gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

10.º Congresso Ordinário da EHF – 2010

Quinzena fértil em reuniões a nível Internacional de extraordinária importância, para o desenvolvimento e futuro da Modalidade, além do Fórum, já por nós anunciado ( 30 de Setembro ) , da reunião da IHF com o Grupo de Clubes de Andebol ( 17 de Setembro ) , realiza-se o 10.º Congresso Ordinário da EHF de 24 a 25 de Setembro de 2010 ,em Copenhaga, ( Dinamarca ). Em que estarão presentes em principio todas as 49 Federações , mais o Kosovo, associadas da EHF. É esperada uma presença aproximada de 200 participantes.

Portugal segundo os dados disponíveis, só estará , representado no Congresso da EHF, mas seria interessante que a exemplo de outras Federações, divulga-se as decisões tomadas, mas temos fortes duvidas que tal facto aconteça. Mas enquanto a esperança é última coisa que morre , assim deixem-nos sonhar…..

O primeiro dia do Congresso, será para analisar , os seguintes relatórios:

• Projecto Andebol de Rua
• Projecto de infra-estruturas
• Escalões jovens, qualificações
• Promoção do Andebol feminino
• Rinck Convenção – novo estrutura/relançamento 

Neste dia serão ainda apresentadas propostas pela EHF e Federações membros, que serão objecto de discussão e votação. Estas incluem, propostas relacionadas com a introdução do Andebol Professional e sua matéria relacionada com os seus termos Jurídicos.

A sessão do segundo dia, incluirá a atribuição dos seguintes eventos:

Eventos de categoria de idade mais jovens (YAC)

• Campeonato Europeu de U20 Masculino de 2012
• Campeonato Europeu de U18 Masculino de 2012
• Campeonato Europeu de U17 Feminino de 2013
• Campeonato Europeu de U19 Feminino de 2013

EHF EURO eventos

• EHF Masculino EURO 2014
• EHF Feminino EURO 2014 

Cobertura do Congresso

Em consonância com uma estratégia de informação pró-activa a EHF intensificará a cobertura on-line no seu site ( eurohandball.com ). A EHF terá uma equipe de web cobrindo os acontecimentos do Congresso. O serviço de notícias enviará edições diárias de notícias, no final de cada dia e no site serão concentrados relatórios, incluindo todas as notícias e histórias, de forma a manter toda a gente informado sobre os desenvolvimentos do Andebol no continente europeu.

Um Exemplo Que Bem Podia Ser Seguido Pela Nossa Federação.

O Noticias

4 comentários:

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

a FAP Web TV a transmitir as AG da FAP?!?

Era bom, era!

Mas pedir isso a um serviço que nem um jogo da PO02 e da PO09 transmite?

Atenção, a FAP Web TV é uma excelente ideia, acho é que ela, ao transmitir apenas jogos da PO01, da PO04, da PO06, da PO08 e de alguns torneios de selecções avulsos, encontra-se limitada face ao que pode fazer.

Jorge Almeida disse...

Off-topic:

1º) vejam só o vídeo promocional feito pela Federação Britânica acerca do torneio em que a nossa selecção nacional A feminina está a participar:

http://www.youtube.com/watch?v=_Y0Kvn0D3rs&feature=player_embedded

Até federações de países sem expressão andebolística fazem isto ... O que é que falta à FAP para começar a fazer a mesma coisa?

2º) Que me dizem das reacções à vitória sobre a Grã-Bretanha?

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;6553539293;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(4597)+COD_COR_CAIXA(1);RCNT(1)

Estavam tão contentes que até parece que tinham ganho à Noruega!

Contentes por terem ganho por 1 à Grã-Bretanha!?! A uma equipa que, só recentemente, soube que este jogo se joga com bola redonda!

3º) Na vossa peça, falta a fonte, que se pode consultar no seguinte link:

http://www.eurohandball.com/article/013323/EHF+Ordinary+Congress+2010

Banhadas, isto de colocar as fontes não custa nada, e dá uma imagem bem mais séria, mais prestigiosa ...

Anónimo disse...

Jorge Almeida não é por nada, mas Você não se enxerga? Para além de chato, muitas vezes chato outra vez, ainda se arvora no direito de dar conselhos à administração do Blog? Já tanta gente o exortou a criar o seu próprio blog, porque é que não o faz? Consigo já não há paciência!

Anónimo disse...

Em Coimbra nos anos 60 no Futebol havia um grupo conhecido pelos teóricos, falavam, falavam e ninguem os via a fazer nada