gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Crónica de Fim de Semana – 13 – 2010 / 2011 - II

Crónica de fim de semana dedicada à PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

12.ª Jornada – Resultados – 3.ª da 2.ª Volta

Zona Norte
Ismai 26 – 26 Callidas
S. Tirso 23 – 26 Santana
SP. Oleiros 26 – 31 Académico FC
Modicus 25 – 26 Avanca
AC Fafe 33 – 29 Alavarium

O Callidas ao ir empatar ao Ismai, colocou o seu vizinho AC Fafe no comando da zona. Excelente resultado do Callidas num jogo sempre equilibrado. Depois temos um Avanca / Modicus com os homens da equipa , a vencerem pela margem mínima , e a confirmarem o resultado obtido na 1.ª volta, Nos restantes jogos vitórias dos favoritos . Depois desta jornada o AC Fafe e Ismai comandam ( 33 pontos ), seguidos pelo Avanca ( 30 ) , Académico FC ( 28 ), Santana e SP. Oleiros ( 23 ).

Zona Sul
Almada AC 20 – 26 Alto Moinho
Juventude Lis 19 – 28 Vitória FC
Sismaria 28 – 27 Marítimo
Paço Arcos 30 – 30 Passos Manuel
Ginásio Sul 22 – 21 Camões

Jornada de resultados não esperados , senão vejamos o Sismaria vence pela margem mínima o super favorito Marítimo num jogo sempre equilibrado. Depois temos a vitória do Ginásio Sul sobre o irregular Camões, também pela diferença mínima , a equipa lisboeta apesar de encetar uma recuperação no segundo período não conseguiu atingir esse objectivo, por último tivemos o empate registado no jogo Paço Arcos / Passos Manuel . Os resultados verificados nos restantes encontros são absolutamente normais. Após a realização desta jornada, a classificação sofreu algumas alterações e um conjunto de aproximações, que nos leva a pensar que os lugares de apuramento ainda vão ser muito discutidos. O Marítimo continua no comando da Zona continua o com ( 29 pontos , mas menos 1 jogo ), seguido do Vitória FC ( 28 pontos ), e do Ginásio Sul e AC Sismaria ( 27 pontos ), Passos Manuel ( 26 pontos ), e Alto Moinho e Camões ( 25 pontos )

O Banhadas Andebol

25 comentários:

Anónimo disse...

POO2 ao rubro quer a norte quer a sul.

atenção ás mexidas nos planteis em dezembro. fala-se em várias "contratações".

Anónimo disse...

Queria referir que o jogo Sismarias - Maritimo não foi equilibrado, o Sismarias esteve sempre com vantagens confortáveis.
O jogo acabou com um livre de 9m do Maritimo que podia ter atingido o empate. O Sismarias jogou bem 50 minutos depois revelou imaturidade.
Se não fosse o árbitro nos momentos finais tinhamos conseguido um empate. Que era um excelente resultado face ao cansaço que a nossa equipa revelou, fizemos 3 viagens ao Continente em 9 dias sendo a ultima a Braga onde jogámos para a Taça com o ABC.
Para a semana vamos materializar o apuramento.
Meu prognóstico para esta zona, apurados:
1º - Maritimo
2º - Vitória
3º - Sismarias

Anónimo disse...

Os Senhores arbitros quiseram fazer este resultado para o Avanca, mas enfim.... Estamos habituados e nada nos surpreende..
Saudações

Anónimo disse...

O Îsmai foi do oitenta ao oito , na quarta venceu de forma categorica o Maria Balaio e neste sabado não superou o Callidas, este resultado não faz passar a equipa de bestial a besta mas fica um alerta para as tropas maiatas, não se podem perder pontos com estes adversarios muito menos em casa. a equipa no mês Dezembro tem andado irregular. Foi pena a perda do primeiro lugar para o Ac Fafe mais o principal objectivo é o apuramento para a Fase Final e vamos ver o traz a sorte no sorteio da taça. Para já garnde época. não desanimem rapaziada, um palavra para o Callidas que teve muito merito no empate conseguido.

Snake disse...

A eterna perseguição à arbitragem!!!

Anónimo disse...

Pode ser mais concreto em relação a contratações?

Gostaria de mais especificidade no seu comentário...

Anónimo disse...

o avanca é sempre ajudado.
mas não percebo um facto.
o oleiros jogou este fim de semana e pelo que sei não foi contra o Avanca e ambos os guarda redes foram sancionados com dois minutos.
extranho :S

Anónimo disse...

Chego a conclusao que ta tudo a precisar de pinheiros....

Anónimo disse...

ate o ismai esta a precisar de um pinheiro!ao q isto chegou!!!

Anónimo disse...

O PA a perder mais 1ponto por culpa própria (exclui-se jogadores) mas sim do peru que teve 20minutos a jogar e do avicultor que o meteu lá dentro

Anónimo disse...

e oleiros? que aconteceu?
com o academico mt desfalcado levou na tarraqueta????
caramba que surpresa.... LOL

Anónimo disse...

A equipa do Almada é rídicula.

Anónimo disse...

Este fim de semana decidi ir ver um jogo da zona sul, sinceramente nem sabem o quanto me arrependi... Decidi ir ver o jogo entre o Paço de Arcos e o Passos Manuel, ao ver o plantel do Paço de Arcos pensei o que poderia estar a acontecer mas com o desenrolar do jogo pareceu-me ter ficado esclarecido... Um bom plantel com um mau técnico, fiquei extremamente desiludido com a gritante falta de leitura de jogo e com uma equipa a jogar individualmente uma vez que fio de jogo era bastante medíocre... Bem espero que consigam garantir a permanência na segunda e que para o ano lutem por lugares cimeiros, já que esta época está perdida excepto se o objectivo era a permanência...

Anónimo disse...

Oleiros também desfalcado com seu central a trabalhar e com seu lateral esquerdo com uma carga de gripe enorme.

Falem do que sabem e não do que ouvem...

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Estive no jogo Académico-Maiastars e com dois amigos do andebol e bem conhecidos e falávamos e concluímos que o treinador do Maiastars não quer ganhar jogos para não ir á fase final, então não é que tem 3 guarda-redes e todas jogaram e fizeram-se 4 substituições, o homem está mesmo a brincar com aquilo e como é o presidente do clube ninguém o retira do lugar para os quais não tem grande aptidão.
Neste imenso drama de afirmação pessoal as jogadoras do académico deram á perna e a transição atacante foi mesmo eficaz….
Ás vezes o andebol parece o teatro da comédia..

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21h55 de 13/12/10

Deves ser mais um jogador que não tinhas lugar em nenhum Clube e se não fosse o Almada não jogavas em lado nenhum.

O Almadense

Anónimo disse...

Primeiro foi o ISMAI, armados em lideres só não perderam por azar nosso, no próximo sábado vai ser o Alavarium a levar com o Callidas. A única dúvida será a diferença do número de golos. Aposto em apenas 8 pois no final do jogo vamos rodar a equipa.

Carrega Callidas

Anónimo disse...

Voçes do calidas estão com uma mural.ve la se ainda vai comer os 8 golos de diferença

Anónimo disse...

O Ismai fez 5 jogos em 2 semanas...sendo o do Callidas o último jogo...


P.S. Espero que o Callidas volte a repetir tamanha proeza quando voltar a defrontar o Ismai na Fase Final...(ups...lol)

Anónimo disse...

o comentario do carrega callidas deu-me vontade de rir.. a unica equipa que tentou ganhar o jogo foi o ismai, alias a 3s do fim falhou um contra-atake isolado k daria a vitoria.. no final o callidas ate guardou a bola pa nao perder nem tentou ir pa frente quando tinha a posse de bola.. ja levaram 25 em ciam no jogo da 1ª volta so deve ser o resultado mais velumoso, preocupem-se a lutar para nao descer k é o mais certo k nos preocupamo-nos a ir a fase finais e a ser a unica equipa a reprensentar a 2ª divisao no sorteio dos quartos de final da taça..

Anónimo disse...

Ó senhor anónimo 14 dezembro 22.31: sem querer tirar o mérito ao callidas pelo excelente resultado obtido, temos que ver que o ismai foi uma sombra daquilo que tem sido esta temporada! Remates de 1 para 0 em que o guarda redes levou sempre a melhor, muitas faltas tecnicas da equipa em geral, coisas que o ismai faz em raras excepções e se vai armado em garnizé para o jogo contra o alavarium veja lá se não tem uma surpresa... É um aviso!!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Esse senhor do Callidas é ...um pobre de espírito !
A malta do ISMAI armados em líderes ? E não éramos ? Alguém se pôs em bicos dos pés por esse facto ?
Além de terem levado na tarraqueta de quase todos ainda vêm para aqui arrotar umas postas de pescada.
Que desgraça !

Anónimo disse...

Posso garantir que esse anónimo que disse que o Callidas vai ganhar por 8 a Aveiro, não faz parte da equipa, concerteza se trata de alguém que quer incendiar os ânimos com algum objectivo, pois posso garantir que essa não é a postura dos atletas do Callidas. Vamos a Aveiro para ganhar claro, como qualquer outra equipa que joga para ganhar.
Quanto ao jogo com o ISMAI, foi um jogo com muitas falhas de ambos os lados e é verdade que o ISMAI falhou um contra ataque nos últimos segundos, mas é mentira que os jogadores do Callidas seguraram a bola, tentaram por 2 vezes chegar à baliza rapidamente e por isso quase sofriam esse golo em contra ataque. Não somos os maiores mas também não somos coitadinhos, lutámos pela vitória, com o nosso esforço e o desacerto do ISMAI conseguimos um bom resultado.
O próximo jogo será um jogo diferente, seja deste com o ISMAI como o da primeira volta com o Alavarium e será um bom jogo.

Anónimo disse...

passos manuel nem com uma pinheiro consegue ganhar ao paço arcos...vergonhoso

Anónimo disse...

Ao anónimo que escreveu sobre o Passos Manuel vs Paço D'Arcos pode ser mais claro, ou seja escrever em Português ...? Pinheiro é masculino...uma é feminino ...uhmmm não joga ..e além disso a frase não faz qualquer nexo.Grato..Camões agradece !