gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Europeu de Sub 17 – Feminino - I

A propósito do Estagio da Selecção Nacional de Juniores B Feminino, que se realiza em Ansião de 25 a 30 de Janeiro , inserido na preparação para a disputado do Grupo de Apuramento para a Fase Final do Europeu Sub 17 , informa-se :
A Fase Final desta prova será disputa na Republica Checa de 23 de Junho a 3 de Julho de 2011.

Já apurado - Republica Checa - Organizador

Apuram-se para a Fase Final, os dois primeiros classificados, dos Grupos de Apuramento 1 a 7 , e o 1.º Classificado do Grupo 8

Portugal enquadra o Grupo 7 , juntamente com a Rússia, Macedónia e Montenegro. O Grupo será disputado de 25 a 27 de Março de 2011, e apura os dois primeiros.

Apesar do habitual silêncio das entidades Nacionais , informamos de que a disputa do Grupo de Apuramento onde Portugal está inserido , será disputado em Portugal ( Alcanena ).

Calendário :
Dia 25-03-11
Macedónia – Portugal ( 16H00 )
Rússia – Montenegro ( 18H00 )
Dia 26-03-11
Portugal – Rússia ( 16H00 )
Montenegro - Macedónia ( 18H00 )
Dia 27-03-11
Rússia – Macedónia ( 15H00 )
Montenegro – Portugal ( 17H00 )

O Formador

22 comentários:

Anónimo disse...

O Clube de Costa Cabral(AFC) está em todos os lugares, até nas selecções femininas com dirigentes de peso.
Ela não dorme ! e não brinca em serviço...
Atento

Anónimo disse...

brincar não sabemos, mas que dita vale "0", lá isso vale.
Como docente, não sei, mas como palestrante é menos que"0". Houve muitos equívocos e omissões graves no seu discurso "é o fim do mundo".
Não teve tempo para preparar o que quer que fosse (conforme a própria o referiu por diversas vezes), trocou por diversas vezes as palavras, sem sabermos com que intuito " temos instaladas x camas no Pavilhão" - provavelmente quereria dizer câmaras, mas não sabemos. Também não sabemos se dorme ou não.
Não sabíamos também quem era o Tó a que repetidas vezes se referia, mas acabou por informar toda a plateia que era o dito Tó era o Prof. António Cunha.
Outro assunto que nos deixou de alguma forma curiosos, foi o de referir que estavam a realizar um estudo sobre árbitros e arbitragens e que fica muitíssimo preocupada, quando consulta o site da FAP, para identificar quem serão os "gajos" que lhe calharam na rifa. Depois vem a psicologia de balneário às suas instruendas, de como lidar (manipular) com os referidos senhores do apito, que se viessem vestidos com mini- vestido às riscas, não se incompatibilizariam tanto com os mais diversos dirigentes.

Perante este cenário e cartão de visita, já não sei se estamos a falar de Andebol. que está em todo lado, vai estando (Faculdade, Viagens, FAP, e outros locais mais recatados, como Costa Cabral).
Se dorme não sei, se brinca em serviço, também não sei, mas que brinca com a FAP, e com os seus cursos, aí isso posso garantir que brinca.

E assim continua o magnifico mundo cor-de-rosa do Andebol Nacional, com pessoas sem provas dadas ou títulos conquistados nos mais altos cargos federativos.

Anónimo disse...

Mas estamos a falar de quem????? O anónimo das 16.08 está tão sedento para dizer mal que nem sabe de quem está a falar!!!! É pena que um treinador fale assim tão mal de colegas de profissão. Mas enfim!! Dizer mal é tão fácil!!!

Anónimo disse...

O andebol nacional continua cor de rosa e com perspectivas dessa mesma cor se avivar.
Escandaloso o que se passou em Portimão.
Depois da FAP encaichar cerca de 150.000,00 Eur provenientes das inscrições para a formação eis que todos imaginávamos que a mesma seria de qualidade indiscutível e de organização irrepreensível...
Debalde!
O rei vai nú e ninguém diz nada!
El Rei D. Henrique (qualquer coisa)não tem pudor. Depois do exigido financeiramente aos técnicos agora e aos clubes no início da época, pensámos todos, que no mínimo, o verdadeiro investimento em prelectores iria ser uma realidade, mais uma vez fomos todos enganados.
Sem programação de curso, sem noção do que este irá ser, com a plateforma de E-Learning completamente vazia, entre outros incidentes que se verificaram, como o Qui Pro Quo entre Sua Exca. o director do curso e sua eminência Cardeal Patriarca do andebol português Dom Paulo Faria.
Tudo vale neste reino e a Fap que tantas vezes fala em exigência rigor e organização deixa que tudo isto aconteça.
Os pontuais bons resultados nas selecções jovens masculinas não podem ser escudo desta mediocridade!
Estamos cansados de nas acções de ínicio de época sermos levados a pensar que todos os agentes da modalidade são responsáveis pelo estado da modalidade, á excepção, claro está, da FAP, estamos cansados de na voz da Fap todos sermos um bando de incompetentes, uns incapazes, quando por outro lado nos deparamos com cenários como foram os das formações em Portimão. Como se pode julgar quando em nossa casa temos desempenho destes.
D. Henrique não seja autista, pare para observar, a medicridade é demasiadamente evidente!

Anónimo disse...

Nada me admira o que os anteriores comentarios disseram e concluiram, mas existe um colaborador da dita Universitaria que joga no AFC-Andebol e tem o apelido de Tó.
Portanto o seu a seu dono.
Vamos cantando e rindo...

Anónimo disse...

anonimo
25 de Janeiro de 2011 16:08

Se é verdade o que afirmou e tem testemunhas das afirmações da Doutora LE da Fac.Desporto não deixo de lamentar e a instituição ficou muito mal na fotografia, mas quem conhece a criatura! sabe que esse é o metodo utilizado para fugir ás responsabilidades.. mais tarde ou mais cedo vamos ver no que isto dá?
O andebol anda a ser muito mal tratado, mas os responsaveis são 2 ou 3 pessoas que precisam de viver á conta do andebol, mas o andebol não dão nada.
Os colegas treinadores sabem do rigor ou da falta dele das avaliações e observações aos arbitros? basico, sofrivel e tudo á balda, dizem quem lá esteve em funções...
Mas os dados vão aparecer todos direitinhos e martelados como sempre e como não interessa o rigor e a exigencia dos mesmo pouco importa.
Zé manel

Anónimo disse...

Anóninmo:
25 de Janeiro de 2011 18:10

O nome do colaborador da Universitaria do AFC, conhecido por Tó é o Antonio ferreira jogador do AFC e free lancer da referida universitaria.

Anónimo disse...

Não foi o que a pessoa em questão disse.
Referiu também o nome que refere no decorrer da sua intervenção mas referiu-se e informou a plateia, assim como ao Massada, presumo Dr. Leandro Massada.
Mas pouco importa. Seria dar importância a um assunto e tema de palestra pouco ou nada formativo.

João Rola disse...

Depois os mensageiros da FPA escrevem aqui no banhadas que nós só destilamos maldicência criticando a torto e a direito sem apontar soluções ou contribuirmos com um discurso positivo.
Perante o aqui está escrito, por quem esteve directamente envolvido, fico á espera do contraditório dos ditos cujos.
Palpita-me que vão ficar caladinhos.
A mim já nada me espanta. (lembram-se da rábula dos porcos a andar de bicicleta?)

Rodolfo M. disse...

quem não tem vida própria começa a viver a do outros. tudo serve para deitar ou pelo menos tentar deitar a baixo o académico principalmente a treinadora da equipa feminina Luísa Estriga...agora até o António é metido ao barulho,nao falo das qualidades humanas porque quem o conhece sabe bem como é mas acima de tudo é um trabalhador aplicado e as notas academicas confirmam isso enfim...nao valorizem o trabalho inovador que se está a fazer digam mal que essa é a nossa mentalidade (portuguesa)e por isso somos ultrapassados por todos fora de portas

Anónimo disse...

Treinadora do Academico, treina? não treina, tenho mais que fazer, treinos pelo telefone, indicações ás adjuntas enfim, treino é uma actividade de rigor, dedicação e respeito pelos atletas.
Mas atenção nos jogos a nossa treinadora está sempre presente e motivada.
atleta

Anónimo disse...

alguém me explica o que estes comentários acima têm a ver com o mundial de sub-17?

Anónimo disse...

Hoy estaremos muy pendientes de la decisión final que va a tomar la Federación Internacional de Balonmano (IHF), aquí en Malmö, sobre el Mundial Masculino 2015. Esta mañana, alrededor de las 12,00 horas, está previsto que en rueda de prensa la IHF de a conocer el nombre del país organizador del Mundial 2015. Recordar que en la lucha por el Mundial están Francia, Polonia, Qatar y Noruega. Favoritos para organizar el Mundial Masculino 2015 Qatar y Francia. ¡Saldremos de dudas!

Anónimo disse...

Se trabalho inovador significa não atribuir recursos para a formação, enquanto que os e as séniores têm tudo o que precisam, então está tudo na mesma...

Anónimo disse...

Na vida sempre senti que os maquiavélicos e oportunistas(as) não tem paciencia para quando chegar a sua hora mostrarem o seu valor, é preferivel sacrificar os escalões de formação e manter a vaidade no escalão senior para irem ás fases finais, mas se fosse os filhos deles(as), não pensavam asim, basta estar atentos e belas a reclamar nos colégios onde eles andam..
A nova terminologia para classificar este espécie humana? é "ESTRAGAS"

Anónimo disse...

Anda muita gente vestida á civil e sapatos e mãos nos bolsos a treinar durante a semana, gente com CV desportivo e universitário, não vamos degradar a função de Treinador(a).
Já não via isto há de anos...
Dignificar está certo, denegrir! passem bem.

Anónimo disse...

O Qatar vai organizar a fase final do Campeonato do Mundo em 2015, decidiu esta quinta-feira a federação internacional da modalidade.


A decisão saiu de uma reunião da Federação Internacional de Andebol (IHF), que decorreu em Malmöe, Suécia, país onde se está a disputar atualmente o Mundial, informou a agência noticiosa France Press.


Este pequeno Estado do Golfo Pérsico já tinha conquistado o direito a organizar o Mundial de futebol de 2022, atribuído pela federação internacional (FIFA), em dezembro.

Anónimo disse...

mas o que e que estes comentarios têm a ver com a noticia? falem do trabalho fabuloso que esta a ser desenvolvido nesta seleção.

Anónimo disse...

Fabuloso com as mesmas convocatórias mês após mês. Pensei que so nas seniores é que havia ligar cativo. Pena que as seleccionadoras não venham ao norte ver os novos talentos a nascer. Há atletas bem melhores que as que es~tão aí mas como essas já aí estão há anos vão na mesma. Uma vergonha!!

Anónimo disse...

Esta seleccionadora anda a brincar. Há atletas técnicamente muito superiores a algumas que têm sido convocadas por esta senhora.Ver jogos nem pensar, e a prova é que há atletas que estão na selecção porque alguém fez questão de lhe falar delas senão ainda hoje não seriam convocadas.Faça estágios com atletas do sul do centro e do norte já que não tem tempo para ver jogos pois acredite há miúdas excelentes para representar a selecção.È uma vergonha trabalhar desta maneira.

Anónimo disse...

Filomena Santos a força do andebol feminino está no norte. Não entendo como se fazem as convocatórias sem se ver jogos. Uns estão na madeira outros em lisboa.....enfim.Quando começarem a jogar com selecções a sério vamos ver os resultados.

Anónimo disse...

A convocatória sa Selecção A é uma vergonha. O que nao se consegue quando os treinadores dos clubes têm conhecimentos. Amigos vamos para os copos e as Vossas filhas vão para a selecção.
Sejam justos.