gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de julho de 2010

Finalmente … Temos Noticias da Arbitragem

DANIEL MARTINS / ROBERTO MARTINS – NOVOS INTERNACIONAIS
O Portal da FAP, finalmente insere uma noticia sobre a arbitragem. Gostaríamos de ver ainda mais, mas tenhamos esperança, pois são agentes da modalidade como qualquer outros, e assim devem ser tratados.

Depois de terem frequentado, o 8.º Curso da 'EHF Referee Candidates Course', que decorreu em Chipre no passado mês de Junho, conforme noticiamos, eis que a FAP informa que a dupla de Leiria constituída por Daniel Martins / Roberto Martins, obteve resultados positivos, passando a fazer parte dos quadros de árbitros da EHF.

À dupla desejamos um futuro cheio de êxitos, mas ao mesmo tempo aconselhamos, humildade e personalidade, e endereçamos os nossos parabéns.

No entanto não podemos deixar passar em claro o titulo da Noticia “ Roberto Martins e Daniel Martins com as insígnias da EHF “, não entendemos este titulo, pois esta dupla já ostentava ( não sabemos se com direito ) as mesmas, em todas as provas nacionais.

O Regras

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh de regras podes perceber muito de regras mas agora de insígnias percebes "00,0"
Uma coisa são os símbolos de "jovens no futuro árbitros EHF" outra o símbolo de arbitro EHF um dia pede-lhes que eles mostram-te os dois símbolos alias na LPA quando estavas junto deles não reparas-te nos dizeres do símbolo? Deixa de meter veneno mas no futuro vais ter mais surpresas um abraço do teu companheiro.

Armandinho da Calçada

João Carlos disse...

Aliás com tantos entendidos na matéria que existem ainda me espanta como se deixaram ser ultrapassados por um Major que nem as regras sabe.....

Anónimo disse...

Bem mais importante que publicar no portal a noticia, foi o trabalho de bastidores da FAP para que estes chegassem onde já estão, o resto são tretas! Isso não serve de noticia não é? Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

Mas houve quem se dignasse andar a lamber as botas ao Major atentar fazer regas mas afinal o Major também lhe passou a perna !!
Viva a Monarquia!!

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas todo o mundo sabe que o militar percebe zero disto e no zero já está incluído as aprendizagens que tem tido como os empregados..... da FAP

Anónimo disse...

Eu nao estou espantado, mesmo que tivessem 30 anos tinham sido propostos pela tamanha qualidade...

Anónimo disse...

Esta dupla internacional? Meu Deus o nosso andebol está perdido...

Viriato disse...

Já os vi arbitrar várias vezes na Maia ... e são muito bons. Sobretudo depois de terem levado um aperto valente num jogo com uma equipa do Sul. Levaram um aperto e não queriam arbitrar mais ... mas outro aperto lá os pôs a arbitrar e ganhamos ... Está tudo dito quanto a estes "arbitreiros". Viva o Torrinha (sobretudo quanto está sobriamente a decidir o destino do andebol ... o que é raro).

Anónimo disse...

Com duplas destas a irem ao nacional o nosso andebol nunca irá melhorar...