gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

XXII Torneio Internacional de Andebol Feminino - Kakygaia 2010 - II

KAKYGAIA 2010
Hoje divulgamos o quadro competitivo desta prova , que é a maior manifestação desportiva , realizada em Portugal , dedicada ao Andebol Feminino, e que se realiza de 27 a 30 de Dezembro de 2010
O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez e mantendo a tradição se vai realizar o KakyGaia um Torneio a escala internacional e sendo continuamente o tranpolim para novas atletas.
Aso seus organizadores e sponsors o meu aplauso.
Bem hajam....

Snake disse...

Aqui, neste blogue, muitos têm sido os críticos pelo facto de as entidades oficiais não apoiarem/divulgarem o andebol feminino.
Ora, o "Banhadas" faz a divulgação e apenas um comentador surge.
Lamentável.
E já agora, que o torneio seja um êxito.

Anónimo disse...

Excelente torneio mas... estão a fechar os olhos (ou não se aperceberam ainda) a uma situação grave!

Marlene Pinto, senior do Santa Isabel, está a jogar no torneio apesar de ter levado 4 jogos de suspensão na última reunião de disciplina da FAP.

Na reunião técnica, os responsáveis do torneio foram claros ao dizer que quem está castigado não pode jogar. Não sei se já viram bem o que está a acontecer. Se não viram, é capaz de ser melhor avisar o Santa Isabel que a jogadora não pode continuar na competição porque se isto continua pode dar um sarlho das grandes para o torneio, para o clube e para a jogadora...

Anónimo disse...

onde se vao realizar os jogos da 2 fase?

Anónimo disse...

O comentario do dia 28/12 das 13.22 lamento que não saiba os Regulamentos mas ainda esta a tempo de os ir ler em relação a Atleta em questão esta legaal a disputar o Torneio

Anónimo disse...

A Marlene faz mossa a muita gente! Acha que o Santa Isabel é ignorante e não sabe os regulamentos? O Santa Isabel e os seus responsáveis não são novatos já estão cá há alguns anos e nunca colocariam a atleta e o seu clube e muito menos os responsáveis do torneio em cheque caso não tivessem certezas...ao contrário do seu comentário...

Anónimo disse...

peço desculpa, mas acho que o MAIA HANDBALL CUP é um torneio bem melhor que o kakygaia. As series são mal feitas, e este ano lembraram-se de não convidar a equipa que mais frente faz as restantes o MaiaStars, só porque as atletas do almeida garret preferem um clube de qualidade como o nosso, não mandaram convite, mas para vossa informação também não queríamos ir porque este torneio não presta e chove nos pavilhões.

NEM COM EQUIPAS DE 2ª DIVISÃO GANHAM, mas mesmo assim, BOA SORTE PAPA O TORNEIO, espero que chova dentro dos pavilhões e que tenham que mandar muitas atletas ara o hospital ! -.-

Anónimo disse...

só para lembrar que estamos a falar de atletas de todas as idades, há que haver respeito.
Existem imensos torneios, uns melhores que os outros sim mas acontece.
Lá porque existem atritos entre MaiaStars e o Almeida Garrett não significa que atletas com o rei na barriga possam dizer algo assim.
Já por isso o andebol está como está, há que haver respeito entre todos, desde a organização até aos atletas.
Já por isso o andebol masculino tem muito mais sucesso, pois eles importam-se apenas com o jogo que é essa a verdade motivação.
Por isso cresçam, e treinem para ser alguem estejam num clube com grande nome ou não, e deixem-se de fitas pois o andebol não é para mulheres que liguem aos demais, cada um preocupa-se com ele próprio. Limitem-se a jogar, treinar, e antes de criticarem quem seja que for, olhem mas é para voces.
Atletas com o rei na barriga por andarem no MaiaStars não chegam a lado nenhum, é um optimo clube de formação sim, grandes atletas sairam de lá mas já ninguém vos leva tão a sério pelas vossas peneiras. Poucas são aquelas que merecem palmas.
Em relação ao Kakygaia, já estiverem melhor, em termos de organização, visto que é melhor nem falar de arbitragem, isso sim é motivo para discução.