem esta mal é a FAP ou Fed Sueca?, julgo que a Sueca é que esta a meter os pés pelas maos ao não reconhecer os serviços prestados aos seus atletas de eleição. A FAP se quer ter alguem da equipa tecnica presente, com certeza que será o seu lider!!!
Sempre a mesma coisa... só coisinhas pequenas e sem interesse para o desenvolvimento do Andebol...

Sempre atento... Viva o Andebol... abaixo os detractores da modalidade...

Anónimo disse...

caso nao saiba o primeiro anonimo mats olsson e o treinador de guarda redes da selecçao norueguesa quanto as ex glorias suecas informe se o que andam ela a fazer e depois mande bitaites!informe se e depois teremos todo o prazer em ouvir.

Anónimo disse...

caso nao saiba o primeiro anonimo mats olsson e o treinador de guarda redes da selecçao norueguesa quanto as ex glorias suecas informe se o que andam ela a fazer e depois mande bitaites!informe se e depois teremos todo o prazer em ouvir.

Anónimo disse...

Lol anónimo de 27 de Julho das 23:03 a 1ª parte é irónica... Visite o site sete metros e vai entender perfeitamente o que se está a passar. Em relação a pagar tudo a um sueco ai sim já não acho piada nenhuma porque se andam a tirar dinheiro aos clubes é porque supostamente a Federação necessita dele não para levar a passear o treinador mas sim para divulgar a modalidade...

Resposta ao ADEPTO SEMI ATENTO

P.S. Perdeu uma oportunidade para estar caladinhooooo