gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Crónica de Fim de Semana – 11 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04, após uma semana de interrupção.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

9. ª Jornada – Resultados
Sporting 40 – 21 Boavista FC
Águas Santas 27 – 25 Belenenses
Ginásio Sul 24 – 29 FC Porto
Marítimo – ABC ( Não se realizou )
São Bernardo 29 – 25 FC Infesta
Xico Andebol 39 – 28 SC Espinho

Jornada incompleta , face à não realização do encontro na Madeira . O Sporting desta vez começou a resolver o assunto cedo e venceu facilmente o Boavista, O Xico Andebol, que nos parece estar em franca ascensão venceu uma das equipas sensação da prova até ao momento. O São Bernardo venceu dificilmente um dos lanternas vermelhas o FC Infesta num jogo em que apesar de não existir relatório disciplinar estranha o elevado numero de exclusões ( 14 S. Bernardo + 12 FC Infesta + 1 Desqualificação FC Infesta ). O FC Porto passou, mas não livre de dificuldades o Ginásio Sul . Por fim referir a difícil mas excelente vitória do Aguas Santas sobre o Belenenses , equipa que nos parece em quebra de rendimento. Comanda a classificação o FC Porto e o Aguas Santas ( 23 pontos ), seguidos do Sporting ( 22 pontos ), e do ABC ( 21 pontos – menos 1 jogo ), e do Belenenses e SC Espinho ( 19 pontos ).

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa época da equipe junior do Águas Santas, há imagem também da equipe Sénior .
O clube e a sua direcção estão a fazer sem dúvida um grande trabalho.

Anónimo disse...

Será que o insucesso dos seniores do xico obrigou o Nuno Santos a descer à terra?

Anónimo disse...

Infesta de mal a pior.

Ate anti doping fazem ao final da tabela classificativa.

Anónimo disse...

campeão FC PORTO

descem BOAVISTA e INFESTA

Anónimo disse...

anti doping no fim da tabela?
o S.bernardo está em 7.

o infesta é que esta no fim da tabela!!

Atençao á forma como caracterizam as equipas....

saudaçoes andebolisticas

Anónimo disse...

Anti doping nesta divissão não é muito normal.

São Bernardo em 7 certo, ate quando. . .

Infesta no final da tabela já é normal com esta estrutura dos juniores no clube.

Anónimo disse...

Com o Nuno Santos, só levaste 11 de diferença.

Anónimo disse...

O Infesta está em crescente, não fale quem não sabe! O Infesta teve de formar quase uma equipa nova pois houve muitas saidas para os seniores! Pelo que ouvi dizer têm um Jogador da Madeira e outro dos Açores. Na minha opiniao o Infesta nao desce mas vai ser por pouco! quanto ao jogo que vi do com o São Bernardo achei aquele jogo uma vergonha, devido aos arbitros! Arbitros sem qualidade para apitar uma 1ª divisao, qualquer pessoa que assistiu ao jogo pode dize-lo seja de que equipa for! a primeira exclusao de 2 min. foi aos 26 segundos de jogo e a segunda perto de um minuto de jogo! Os arbitros estragaram um jogo que estava muito renhido com um infesta na frente toda a primeira parte quase sempre pela margem minima, e com um empate ao intervalo!

Azeitona disse...

sr. Anónimo das 20:28: É impressionante que a culpa é sempre dos mesmo, nunca dos jogadores por estarem desconcentrados e não efectuarem um bom trabalho! Ou é a bola que tem resina a mais, ou tem resina a menos, está cheia/está vazia/está molhada/está muito seca, ou é o campo que está escorregadio mesmo após 'horas' e 'mil' paragens para ser limpo (se calhar foi encerado ahah, olhe lá a nova desculpa!), ou é o pavilhão que tem muita luz e desconcentra as flores de estufa.. Certo e sabido é que quem não sabe assumir responsabilidades por um trabalho mal feito culpa sempre os outros. E os 'cristos' são sempre os mesmos coitados, a dupla de arbitragem! Já chega de bater no ceguinho meus senhores..

Anónimo disse...

azeitona: acha que é desculpa? esteve lá para ver? entao cale.se garanto que se tivesse nao vinha com muralismos desses que nao tem cabimento nenhum... tenha juizo e aprecie o andebol como desporto! existe 3 equipas em campo, para haver um bom espetaculo tem de estar as 3 em boas condiçoes e em sintonia se isso nao se deveu foi pela equipa de arbitragem! ja se deu ao trabalho de ir ao site da FPA ver a ficha de jogo? veja vai ficar surpreendido com o numero de exclusoes!