gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ultima Hora – Branislav Pokrajac Novo Técnico do Sporting

Já está definido o substituto do Paulo Faria no Sporting . Branislav Pokrajac, é o novo técnico do Sporting , iniciando já hoje a sua tarefa, no Multi desportivo do Sporting. O sérvio que já orientou o FC Porto em 2002 e 2003 , tem assim a tarefa de reconstruir a equipa dos lisboetas.
Noticia inserta site da equipa do Sporting, onde se encontra , uma descrição completa do Curriculum do novo técnico.

O Noticias

29 comentários:

Treinador de Bancada disse...

Muito bem excelente treinador

Dj Molotof do andebol disse...

Vamos lá ver se o Sporting passa de uma banda de música a uma equipa!!

Anónimo disse...

parece que acertaram , vamos a ver e agora não digam que fica o Frederico Carlos como adjunto, a limpeza devia ser completa

Anónimo disse...

O que é de fora é que é bom...
Será que tem que fazer também o Nível IV?

Anónimo disse...

Enorme treinador. Já participei em palestras dele e o homem é uma sumidade do andebol.

Grande contratação do Sporting e uma grande adição ao andebol nacional.

Anónimo disse...

concordo com a necessidade de a limpeza ser completa... Frederico devia sair.

Anónimo disse...

Muito bom treinador! finalmente alguém que sabe o que faz!

Anónimo disse...

Já só falta o Benfica arranjar um treinador de jeito! O Frederico aind fica com o tacho? Será que ele não se enxerga!

Anónimo disse...

Enfim. muitos treinadores de bancada,que gravitam por este blog, já estão satisfeitos.Mais um estrangeiro no andebol portuguÊS. Vamos aguardar.Cuida-te José António, pois o Cadenas ou outro serão a solução para o Benfica.O Torrinha, quer estrangeiros na equipas onde há graveto.De facto o Sporting nos últimos anos tem investido muita pasta no andebol, porque será??para fechar a porta daqui a um ou dois anos. vamos também aguardar.
Também seria interessante que muitos dos bloguistas se informassem a razõa por qual este treinador tem estado no desemprego. vamos também aguardar.

Anónimo disse...

Grande contratação! isto vai tremer os "galácticos" do fc porto! ms n podemos dizer que a culpa desta situação do sporting seja unica e exclusivamente do treinador! Quem é que joga afinal?!

Anónimo disse...

Excelente contratação do Sporting parece que finalmente acertou na escolha do Tecnico é com grande prazer que revemos novamente Pokrajac no andebol portugues...

Agora estou curioso para ver o que a nossa Federação vai fazer em relação ao facto do Sr. Pokrajac nao ter estado em nenhuma das acções de inicio de epoca como diz o Sr. Torrinha quem nao esta na acção de formação de inicio de epoca nao pode ser inscrito mas isso é so para alguns visto que este ano pode verificar que nenhum tecnico do Futebol Clube do Porto incluindo os da Formação apareceram em Vila da Feira bem como em Lisboa pois mas isso deve ao facto do Sr. Torrinha agora ser muito amigo do Sr Magalhaes...

Enfim é assim que esta o nosso andebol uns tem de ir e sao obrigados caso contrario nao podem exercer as suas funçoes nos clubes gostava de ver o que a federação vai fazer em relação a estes casos?

Tenho pena é que o Sr. Pokrajac para o ano ja nao possa estar no Sporting visto que as inscriçoes de grau 4 acabaram no dia 31 Outubro visto que para o ano todos os tecnicos tem de ter o grau 4 ou Master Coach ou a federação neste caso vai esquecer uma vez mais os comunicados que envia para os clubes?

Anónimo disse...

Um excelente aquisição por parte dos responsaveis do Sporting e nada será igual na forma e no método como o andebol do Sporting vai passar a ser dirigido, fora e dentro do campo.
Polkrajak é um treinador pelo que fez e continua a fazer uma referencia internacional, de grande visão do jogo e vai conseguir excelentes resultados. Uma boa noticia para todos os sportinguistas e andebolistas.
Vai ser uma grande oportunidade para os jovens Talentos do plantel do Sporting evoluirem de forma sustentada e firme.
ADC

Anónimo disse...

Temos dos grande treinadores internaciuonais que foram no seu tempo dos melhores do Mundo. Mats Olson(selecionador) e Borislav Polkrajac(Sporting com os mestres do treino e orientação em jogo, Jorge Rito(ABC) e Obradovic(Porto) quem fica a perder nestes reforço técnico é o nosso Benfica, arrumem a casa enquanto é tempo, senão ainda se vai ver maiores fragilidades na condução da equipa em jogos com estes senhores do andebol Mundial.
Benfiquista

Anónimo disse...

Isto é um blog de gente que gosta de andebol...e quem gosta de andebol e é Português , seja de que clube for , só pode SAUDAR o regresso deste grande SENHOR a Portugal.

Anónimo disse...

O Frederico ainda vai ficar... faz lembrar um adjunto que esteve na Federação uns 10 anos. Os outros passavam e ele ficava sempre... depois de sair da FAP nunca mais apareceu em grandes palcos, CJ de seu nome!
Faltou coragem ou dinheiro para por o Frederico a andar?

Anónimo disse...

até parece que os jogadores não são os mesmos...

Anónimo disse...

Os dirigentes do Sporting andam a atirar areia para os adeptos que parecem que também gostam de ser enganados. Se alguém pensa que a contratação de Pokrajac muda alguma coisa vai sofrer uma desilusão. Não é com milhões que se constroi uma equipa. Naquele clube falta é um projecto e dirigentes capazes de dirigir. Trocar de dirigentes ficaria bem mais barato e os resultados seriam melhores.

Anónimo disse...

É com muita expectativa que vejo este regresso deste "monstro" do andebol voltar ao andebol nacional e ao andebol do Sporting, mas no entanto, não posso deixar de referenciar que tem de mudar muitas mentalidades, especialmente em certos atletas, e dou como exemplo, 2...Rui Silva e Pedro Portela, que semana após semana se encharcam de alcool, e vão fazer figuras muito tristes, para certos locais nocturnos, é verdade que tbem estao la atletas mais velhos como Bosko, Fabio M. , etc..no entanto , esses comportam-se dignamente, pois tambem têm direito ao seu divertimento, agora atletas ( quase ) profissionais, a cairem de bebados semana após semana...NÃO...até pq são bons jogadores e já vi, varios melhores ou iguais a esses perderem-se...acabem com essa VERGONHA....para vosso bem e acima de tudo para bem do meu Sporting.

Abraço

Anónimo disse...

Cuidado com as afirmações muito gravosas que se proferem e que carecem de prova!
Conheço bem ambos os atletas, de eleição diga-se, e não os vejo em tais comportamentos.
Permita-me portanto que DUVIDE das suas intenções ao dizer o que disse.
Tem provas? Testemunhos?
É que se ele algum deles me fosse algo, não tenha duvidas que faria contra si uma queixa crime que lhe haveria de ficar bem cara!
Como sabe o anónimato é detectável...

JR disse...

A contratação de Branislav Pokrajac não é uma novidade.
O mesmo tinha sido sondado há várias semanas.
E o director do SCP para as modalidades disse-o em público.
Só não ouviu quem não quis.

Anónimo disse...

PÕE-TE FINO, ZÉ ANTÓNIO!

Mais uma ou duas derrotas e é a tua vez de ir a andar!

capítulo faria já era


agora venha o próximo capítulo do outro lado da circular!

Anónimo disse...

Anónimo de 2 Nov as 15:56, para já se tens tanta certeza, assina o que dizes!
Depois, gostavas era de ter a idade do Rui e do Portela e jogar metade do que eles jogam mas mais do que isso treinar como eles treinam!
Depois, se quando eras mais novo e não te divertiste o problema é teu!
Por último tal como o outro anónimo disse os dois aletas que falou são um exemplo de profissionalismo para qualquer um, disso não tenhas qualquer dúvida!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 2 de Novembro de 2010 17:09, as provas que tenho são faceis...basta ir à discoteca Urban Beach, em Lisboa, todos os sábados e ver as figuras tristes que os mesmo fazem, e pelos vistos não os conehce assim tão bem, senão saberia do que falo....e atenção não sou o unico que o vejo....qto a queixa crime, pode muito fazer o que entender, pois é muito facil detectar esses jogadores, e assim falo como sócio do Sporting...mas atenção, não é antes dos jogos...eu isso não disse, no entanto para quem tem um certo estatuto deveria ter mais cuidado com os comportamentos...

Ricardo disse...

Mas qual queixa crime?
Estamos a falar de quê?
Pensam que se pode identificar alguém por esta via?
Não se esqueçam que os IP's são dinâmicos.
Só a PJ, por ordem de um juiz pode mandar averiguar.
E é preciso que se trate de algo muito grave, o que não é o caso.

Falem de andebol e deixem-se de floreados.

Anónimo disse...

Por estes ultimos comentários dá para perceber a responsabilidade que é representar um clube como o Sporting e a pressão a que este miudos estão sujeitos. O Rui Silva (um miudo de 17 anos) até deve andar "verde" com todas as confusões que tem vivido nestes primeiros 2 meses de Sporting. Emfim ... E não se sabe da missa a metade do que se passa no clube ... se se soubesse!

Anónimo disse...

Que vergonha o dedo acusatorio de algumas pessoas por aqui em relacao ao Sporting. Nojo esta tentativa frustrada de descarregar frustacoes de uma vida sobre rapazes.

O senhor porque acaso estava no Urban Reach a orar um pai nosso ou uma avé maria ?

TENHA VERGONHA !!!

Anónimo disse...

Caro anónimo 2 de Novembro de 2010 15:56, voce nao sabe o que diz, porque o sporting tenho jogado sempre ao domingo porque tem dado na televisao logo so se sairem antes dos jogos, o que nao acredito! voce reduza-se à sua insignificância!
Deixe os rapazes em paz

João rola disse...

Sobre o Rui Silva no meio andebolístico sempre se ouviram histórias de comportamentos pouo consentánios com estatuto de alta competição.
Os responsáveis dos clubes têem a obrigação de acompanhar mais de perto estes "putos".
Bons ordenados, sozinhos numa cidade como Lisboa, e está tudo dito.
Os regulamentos dos clubes deviam ser rigorosos e punir severamente estas faltas, contudo nem sempre é assim.
Deste modo, quiçã para não aborrecer as vedetas, fazem vista grossa e os resultados acabam sempre por ser estes.
Duma coisa podem todos ter a certeza os príncipais prejudicados são os atletas.

Anónimo disse...

Face á presença do Polkrajac uns dos melhores do mundo no Sporting e como se trata de uma fdigura aberta a novos conhecimentos, era bom que a parte pratica dos cursos da FAP se realizasse em Alvalade de forma a que os novos treinadores virassem a pagina do seu conhecimento empirico para um conhecimento sustentado na melhor escola de andebol do mundo.
Incluindo ex treinador do Sporting Prof. Paulo Faria que está mesmo a precisar de formação continua, porque ele faz falta ao andebol português, assim como os varios treinadores integrados no departamento técnico daas selecções, fizessem a sua formação continua.
Adérito