gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 16 de janeiro de 2011

Informação - Clubes

TORNEIO CIDADE DE LEIRIA
SPORTING / ABC – NA FINAL
“Sporting e ABC de Braga disputam amanhã, pelas 17 horas, a final do Torneio Cidade de Leiria em andebol, depois de terem eliminado o Sismaria, clube organizador, e o Benfica perante mais de 400 espectadores que encheram por completo as bancadas do pavilhão da Gândara. A competição começou com o jogo entre os leões e os anfitriões, que militam no escalão secundário. Apesar da boa réplica dos leirienses, o Sporting mostrou ser mais forte e venceu por 28-22. Pedro Solha, com oito golos, foi o melhor marcador da partida. A outra partida, entre ABC e Benfica, foi mais emotiva. Sem vantagens superiores a dois golos ao longo dos 60 minutos, o empate final (26-26) acabou por ser o espelho do equilíbrio. Foi preciso recorrer ao desempate através da marcação de livres de 7 metros, onde os bracarenses foram mais certeiros.”
( Comunicação do AC Sismaria )

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Serira interssante saber quem apitou o jogo. Porque cheira-me que houve mão dos Martins na eliminação.

Como é que o meu SLB ganha um torneio internacioanl e não ganha torneios cá dentro?

Anónimo disse...

Excelente iniciativa do Sismaria que soube trazer equipas de alto nivel a este torneio para agrado de quem gosta de andebol na zona centro. Parabéns pela organização e continuem o bom trabalho realizado em prol do andebol.

Anónimo disse...

O árbitro foi o Calabote.

Anónimo disse...

Como é possivel que num torneio interno, os jovens do SCP, vice-campeões europeus, quase não tenham jogado? Excepção ao Portela porque o Zele já não aguenta dois jogos seguidos...
Então o Rui Silva nem um segundo?
Isto não se faz sr. Prokhjac.
Se é para serem triturados, então o nosso andebol deve estar muito bem servido e o Rolando deve andar cego!

Anónimo disse...

O Sporting venceu este domingo o Torneio Cidade de Leiria ao derrotar na final da prova o ABC, por 22-19.
Benfica em 3º lugar.

Bom torneio e com as equipas presentes aproveitando este intervalo no planeamento para se preparar para a Super Taça em Portimão.
Surpresa do verncedor só quem não esteve presente o Sporting está diferente para melhor e venceu bem o ABC, a eliminação do Benfica aos penalties com o ABC normal e alguma sorte e mérito dos marcadores e guarda redes.
Quanto ao Benfica normal as exibições irregulares e mais para o menos, do que para o mais. Vida dificil de Treinador não é facil lidar com determinados jogadores, mesmo quando se tem um excelente plantel.
A super Taça vai esclarecer o momento do Benfica e o futuro de algumas figuras do seu plantel, treinador e jogadores...Os seus responsaveis estão a trabalhar bem no bastidor, fico-me por aqui...
joão benfiquista

Anónimo disse...

Na verdade já se fala em saidas de jogadores do Benfica e treinador para a próxima época e fala espanhol, no Sporting vai sair alguns dos craks contratados pelo Paulo Faria e só fazem numero, atenção á crise directiva instalada no Sporting, pode acontecer muita coisa.
No ABC a continuidade do que está bem feito e não pode ser alterado por falta de orçamento.

Xico Guima disse...

Se fala espanhol deve ser o MATS ... essa sumidade do andebol mundial. Já agora, os atletas que vão à selecção dizem que o adjunto ainda percebe de andebol, mas Olson é uma nulidade. Até o Zé António percebe mais (outra sumidade).