gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que Informação…Que Formação… III

No ultimo texto sobre este tema. Referíamos, “pois continuam o Portal da FAP, e o suposto Site de formação numa sociedade “Comercial” ……. surdos e mudos, sobre a documentação produzida por técnicos portugueses” , pois é de inteira justiça, informar que neste momento tal a afirmação apenas de aplica ao Site da Form.and.SA .

O Portal da FAP, em 04-02-11, produz noticia acerca de trabalhos de técnicos Portugueses que mereceram a devida publicação no site da EHF, na respectiva secção.

O Documento é :


Por Pedro Sequeira e António Lopes

Esperamos sinceramente que este critério editorial , seja para manter, independentemente dos autores dos trabalhos publicados na EHF.

Uma questão pertinentePara que serve o Portal da Form.and.SA, que não é actualizado à vários meses, para não dizer anos??? Porque não existe um link no Portal da FAP, para este Portral a exemplo dos links do Andebol 1, Andebol. All e outros ???

O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

é pá vocês são mauzinhos então é uma no carvo e outra na ferradura, deixem lá que quando forem trabalhos de pequenos que não sejam da cor eles esquecem logo

Anónimo disse...

Caros andebolistas
Vale a pena ler o artigo e entender que o mesmo nada tem de interessante a não ser um estudo académico dos investigadores de duvidosa capacidade científica e técnica. Falar e escrever do que se sabe ou se constata é uma coisa, escrever e enviar para uma entidade internacional e por mero favor públicado, é outra coisa. Quais as vantagens para o nosso andebol? Há muita poucas instituições universitárias públicas e privadas que façam trabalhos de investigação, que provocam melhorias na modalidade, na maioria dos casos, ficam pelo arquivo morto dessas instituições.

Jorge Almeida disse...

Acho que o interesse aqui, é divulgar que estes trabalhos existem.

Os considerandos sobre a qualidade e a utilidade dos artigos é com cada um.

O que me interessa pode não interessar ao meu vizinho, e vice-versa.

É por isso que felicito o Banhadas pela divulgação.