gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Super Taça Seniores Femininos - PO24 - II

Vai disputar-se nos dias 8 e 9 a Super Taça Seniores Feminina no Pavilhão de Multiusos da Cidade de Coimbra.
Clubes participantes - Gil Eanes, Madeira SAD, João de Barros e Colégio de Gaia.

Calendário
Dia 08-01-11
Colégio João de Barros - Madeira Andebol SAD ( 17H30 )
Colégio de Gaia - Gil Eanes ( 19H30 )

Dia 09-01-11
apuramento 3º e 4º ( 15H00 )
Final ( 17H00 )

Compareçam no Pavilhão Multiusos de Coimbra e apoiem o Andebol.

Lamentavelmente a 5 dias do inicio da Prova não existe qualquer informação acerca de possíveis transmissões , quer através da WEB FAP TV quer através da RTP2, ou então pura e simplesmente esta prova é ignorada. Mais uma vez lamentamos o tratamento dado ao Andebol Feminino.

O Noticias

15 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se a importância desta prova pelas nomeações.

Jorge Almeida disse...

Junto a minha voz ao vosso lamento e ao vosso apelo.

Quem estiver pelas redondezas, apareça.

Para quem não saiba, este pavilhão situa-se entre o Estádio Cidade de Coimbra (mais conhecido pelo "Calhabé") e a Escola Secundária D.Maria II.

Anónimo disse...

A qualidade é fraca, o que querem? Já se esqueceram o que foi a vergonha do Apuramento? O nível fraco dos jogos? A vergonha dos comentários do seleccionador a empurrar a culpa para as atletas, quando ele é muito fraco a preparar jogos e a executar treinos!
Para quê dar na televisão? mais vale ver a São Mamede contra o Maria Balaio.

Anónimo disse...

Mais um opção de planeamento desportivo ridicula, fora do tempo, referente á época passada e simultaneamente com uma jornada do andebol feminino, não permitindo que as próprias atletas, treinadores, dirigentes e apoiantes possam estar presentes devido aos compromissso desportivos das respectivas equipas.
Enfim mesmo com todos os dirigentes federativos profissionais e alguns com chorudos ordenados, não há tempo para fazer melhor, o defeito está na massa critica dos responsaveis.
Bons jogos garotas....

Anónimo disse...

AS novas tecnologias da espionagem desportiva no ambito da arbitragem vão estar em grande na Super Taça.
estejam atentes...
Apareceu uma nova dupla de realizadores no Desporto.
joão

Anónimo disse...

5 de Janeiro de 2011 11:38, explique-se

Anónimo disse...

mais uma vez com a vossa crónica forçaram é o termo os meninos da ajuda a fazer qualquer coisa, pelo menos dão os jogos pela site da federação , parabens, o andebol feminino já vos deve muito, continuem

Anónimo disse...

A organização do Andebol no que diz respeito á arbitragem é uma anedota completa, então agora vão andar a gravar as actuações dos arbitros par depois separarem os amigos dos amigos? e com informações viciadas e de acordo com os interesses da colectividade. Srs. Arbitros ponham-se a pau!!
Chega de brincar aos testes marados Sr. Pedro Sequeira... faça a sua influência para acertar as contas dos nossos colegas.
O árbitro

Anónimo disse...

Esta competição está fora do contexto do planeamento e pouco interesse para os responsaveis federativos, os clubes lá vão por arrasto para o local da competição e no final lá estará a Madeira a receber o respectivo troféu.Mas fazer esta competição no fim de semana em que se disputa uma jornada do Campeonato Nacional, não lembra ao Diabo de Guimarães.
Enfim lá estarei...
ABC

Anónimo disse...

Não forçaram nada.
As transmissões referidas estavam previstas e apenas se esperava por questões de ordem técnica.
E como se vê, as transmissões aí estão.
Agendadas.

Anónimo disse...

As nomeações de facto para esta prova estão abaixo das expectativas e apenas reconheço competência a uma das duplas, que penso irá fazer a final, tendo em conta o lote. Acho que a prova merecia mais e o andebol feminino também.

Deixo desde já o meu apoio á equipa do Gil que tenha toda a sorte.

C.D.

Anónimo disse...

Sim realmente a dupla de Braga é forte e consistente nas suas arbitragens, já o mesmo não posso dizer da dupla do Porto, que vai arbitrando de acordo com as cores (antigamente era o laranja, passando agora para o amarelo).
Mas como as arbitragens não estão directamente relacionadas com as emoções (salvo seja), o Alavarium vai investindo, nesta e naquela jogadora de forma a jogar SEMPRE em superioridade númerica. Ou alguém que vai arbitrar a irmã ou a namorada é alguém isento no quadro competitivo... deixem-se de brincadeiras. No masculino qualquer dia também começa a moda.

Anónimo disse...

Nota-se aí uma azia...

A dupla do Porto que vai apitar a supertaça nunca apitou o Alavarium este ano.

As vezes, convém esclarecer porque uma mentira repetida várias vezes até passa por verdade.

Infelizmente, o Alavarium por causa desses comentários tme sido prejudicado pela arbitragem.

Anónimo disse...

Madeira Sad vence Supertaça Seniores Femininos
A Madeira Sad venceu, por 31-23, o Gil Eanes, na final.
A equipa madeirense conquistou, esta tarde, em Coimbra, mais uma Supertaça feminina. A Madeira Sad começou, desde cedo no jogo, a definir o resultado final. Ao intervalo, o Gil Eanes perdia, ao intervalo, por 16-11. No segundo tempo, a Madeira Sad geriu a vantagem, que ainda conseguiu aumentar, para chegar ao resultado final: 31-23.

Rita Alves, da Madeira Sad e Ana Seabra, do Gil Eanes, foram as melhores marcadoras da final, ambas com 7 golos marcados.

No jogo para os 3º e 4º lugares, o Colégio João de Barros garantiu o 3º lugar, ao vencer o Colégio de Gaia por 32-21. Depois de uma primeira parte mais equilibrada - 16-14 para o Col. João de Barros ao intervalo, foi na segunda parte que o Colégio João de Barros aumentou a diferença no marcador.

Anónimo disse...

Quero deixar uma nota no que toca ao comentário visando os Árbitros do Porto.
Será de notar que a Associação de Andebol do Porto é das poucas associações que não tem compadrio com a FAP e em que os Árbitros dão o seu melhor em cada jogo, tendo sempre em conta a falta de apoio da FAP.
As cores de todas as Duplas do Porto são: Laranja Fluorescente, Amarelos Fluorescente, Azul-bebé e Cinza escuro. Que são as cores dos equipamentos utilizados por grande parte das Duplas desta nobre casa.
Todas as outras cores que tentem atribuir aos Árbitros é de mau tom e demonstra a elevada ignorância de quem o faz.
Acrescento ainda que ao longo do tempo o Andebol em Portugal têm vindo a descer de nível de qualidade, não por causa dos Árbitros mas devido á falta de qualidade de Jogadores e Técnicos que nem as Regras do Andebol sabem.
Aprendam as Regras, Aprendam a Técnica, Aprendam a Táctica e saibam ser imparciais. Quando souberem isto tudo na ponta da língua, então sim critiquem quem os nomeia, quem os observa e só depois os Árbitros. Não se esqueçam que os Árbitros andam por AMOR Á CAMISOLA, todo o que é utilizado por eles para arbitrar sai do seu próprio bolso e o atraso nos pagamentos é constante, variando sempre entre 4 e 9 meses de atraso.
Se esta classe fosse unida…
Última nota, já vi Árbitros EHF e IHF em Portugal a fazer GRANDES BORRADAS e ninguém disse nada durante esses jogos, quando são Árbitros Portugueses a enganarem-se caí o Carmo e a Trindade. Não percebo este País em que os de fora são sempre melhores do que os da casa.
Um Forte Abraço a todos aqueles que são imparciais e gostam de ver Bom Andebol.