gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 1 de março de 2011

EHF Competições - 2010 / 2011 – XXIV - Sorteio

Realizou-se hoje em Viena o Sorteio das 1/4 Final ( 8 equipas ) da Challenge CUP Masculina, em que participa a única equipa Portuguesa ainda nas Competições Europeias.

CHALLENGE CUP

Benfica – Vai defrontar o Radnicki Kragujevac ( Sérvia ), disputando-se a 1.ª Mão em 26 / 27-03-11 na Sérvia e, a 2.ª Mão em 02 / 03-04-1 na Luz.

Nota – O Benfica vai defrontar precisamente a equipa Sérvia que eliminou o ABC na 3.ª Eliminatória, recordamos que o ABC disputou os dois jogos na Sérvia tendo perdido ambos sempre por pequenas margens ( 27-25 a 1.ª Mão e 20-17 a 2.ª Mão ), com fortes queixas a dupla de arbitragem em especial no 2.º jogo. Na eliminatória seguinte voltaram a disputar os dois jogos na Sérvia, e levaram de vencida os Suíços do TSV St. Otmar SG. É nossa convicção de que o Benfica tem todas as condições de passar a eliminatória, só esperamos que não realizem também os dois jogos na Sérvia.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Andebol
José Costa acredita num Benfica campeão da Taça Challenge
O pivot das ‘águias’ falou esta tarde das ambições do clube da Luz na Taça Challenge de andebol, admitindo mesmo que o Benfica tem equipa com qualidade para garantir a vitória final.

“Acredito nesta conquista. Temos qualidade para isso, até porque temos equipa para vencer todas as provas em que participamos e a Taça Challenge também está ao nosso alcance”, afiançou José Costa em declarações à Benfica TV, acrescentando que a vitória sobre o Motor-ZNTU-ZAS nos oitavos-de-final da prova deu grande alento à equipa.

“Ao nível do jogo, o mais complicado foi enfrentar a defesa adversária, que era muito forte fisicamente, não muito organizada, mas com muito poder físico. O principal deste apuramento foi a vitória na Ucrânia, conseguida com uma boa estratégia.”

Sobre o próximo adversário na Liga, o Águas Santas, o atleta recordou que “já perdemos com eles, é uma equipa que está com confiança e que tem muita experiência. Tem uma defesa forte fisicamente, mas nós temos qualidade para ultrapassar isso. O segredo é não cometer erros ofensivos. Estamos a atravessar uma boa fase e podemos vencer.”

jornal o Jogo

boa sorte Benfica