gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 19 de setembro de 2010

Crónica de Fim de Semana – 02 – 2010 / 2011 - I

Crónicas de fim de semana que, se dedica à PO01, PO02 e PO04. Os jogos em que estiveram presentes colaboradores terão sempre analise ao jogo e às arbitragens, este será o nosso processo.

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.

2.ª Jornada – Resultados
Sporting 34 – 21 M. Balaio
S. Bernardo 33 – 33 S. Mamede
Xico Andebol 28 – 29 Aguas Santas
Madeira SAD 27 – 25 Belenenses
SC Horta 32 – 30 Benfica
ABC 27 – 24 FC Porto

Começaram as surpresas, com a vitória do SC Horta sobre o Benfica, num jogo em que o equilíbrio no marcador foi a nota dominante, durante a primeira parte do encontro, mas que mesmo assim permitiu à equipa Açoriana, chegar ao Intervalo na frente do marcador ( 18-16 ). No segundo período , o equilíbrio voltou a ser predominante e aos 44 minutos de jogo, registava-se um empate a 25 golos. O SC Horta, só arrancou definitivamente para a frente do marcador cerca dos 54 minutos ( 28-27 ) , comandando sempre o marcador até ao fim. Os destaques vão para os do costume Yuriy Kostetsky ( 11 golos ) e Carlos Carneiro ( 8 golos ). O Madeira SAD / Belenenses, terminou com a vitória dos Madeirenses , num jogo em que o equilíbrio , foi a nota dominante até cerca dos 27 minutos ( 12-11 a favor dos Madeirenses ) , a partir daquei até ao fim do encontro não mais largaram o comando do marcador , chegando aos 5 golos de diferença aos 45 minutos altura que se registou o oportuno Time Out solicitado pela equipa de Belém. No entanto a reacção dos Lisboetas nos 5 minutos finais foi tardia. Num jogo em que a principal figura foi o guarda redes do Madeira Telmo Ferreira. No jogo de Aveiro um registou-se um empate , conseguido pelo S. Bernardo a 5 segundos do fim na transformação de um Livre de 7 metros. Foi um jogo em que os Aveirenses, começaram da melhor maneira 5-0 aos 8 minutos de jogo, e comandaram o marcador até aos 43 minutos altura em que se registou a primeira igualdade ( 24 golos ), tendo o S. Mamede alcançado pelo primeira vez a frente do marcador aos 52 minutos, colocado resultado a seu favor ( 29-28 ) e chegando aos tês golos a seu favor , até cerca dos 58 minutos, permitindo a reacção da jovem equipa de Aveiro. Sobre a vitória do Sporting diante o Maria Balaio pouco à dizer tal a diferença entre as equipas, foi um Sporting que apesar de desfalcado de algumas das suas figuras, permitiu uma gestão do Plantel. Em Guimarães segunda derrota dos Vimaranenses, desta vez pela diferença mínima, tendo o golo da vitória do Aguas Santas sido obtido a 2 segundos do fim pelo veterano Jorge Carvalho. Por último a jornada findou, com um jogo emotivo , e uma boa vitória do ABC sobre o Campeão Nacional.

ABC 27 – 24 FC Porto

Encontro com uma primeira parte jogado em alta “rotação” , vindo a reflectir-se no segundo período, com um abaixamento notório do ritmo do mesmo. O ABC preparou este jogo de forma “primorosa” ( no nosso entender ) , pois sabendo que o poderio dos campeões nacionais em termos atacantes era completamente superior ao seu, só tinha uma solução eficácia defensiva e rápidas partidas para o contra ataque. O FC Porto, por sua vez não esteve tão bem a defender, mas efectuou uma razoável primeira parte em termos atacantes. O ABC , por sua vez, teve em José Rolo, o jogador que provocou uma completa desestabilização à equipa do FC Porto, a concretizar ( 7 golos ) , a assistir , essencialmente o seu pivot José R. Costa ( é um reforço, que acrescenta mais valias, à equipa ) que também efectuou um excelente encontro, e a defender. Por último teve em Humberto Gomes o guarda redes que necessitava, defendeu tudo o que havia para defender. O FC Porto que assumiu pela primeira vez o comando do marcador aos 13 minutos de jogo e após algumas situações de equilíbrio , voltou ao comando cerca dos 20 minutos ( 10-9 ), comandando o marcador até aos 45 minutos, chegando a ter 3 golos de diferença a seu favor. Mas a partir deste momento as falhas técnicas, os remates precipitados e os erros defensivos , permitiram novo volte face no marcador aos 50 minutos ( 21-20 a favor do ABC ) , e daqui até ao final foi a confirmação de que não conseguia impor o seu jogo, por mérito da equipa do ABC. Hugo Laurentino no FC Porto foi a grande figura da equipa, pois o seu trabalho foi notável . Dirigiu o encontro a dupla Aveirense Mário Coutinho / Ramiro Silva, num jogo nem sempre fácil, esteve bem melhor no segundo período do que no primeiro, na nossa opinião tem obrigação de produzir mais e melhor. Disciplinarmente em determinados momentos do jogo, parecia que não tinham existido novas indicações acerca da conduta para com o adversário, por outro o seu julgamento das Faltas do Atacante deve ser completamente revisto.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

2.ª Jornada – Resultados
Zona Norte
Ismai 35 – 30 CDC Santana
AC Fafe 31 – 26 Callidas
Modicus 19 – 20 Alavarium
SP Oleiros 33 – 31 Avanca
S. Tirso 27 – 30 Académico FC

O Ismai confirmou, o excelente começo , com mais uma vitória , desta vez diante o Santana, mas a grande surpresa foi a derrota do Modicus em casa diante do o Alavarium, embora pela diferença mínima. No derby da Associação de Braga, o Fafe fez prevalecer a sua experiência e valia, vencendo o neo divisionário Callidas ( o único clube que contou com a presença do Presidente da FAP, na apresentação das equipas ). O Académico venceu como se esperava um S. Tirso que se apresenta mais fraco que na época transacta. E em mais um derby Aveirense O SP Oleiros venceu o Avanca.

Zona Sul
Almada 26 – 36 Vitória FC
Ginásio Sul 22 – 22 Alto Moinho
CD Paço Arcos 25 – 26 CDE Camões
AC Sismaria 30 – 19 Passos Manuel
Juventude Lis 20 – 37 CS Marítimo

O Marítimo voltou a vencer e a convencer, indo a Leiria derrotar a Juventude Lis por um diferencial que espelha bem a diferença de valia e de experiência do seu plantel. Cotando-se desde já ( e na nossa opinião ) como um dos grandes candidatos a vencer esta Fase da Prova. O Vitória FC, refez-se totalmente da pesada derrota sofrida na 1.ª jornada indo vencer com um resultado convincente a Almada. O Camões voltou a vencer, desta vez pela diferença mínima em Paço Arcos e o Sismaria obteve uma vitória diante do Passos Manuel , por um diferencial não esperado. Por último , um empate em mais um derby da margem Sul ( G. Sul / A. Moinho ).

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

1. ª Jornada – Resultados
FC Porto 36 – 27 Boavista FC
S. Bernardo 32 – 31 Marítimo
Sporting 47 – 21 Xico Andebol
ABC 32 – 28 Aguas Santas
SC Espinho 29 – 34 Belenenses
FC Infesta 27 – 38 Ginásio Sul

Primeira jornada a que não existiram quaisquer surpresas, até os números verificados no jogo que colocou frente a frente o Campeão Nacional ( Sporting ) com o Xico Andebol, reflecte a actual diferença existente entre as equipas, uma o Sporting que se reforçou e de que maneira , e outra que ficou completamente desfalcada. O Jogo mais equilibrado disputou-se em Aveiro , onde o S. Bernardo venceu pela diferença mínima a equipa do Marítimo, das novidades nesta divisão , realce para a excelente vitória do Ginásio do Sul diante do FC Infesta, o Belenenses venceu em Espinho, mas não teve as facilidades que esperava, e o FC Porto que também possui ma excelente equipa não teve dificuldade nenhuma em levar de vencida o Boavista , também um neo divisionário. O ABC venceu como Aguas Santas, sem grandes dificuldades.

O Banhadas Andebol

37 comentários:

Anónimo disse...

a reacção não foi da jovem equipa de aveiro, foi mais da dupla de arbitragem...

Anónimo disse...

VIVA O VITÓRIA!!!!
VIVA O ANDEBOL DO VITÓRIA!!!!

Anónimo disse...

Esse trinca e o amigo ainda se arriscam a levar umas trincas um dia destes.. Pior dupla de arbitro nacional sem duvida nenhuma!

Anónimo disse...

Para todos aqueles que só agora estão a tomar contacto escrito com os simpatizantes do AS Mamede queria deixar aqui um alerta: quando esta gente ganha é sempre de forma limpa (mesmo quando oferecem porrada aos árbitros). Quando perdem a culpa é sempre dos árbitros! Já agora: ninguem os quer comprar? É que nós aqui no Porto vendemo-los por um preço abaixo do custo, e damos prazo dilatado de pagamento! Como bonus ainda damos os atletas que cumprem castigo pesado nas bancadas, sem que este acresça ao peço!

Anónimo disse...

nao se diga mal do trinca e do amigo ate porque o primeiro e presidente da apaoma, e foi ele qum teve a coragem de por os arbitros todos a assinar uma petiçao...so que se esqueceu de lhes dizer em mafra que tinha assinado o tao afamado contrato com a fap e portanto a petiçao para ele nao vale nada...o dele esta seguro. depois tambem nao tem culpa de o sr major ter criado os niveis de arbitros a luz do novo regulamento de arbitragem,( nao parovado pela fap), para que eles podessem manter-se na 1º divisao....por isso meus amigos nao digam que sao a pior dupla nacional, porque senao o sr major e seus pares vao ficar muito zangados

Anónimo disse...

Era de esperar que a aplicação do novo entendimento das regra não fosse pacifico e pelo menos no inicio dos campeonatos houvesse alguma confusão.
Agora o que não era de esperar é que esse entendimento só fosse para um lado ou seja que a diferença de critérios das equipas de arbitragem ainda fosse maior.
A conclusão a que chego é que os que já eram maus árbitros ficaram piores e os outros vão demorar a restabelecer a uniformidade nas suas actuações.
Era agora no inicio que a utilização de "observadores" seria importante ou corremos o risco de transformar os jogos de andebol em peças de teatro que parece ser o que algumas equipa treinaram na curta pré época.
Já temos alguns candidatos aos oscares.

João Rola disse...

Péssimo jogo no XICO acabando por vencer a equipa que esteve menos mal.
A equipa do XICO é zero em termos defensivos pelo que a continuar desta forma arrisca-se a descer de divisão.
O Aguas Santas tinha obrigação de fazer bem melhor mas acabaram por complicar tudo nos ùltimos 5 minutos de jogo.

Anónimo disse...

A dor de coto e enorme. quem teve no pavilhao viu. mais a semana passada ganhamos e como sabem queixamo-nos da arbitragem. voce deve ser mais um frustradito daqueles q viu uma equipa a vir da 4ª divisao para a 1ª, a ganhar jogos na 1ª e o seu clube n passa da cepa torta. Mas n faz mal... voces e q nos tornam mais fortes


se quiser um convite para o jogo com o SPORTING na 4ª, avise... nos arranjamos...

Anónimo disse...

Paço de Arcos a fazer o pleno, mas de derrotas...

Anónimo disse...

para o comentário das 23.55:Nao quero convite para o jogo com o Sporting, porque não gosto de estar a assistir a um espetaculo onde o publico da casa e os arruaceiros impedidos de jogar, se comportam como se fossem (serão!) doentes mentais!

Anónimo disse...

Um fim de semana excelente em resultado não previstos, derrotas do Benfica, F.C. do Porto e belenenses e logicamente vitorias do Sporting da Horta e ABC e Sad-Madeira, os restantes jogos a Ac. de S.mamede continua a entrar bem no nacional, mesmo sem condições estruturais para o fazer mas o entusiasmo e a História do clube justifica esta excentricidade.
Os resultados do Benfica com uma derrota que volta a por a falta de pulso do banco nos jogadores que ora jogam bem, ora discutem ora perdem o jogo, agora o treinador JÁ não tem razões para se defender dizendo que a época houve problemas da sua colocação, agora está tudo bem, mas falta o melhor Competência e liderança.
Sobre o FCPorto o jogo foi bem disputado com muitos erros na defesa e no ataque e á falta de central e pivô para substituir o Tiago Rocha de longe o melhor jogador dos azuis e brancos.
ABC

Xico Guima disse...

Lá está o Rola a chatear. Um dia destes arrancam-lhe as penas.

Unknown disse...

É verdade o meu P.A. não começou o campeonato da melhor maneira, mas como sabes o jogo teve menos 10 segundos!!! O que tinham dado algum jeito para uma possível empate.

Sócio do P.A. à mais de 20 anos.

Anónimo disse...

Inacreditável! Na crónica do jornal O Jogo ao ABC / Porto, pode-se ler: "Os árbitros não estiveram bem. Foram mais rigorosos com o FC Porto do que com o ABC em momentos cruciais".Ora depreendo daqui que devem estar a falar da altura em que o ABC lutava para empatar o jogo na segunda parte e um jogador do FCP num ressalto com a bola a saltar dentro da área atrasou-a para o GR. Deve estar a falar de um remate de 9M de um jogador do ABC em que o Wilson, claramente estava dentro da área 2 metros a saltar e a fazer bloco. Devem estar a falar da excelente postura do SR. Obradovic que em todas as exclusões dos seus atletas nunca protestou com os árbitros e repreendeu sempre os seus atletas de forma veemente (um exemplo). Claro que houve erros para os dois lados, agora finalizar uma crónica a um jogo desse modo, não me parece isenção jornalística.
Grande jogo de um ABC cheio de alma e de amor à camisola acompanhado de um publico fantástico. Predicados de fazer inveja a equipas onde o dinheiro manda mas não joga. Isto sim deveria ser referenciado nesse jornal.

ABC

Anónimo disse...

o nosso andebol tem la coisas do catano... entao uma equipa com cerca de um milhao de euros de orçamento trabalha ao rolanti

contrataram um treinador muito bom que desde que chegou essa equipa nada ganhou. melhor: deu-se ao luxo de fazer pior prestaçao classificativa no seu segundo ano de trabalho mesmo contratando jogadores com algum peso - candeias; david tavares e um estrangeiro

mas vejam la que nesse clube os resposnaveis pelas derrotas da equipa sao sempre os adjuntos, no primeiro ano foi um tal de ricardo, o ano passado foi o nosso querido pedro graça e o sr lopes. tenha atençao senhor castro se as coisas correrem mal o senhor é o proximo a ser virado

mas o senhor que ganha a grande fatia do bolo, o que recebe as patacas para alcançar objectivos nunca é responsabilizado

se calhar esses senhores da direcçao dessa tal equipa tem uma carta na manga e o investimento de dois anos vai-se repercutir numa mais valia de dez anos de benfica campeao

bom se isso acontecer vou meter a minha violinha ao saco mas infelizmente nao creio

e como sou adepto do benfica humildemente dou a minha opiniao num jogo como o andebol o treinador é primoridial se querem uma equipa forte invistam antes de investir em craques como tem investido num homem competente para liderar

e a verdade meus senhores e temos as classificaçoes destes ultimos anos que o provam

equipas como o abc o s bernardo com as condiçoes economicas do benfica onde ja iam porque sao efectivamente os clubes portugueses que nestes ultimos anos tem mostrado uma politica desportiva produtiva ou seja sem recursos economicos conseguem o que outros com obesidqde economica nao conseguem -

senhores do benfica dou-vos nomes jorge rito joao florencio nuno santos ricardo guimaraes antonio lopes nuno santos ficariam muito melhores servidos

ate o ruca dos juniores do abc era menino de surpreender

agora esse que ai esta é que nao

provem me no futuro que estou enganado

Anónimo disse...

Pedro: O seu P.A. não tem razão de queixa. Os seu jogadores tiveram dois 2 minutos e o Camões 9, logo, a diferença são 7 dois minutos o que totaliza 14 minutos com um jogador a menos.
O amigo Caiuca bem que tentou empatar o jogo, mas vai ver que às tantas distraiu-se.
De qq maneira foi uma segunda parte com muito ritmo, nem sempre bem jogada mas penso que a vitória ficou bem entregue.
Um abraço dum Camoneano à 10 anos.

Anónimo disse...

e uma crónica sobre o feminino não se arranja?

Anónimo disse...

Eu jogo na AASM a 5 anos e não vi uma unica vez confusão na bancada

Anónimo disse...

Ora bem.. Mais um facto para mostrar a justiça do andebol e a força da AAB.

1ª Jornada

AASM - Xico

Dentro do ultimo minuto um atleta do Xico agride um adversario e leva vermelho directo.

Consequência: Nem cipa apreendido, nem relatorio, nem castigo. Na 2ª jornada o jogador jogou.

Arbitros: Ramiro e Coutinho (já estiveram na jarra por uma situação identica)


2ª Jornada

S Bernardo - AASM

falta normal como tantas no jogo de um jogador da AASM, dentro do ultimo minuto.

Consequências: relatório e Cipa apreendido. Jogador 4ª feira não pode jogar.


Agora a pergunta: que Andebol é este?

Anónimo disse...

Estive no pavilhão de S. Bernardo. Vi um jogo muito emotivo, com gana e garra, onde o S. Mamede foi raçudo e o SB a espaços apresentou também bom andebol.
O empate é justo, mas foi-o mais pela ansiedade da muito jovem equipa do Sb do que à grande qualidade do smamede sobre o Sb.
Agora o que me emtristeceu foi aquela arbitragem, que foi a muito pior em campo. Deplorável técnicamente, disciplinarmente, pegagógicamente. Sem qualidade...
Mas, que foi-o menos mau a favor do smamede foi. E que o publico destra equipa não foi nada cordato com eles, não foi!
Novos critérios? O igor (que tem muita qualidade) fez o que quis e à antiga portuguesa: o corpo para bloqueio claro aos defensores..
Só por aqui que não se queixe a Smamede, pois ao invés houve faltas atacantes de Nuno carvalho, Gonçalo Carvalho, João Pinto.
Incrivel não?

Jorge Almeida disse...

Banhadas, off-topic:

Se duvidas houvesse sobre o bom nível do grupo de qualificação que o Gil Eanes apanhou para a Liga dos Campeões, aqui vai a prova:

http://www.ehfcl.com/women/2010-11/rounds/2/Qualification+Tournament+2

As suecas do Sävehof ganharam o seu grupo e apuraram-se para a Liga dos Campeões, afastando, nomeadamente, as norueguesas do Byasen.

As holandesas do Amsterdam ficaram em 2º do seu grupo, só ficando atrás das russas do Zvezda Zvenigorod, ganhando às espanholas do Elda.

Não há "ses" no desporto, mas "se" o Gil tivesse ganho o jogo às holandesas ... Faltou um bocadinho "assim" ...

Anónimo disse...

Agora compreendo porque é que dizem que os adeptos do AASM vêm o andebol de forma quadrada! Então a falta cometida no ultimo minuto pelo vosso atleta foi normal? Estamos conversados! Vocês devem viver num local muito remoto do Porto não? Tipo aldeida sem luz, sem agua, sem transporte, sem escolas, logo sem cultura geral, muito menos desportiva, não?

Anónimo disse...

Só mesmo em Braga
O ABC lutou mais do que o FCP é verdade agora vir dizer que o critério dos árbitros foi igual até dá vontade de rir. Aliás basta ver a ficha do jogo para se verificar diferença de actuação disciplinar. As aansões disciplinares foram sempre mais rigorosas para com o PORTO, podendo o ABc empurrar e agarrar muito mais vezes sem punição. Também os empurrões com desiquilibrio no acto de remate foi sempre diferentemente punido.
Devo confessar que depois de ter participado recentemente num acção de formação sobre as regras e novas interpretações sobre as mesmas fiquei a perceber que não vai haver coragem em certos pavilhões para as implementar

Anónimo disse...

Boa Tarde Caros leitores,

como habitante da ilha do faial, adepto da modalidade e do meu SC Horta, acho uma grande falta de profissionalismo alguns jogadores do SL Benfica, consumirem álcool na noite antes do jogo num "barzito" da Ilha.
Depois, muita gente fica surpreendida com este resultado.

Saudações da Ilha

Anónimo disse...

eu nem sou adepto do porto mas é verdade que o abc foi beneficiado, pelas novas regras o alvaro nao estava em campo 2 minutos e o bogas tinha levado vermelho directo por ter dado uma mocada na cara do mota...
mas isso nao aconteceu e quem foi prejudicado foi o porto...
e eu nem sou portista e vi isto agora pensa abc

Anónimo disse...

Foi uma falta normal. Igual a q um jogador vosso fez sobre um nosso e o arbitro fez linha. Tanto foi normal que o arbitro de baliza nesse lance marca bola do g.r. e o do meio campo e q s lembra vem a correr da vermelho e marca 7m.

Qto ao ser de aldeia remota, a beira de s bernardo sao mamede ´e nova york amigo. So nao temos e patrocinios milionarios em que depois ficam a dever a jogadores... Jose coleho e martingo dizem-vos algo?

A verdade e q pensaram iam ser favas contadas. A ganhar por 5 eram so pavoes mas foram mais uns que tombaram... Nao tombaram mais sabem bem vcs pq...

Um remate de um jogador a 15seg do fim com tres jogadores pendurados n sancionado em vez d uma vantagem de 2 deu em empate... Pouquinho pra vossas ambicoes, seria bom para nos noutras circunstancias. Assim nao foi...

Anónimo disse...

20 de Setembro de 2010 00:45

Quando cá vieres a PA, vais embora com a maleta cheia, deixa lá.

O Pacense

Anónimo disse...

Falta de central no FCP??? têm o melhor central português.
Ser bi-campeão sem central n é facil...
la foram desenrascando...por favor...
escrever artigos críticos por pessoas que nasceram para 5 e nunca vão chegar a 10...para bom entendedor...ou faço um desenho? seria um circulo, sinónimo de "ZERO" ao que escrevem por vezes.
Saudaçoes
Pedro

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Boa Tarde Caros leitores,

"como habitante da ilha do faial, adepto da modalidade e do meu SC Horta, acho uma grande falta de profissionalismo alguns jogadores do SL Benfica, consumirem álcool na noite antes do jogo num "barzito" da Ilha.
Depois, muita gente fica surpreendida com este resultado.

Saudações da Ilha"

Sou desportista e o que conta e pouco e os jogadores grandes artistas , beber e nao so... e o treinador a dormir tranquilo e depois a bola bate na trave...
Disciplina e respeito pelo emblema do Clube que vos paga principescamente.
açoriano

Anónimo disse...

Não deixam de ser engraçados estes comentários a tentar lançar a confusão no Andebol do SLB.

Para quem não sabe a equipa so viajou para os Açores no dia do jogo, por isso seria no minimo dificil estarem a beber num bar local no dia anterior...

O JAS tem mesmo muitos amigos!especialmente um que anda num gabinete da faculdade!!Ridiculo...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
22 de Setembro de 2010 00:35

resposta, Afinal o JA lê o que se escreve nos blogs que ele detesta quando não são a favor como foi o caso dos "Sete Metros", mas caro amigo eu não sou da faculdade mas açoreano, deixe de confusões!!! a vitimização saloio continua a dar para os lados da luz.
Se calhar foi um dos seus ex-adjuntos afastados que escreveu, penso eu...

Saudações da Ilha

Anónimo disse...

O JAS treinador do andebol do Benfica*, está a mentir porque quando se deslocam as ilhas sempre o fazem no dia anterior e o chato é que os jogadores lêm este blog de nivel internacional e dizem "o ZéTó está a mentir"
benfiquista
*o orçamento permite as viagens no dia anterior.O balaio é que vai no mesmo dia e nao vai fazer nada.

Anónimo disse...

Todos os clubes vão na vespera que é quando há voos

Anónimo disse...

Mas que provas quer o sr que o SLB viajou no mesmo dia???

Ao resto nem vale a pena comentar...

Não é por escrever muitas vezes uma mentira que ela se torna verdade!Apesar de assinar com varios "nomes"

Anónimo disse...

Para a próxima jornada, separem as crónicas por divisão.

Anónimo disse...

Ha haha! Eu sei duma equipa onde se levam computadores para os quartos e se joga até altas horas... Depois os resultados não aparecem não é? Não basta ter no simbolo um leão!!!

Anónimo disse...

Eu sei duma equipa do next21 que tem um tricampeão chamado Carlota, um bicampeão chamado Seabra, um campeão chamado Carlos Siqueira"carloto" e ainda um multicampeão Rui Silva que como juvenil já joga nos seniores! E ainda têm um juvenil que já é bicampeão junior chamado Sérgio"máquina". O que eu não consigo encaixar è como os dirigentes deste clube andam a tremer por causa das arbitragens, sendo de longe a que tem mais internacionais e com a melhor defesa. ABRAM OS OLHOS e joguem por fora, ok? Estamos em Portogal! Leão verde