gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de março de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 01 – Fase Final

Crónica á Fase Final da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Fase Final
1.ª Jornada
FC Infesta 36 - 26 Samora Correia
ADC Benavente 26 - 24 CD Marienses
Ílhavo 31 - 31 Vela Tavira

No Lançamento desta fase logo após o sorteio dissemos “ A primeira jornada, engloba um cruzamento entre as várias zonas, o que desperta desde já uma curiosidade de constatar os resultados finais. Por exemplo, verificar como se irão “portar” as duas equipas da zona sul que irão jogar na condição de visitantes nesta 1.ª jornada, e ter em especial atenção o “confronto” entre os líderes das zona norte e centro” e o que se verificou foi que no encontro entre os líderes da zona norte e centro, a vitória dos homens do norte foi incontestável, com uma 1.ª parte completamente demolidora, ao intervalo o resultado já lhes era favorável por 17-7, o que permitiu um segundo período de gestão apesar da boa reacção dos homens de Samora. No jogo de Ílhavo disputado quase em família ( 40 espectadores, segundo o Boletim de jogo ) verificou-se um empate total no jogo, ao intervalo também se verificava uma igualdade a 13, mas deixando a sensação de que os Algarvios, serão uma equipa candidata à subida, por sua vez o Benavente no jogo que teve mais publico, recebeu os Insulares do Marienses e venceu num encontro equilibrado, embora os homens de Benavente tenham comandado quase sempre o marcador. Prevemos que poderá ser uma Fase Final de equilíbrio.

O Noticias

35 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez o pavilhão de Benavente muito bem composto, e a equipa a subir muito de nível...
Força A.D.C.B.!

Anónimo disse...

Verdade seja dita e ainda bem que aqui é referenciado,ADCB e NASC são quase de certeza os clubes com mais público nas bancadas já para não trazer para aqui outras provas como a segunda divisão e mesmo a primeira divisão,parabéns as pessoas destas duas terras.

Anónimo disse...

Infesta rumo ao título!!!!

Anónimo disse...

INFESTA DEMILIDOR!! NINGUÉM NOS PÁRA!!

António Branco disse...

Uns com mais recursos humanos que outros, o certo é que no campo se decide quem vencerá.
Apenas realço o facto de o jogo de Benavente ser o que teve mais publico, e independentemente de quem subirá será no Concelho de Benavente que se irá registar as maiores assistências, digam o que disserem os da Zona Centro ganharão neste aspecto, não serve para ganhar na totalidade os jogos mas ajuda.
A assistência do jogo de Ilhavo foi inferior a um Jogo de Minis em Benavente, e pelos os vistos o jogo merecia mais!!!!!!!!
Ps: Estou a comentar com base na crónica do Banhadas.

Anónimo disse...

ADCB muito bem, excelente guarda redes e um ponta esquerda espectacular. Parabens!
Não tenho duvida que se jogasse com o plantel completo, opu seja com o central que esta lesionado e o ponta direita ausente seriam ainda mais uns serios candidatos ao titulo

António Branco disse...

Uns com mais recursos humanos que outros, o certo é que no campo se decide quem vencerá.
Apenas realço o facto de o jogo de Benavente ser o que teve mais publico, e independentemente de quem subirá será no Concelho de Benavente que se irá registar as maiores assistências, digam o que disserem os da Zona Centro ganharão neste aspecto, não serve para ganhar na totalidade os jogos mas ajuda.
.A assistência do jogo de Ilhavo teve menos publico que um jogo de Minis em Benavente, e pelos vistos o jogo merecia mais!!!!!
Ps: estou a basear-me na crónica do Banhadas....

Anónimo disse...

É verdade o NASC e o ADCB leva imensa gente ao pavilhão, mas não é so nas suas "casas", em jogos foram sempre que possivel tentam levar o maximo de apoiantes possivel.
Falamos não só de seniores mas também dos escalões jovens, o que é bastante bom para a modalidade e dá para ver o impacto que o andebol tem no Ribatejo, principalmente Samora e Benavente.
Fica o convite para assistirem a um NASC-ADCB ou ADCB-NASC. É casa mais que cheia.
Viva o Andebol e no Ribatejo a modalidade está de boa saude e recomenda-se...

Anónimo disse...

andam a ver mal
infesta-samora correia 2oo espectadores
benavente-marienses 170 espectadores
e so ver as fichas

Anónimo disse...

Quem quer ver um pavilhão cheio, tem de ver um Benavente-Samora porque certamente estara sempre o pavilhao cheio e com muito espetaculo

LM disse...

Ao contrário do que se escreve na crónica da semana: "Prevemos que poderá ser uma Fase Final de equilíbrio", reparamos que já existe 1 Campeão e equipas que vão descer.... lol

NASC e ULTRAS 4EVER!
C44021

Anónimo disse...

não existe nenhum campeão antecipado..existe sim é algumas equipas que não tem valor para estarem nesta fase......e os nasc looooool não andam cá a fzr nd nd....


nasc e ultras 4ever and ever.....loooooll

Anónimo disse...

LM

Título só se for para o vela de tavira

Anónimo disse...

devias era tar calado ó LM.
os comentários que indiciam o que vai na tua alma são tal e qual iguais aos que tu escreveste neste blog, em relação à 1ª fase e às equipas que tu pensavas (querias e fazias todo o gosto) que ficavam nos dois 1ºs lugares na zona centro.
e olha que não acertaste.
por isso agora vens criticar pessoas iguais a ti?!
deves ter problemas contigo próprio.

Anónimo disse...

LM agora disseste uma grande verdade, com uma derrota tão acentuada está mais que visto que o NASC não é mesmo esse tal campeão. Grande Infesta e ADCB!

Anónimo disse...

Não se esqueçam dos insulares, (Marienses) que têm sempre uma óptima afluência nos jogos.
Com média de 200 a 300 pessoas por jogo.

Anónimo disse...

200 espectadores,só se estivessem 150 cá fora e desses 50 lá dentro 30 eram apoiantes do NASC,só é pena que marquem um jogo com uma equipa que têm de se deslocar muito mais de 300km ás 21 horas,isso até poderá ter aféctado a equipa do NASC que teve uma primeira parte nada á sua imagem,não fiquem a pensar que aquilo éra o real valor do NASC pois os seus atlétas e equipa técnica têm valor para fazer uma grande fase final.

Anónimo disse...

Mas alguem duvida que as equipas da zona centro sao as mais fracas?

E que os jogos da zona centro pautam pela má qualidade técnica e porrada?

Basta ver que quem ganhou destacado foi o Samora essa grande equipa...

António Branco disse...

Bem isto como não podia deixar de ser está quentinho, Eu fui tão criticado noutros post's aqui no Banhadas, acho que fiz um comentário moderado, até porque mandar foguetes antes da festa dá sempre mau resultado.
pelos vistos a discussão, que costumava ser Concelhia, desta vez é Nacional.
Pelo menos tenho a consciência tranquila, assumo o que digo sempre identificado.
Como já disse, a ADCB só tem de pensar jogo a jogo, não é favorito a nada, tudo o que vier é lucro, no final se fará as contas e se dará os Parabéns aos Vencedores e Honra aos Vencidos.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

O marienses não vai ganhar um jogo no continente, só se for em samora, mas em casa pode ajudar a ditar o campeão.

Vela e Infesta parecem os principais candidatos à subida, os outros dois lugares estão muito em aberto, mas é provável que um deles seja para o Ílhavo

ZANDINGA

Anónimo disse...

Ui tanta "cagufa" a pairar nos ares...os "campeões" de inverno da zona centro estão a reduzir o peito!

Correia Samora disse...

Agora discutem assistências ... Os sarnosos e parolos estão todos em Infesta!

Anónimo disse...

tenham calma jovens, não andem tão nervosos! deixem o Nasc em paz, ja que somos tão fraquinhos e não sei mais o que .... entao nao se preocupem connosco.
nós jogamos andebol e apenas isso! nao temos estrelas nem pagamos ordenados. fazemos o que de melhor conseguimos.
e podem ficar descansados que acima de tudo somos conscientes e ser campeões não é o nosso objectivo.

Anónimo disse...

Norte,Centro,Sul dia 11 Junho logo se saberá tenham calma ,para todos mas mesmo todos ainda estão mais 27 pontos em disputa.
Candidatos a 1ª Jornada?na zona centro não se joga nada? só porrada? onde já ouvi isto e não na zona centro.....
A Procissão ainda vai no Adro,objectivos de subida para uns pode não contemplar o objectivo de ser campeão e não vai mesmo sobem 4 só um pode ser campeão,já li aqui que... Já Sabe quem vai descer ...mas nesta Fase alguém desce?
Que a ADCB faça o melhor possível e que lute até ao fim e cada um faça o mesmo sem atacar os outros
António Nascimento

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa...

O engraçado é que na primeira fase o NASC tambem era uma equipa fraca e que não passava e foi o que se viu... Vejam quais eram os objectivos da equipa do NASC... E se ja foram atingidos...

A pressão não tá no lado do NASC, mas sim de equipas como o Vela e o Infesta, que no inicio se propuseram a ser campeões...


PS: O campeonato não é uma corrida de 100m, mas sim uma maratona... ATENÇAO!

NASC SEMPRE

Anónimo disse...

Correia Samora :
Os Sarnosos e parolos estºao em Infesta, mas a assistência do Samora Correia que se deslocou ao pavilhao do Infesta deixou um pouco a desejar. Ou melhor, estou a ser um pouco injusta. Quase toda a assistência teve um comportamento exemplar tirando uma pessoa que se recusou a ser bem-educada, mesmo depois de ser chamada à atenção por um agente da P.S.P., o qual deixou um pouco a desejar tambem pela falta de autoridade. Mas pronto, 29 adeptos do NASC n podem pagar pelo comportamento de apenas 1 por isso Parabéns pelo desportivismo aos outros 29 adeptos.

Anónimo disse...

oh colega correia samora isso e tudo azia pela liçao de andebol que levaste aqui em infesta??? :):) lololol

Anónimo disse...

Pessoal do Infesta vá lá não vale a pena meterem-se nestas histórias ,voçês são bom povo e cumprimentos ao amigo Paulo Guimarães e a todo o pessoal do Encontro Nacional de Minis de 2010 onde nos denfrontamos para o 3º e 4º lugar e depois do jogo foi uma Lição de fair play para todos lembram-se?
Façam o vosso campeonato e peço-lhes não respondam
António Nascimento

(P.S) Percam com ADCB

Anónimo disse...

Es granda lambe botas oh nascimento...deixa tar que quando o infesta jogar contra voces levam cabaz!lol. Depois quero ver se tambem fazes tachinhos com eles.
Tá mas é calado que ninguem te chamou praqui, tas sempre a meter-te onde não és chamado.

Paulo Guimarães disse...

Caro António Nascimento, nós não esquecemos o fair-play desse jogo. Mesmo derrotados mostramos TODOS o que é fair-play.
Não me parece que muitas destas palavras possam ser associadas a pessoas do infesta. É facil através do anonimato passarem por pessoas de S. Mamede e do F.C. Infesta. O Jogo com o Samora foi apenas e só um jogo.
Relembro que também no Samora Correia tenho o meu amigo Paulo Custódio o qual merece o meu máximo respeito. As claques devem fazer durante o jogo o Seu papel e parece-me que foi o que foi feito no Jogo entre as duas equipas. Quanto ao sermos candidatos ? somos candidatos e treinamos para jogar bom andebol. O resto são os outros que nos indicam como candidatos a algo mais, claro que temos os nossos objectivos bem definidos. Ahh aqui também se joga só por amor à camisola e ao andebol. Bem para quem escreve muito pouco nos blogs o meu texto já está extenso. Termino dizendo que espero estar novamente com os Minis no E.N desta vez em Benavente e que volte a reinar o FAIR-PLAY.
Abraço a Todos
Paulo Guimarães

Anónimo disse...

Caro Amigo Paulo eu falei no sentido de não deixar acalorar muito os comentários até porque não tem nada a ver com a ADCB.
Se quiser explico melhor no mail até porque aqui e complicado, muito complicado, o anonimato é uma grande arma de arremesso de certas pessoas.
Com os melhores cumprimentos
António Nascimento

Anónimo disse...

cala te nascimento...ja nao h quem te ature pa

Anónimo disse...

A Cobardia continua a imperar, Invisíveis, Identifiquem-se!!!!

José - ADCB

Anónimo disse...

Nesta semana não vai haver muitos comentários...

Barradas_UN disse...

o pessoal é sempre bastante crítico e ainda bem... espero que esta semana continuem esse vosso, e único campeonato, o da critica. Cumprimentos. NASC SEMPRE! UN11