gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

IHF – Fórum para o Futuro do Andebol

IHF e Adidas são os anfitriões do "Fórum para o futuro de Andebol" a realizar na sede da Adidas em Herzogenaurach ( Alemanha ), em 30 de Setembro. Mais de 30 especialistas de todos os campos de Andebol se reunirão para discutir vários temas sobre o desenvolvimento do andebol no futuro. Três grandes temas, fazem parte deste Fórum: A estrutura do Andebol, Andebol e TV e Andebol e seus parceiros.
Treinadores, Árbitros e Peritos da IHF, discutirão o desenvolvimento do jogo, as regras e as arbitragens e as questões a debater são:
• Mais velocidade, será bom para o jogo?
• É a grande quantidade de golos uma maldição ou, uma bênção?
• São árbitros capazes de observar correctamente o jogo, que abrange todas os movimentos no campo, ou, os ataques rápidos em série estão a sobrecarrega-los?
• Árbitros, com estatuto profissional, na medida do possível, conseguirão mostrar melhor desempenho?

Especialistas em TV, titulares de direitos, produtores e outros protagonistas do andebol, vão trabalhar em questões de TV no futuro do andebol, como o número de coberturas pelos média aumentaram enormemente no andebol:
• Como melhorar a qualidade da cobertura da TV?
• Criar acções de marketing em acções especiais para TV de estrelas da modalidade, durante os torneios importantes como Campeonatos Mundiais?
• Quais são os pedidos/ideias provenientes dos peritos de TV sobre a apresentação deste Desporto?

Outro tópico será a ponto de vista dos especialistas de marketing e as expectativas que os patrocinadores têm no Andebol:
• O que exige um parceiro do Andebol?
• Quais são os atributos mais importantes para os parceiros e patrocinadores?
• Qual o público-alvo a que nos temos de dirigir?
• O que os parceiros e patrocinadores esperam a cobertura Televisiva deste Desporto?

O Presidente da IHF Hassan Moustafa e o Presidente da Adidas Herbert Hainer, apresentarão os temas principais no início do Fórum, antes os participantes serão divididos em três grupos de trabalho. Após três horas de discussão destas tarefas, todos os grupos de trabalho apresentarão os seus resultados, antes do plenário discutir as suas propostas.

Nota – seria interessante conhecer as conclusões finais

O Noticias

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

Notícias,

falta incluir a tradução da frase "El Dr. Hassan Moustafa concluirá con el resultado definitivo al final del Congreso." para esta mensagem não ser mais que a tradução para português da mensagem publicada, ontem, em castelhano, por Luis Malvar, no blogue De Rosca.

Para quem queira comparar, é ver o que está no seguinte link:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/09/16/los-expertos-de-la-ihf-analizaran-el-futuro-del-balonmano/

Nestas coisas, é de "bom tom" mencionar a fonte da notícia, o que, claramente, faltou neste caso.

O Banhadas Andebol disse...

Para esclarecimento do Sr. Jorge Almeida e por isso publicamos o seu comentário, informa-se de que o texto publicado e que tem grandes semelhanças do o texto do blog de Rosca e ainda bem, foi traduzido directamente do site da IHF, esse o motivo porque não se indica qualquer origem, pois é obvio que só poderia ser daquela entidade. Apenas publicamos esta nota informativa, para que não existam duvidas.

Anónimo disse...

Fui eu que há dias atrás Vos critiquei, por achar que vocês são demasiado sectários quando o tema é FAP, principalmente por fazerem sempre a abordagem pela negativa. Hoje, penso que esta noticia carece de mais conteúdo e este direccionado para a FAP, ou seja, sugerindo participação e divulgação por parte da FAP.
Claro que a extensão da Vossa noticia envolvendo a FAP, poderia ser feita de várias formas para as quais eu deixo dois exemplos:
Exemplo 1 (abordagem habitual dos blogs) – Vai decorrer uma Acção …, mas a FAP, como sempre anda a dormir e não só não publicita, como quase de certeza não vai lá ninguém e se for, não vão divulgar os conteúdos, vão guardar para si!
Exemplo 2 (o que eu entendo correcto) – Era bom que a FAP deslocasse alguém a esta Acção, pela riqueza dos tema envolvidos e após esta, documentasse no Portal, ou através de outras fontes, os conteúdos da reunião. Se queremos ostentar o estatuto de modalidade em crescimento e empenhada, pelo menos a julgar pelo o orgulho com que os defensores das orientações da FAP legitimamente vangloriam, esta Acção deveria estar inserida no grupo das prioridades da FAP.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Se bem me lembro a FAP "criou" uma empresa de marketing e outra de formação ....precisamente temas que assentam como uma luva neste Forum....Já agora podemos pagar duas viagens a dois ou mais experts para enriquecerem o seu curriculum e nos facultarem os textos produzidos..... è fartar vilanagem....

Anónimo disse...

Sr. Jorge Almeida,

Já que foi tão contundente na (injustificada) critica, ficava-lhe bem agora fazer um mea culpa e admitir que ás vezes mais vale não nos achar-mos mais "espertos" que todos...

Já muitos chegamos à conclusão de que você é uma verdadeira central de informações, mas por favor, não se convença que detem todo o conhecimento...


Como o próprio Jorge diz...Nestas coisas seria de "bom tom" reconhecer o equivoco.


Francisco Pereira