gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 10 de abril de 2011

Crónica De Fim de Semana – 22 – 2010 / 2011 - I

Crónica de fim de semana dedicada à Fase Final Grupo “A” e Grupo “B”, com a disputa da 2.ª jornada de ambos os grupos.

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.
Fase Final

Grupo “A”
2.ª Jornada
ABC 24 – 27 Madeira SAD
Águas Santas 26 – 25 Benfica
Sporting 22 – 22 FC Porto

Depois de a meio da semana se ter completado a 1.ª jornada, com a disputa do Benfica / FC Porto, onde se verificou a vitória da equipa do Benfica, que com este resultado, veio colocar mais animação na prova, disputou-se este fim de semana, nova jornada, e com resultados surpreendentes. O Madeira SAD, deslocou-se a Braga, onde foi vencer e bem , num jogo completamente de sentido único pois os Madeirenses comandaram o marcador na quase totalidade do tempo de jogo, chegando a disfrutar de uma vantagem de cinco golos aos 27 minutos, e apenas se registou uma situação de igualdade ( 22 ),aos 46 minutos, para rapidamente a equipa visitante voltar ao comando do jogo. Três jogadores do Madeira SAD em destaque, o guarda redes Luís Ferra com uma eficácia de 35%, José Coelho com 8 golos e Gonçalo Vieira com 9 golos. No ABC, destaque pela negativa para a prestação de José Rolo que em 6 tentativas de 1.ª Linha não concretizou nenhuma. No Águas Santas / Benfica, excelente vitória da equipa nortenha, num jogo em que dominou durante toda a primeira parte chegando ao intervalo a vencer por 14-10, e o seu domínio prolongou-se durante o resto do jogo, pois o Benfica nunca esteve no comando do marcador, com um extenso rol de falhas no momento do remate. No Águas Santas mais uma vez o seu guarda redes António Campos foi uma das principais figuras, tendo ainda Pedro Cruz com 9 golos o seu marcador de serviço, mas não foi só marcar, pois foi dos elementos da sua equipa que mais assistências para golos proporcionou aos seus colegas, no Benfica os seus guarda redes não estiveram ao nível que vêm demonstrando ultimamente, e Carlos Carneiro esteve francamente mal, já Rui Silva voltou a efectuar um excelente jogo. No Sporting / FC Porto, registou-se um empate. A Classificação ficou assim ordenada, FC Porto ( 33 pontos ), Madeira SAD e ABC ( 32 pontos ), ), Benfica ( 31 pontos ) Sporting ( 30 pontos ) e Águas Santas ( 28 pontos ).

Sporting 22 – 22 FC Porto

Jogo disputado com uma assistência inferior ao esperado, com total equilíbrio e com falhas técnicas imperdoáveis em atletas com esta experiência. Foi um encontro com total ascendente dos sistemas defensivos, e com os ataques a perderem-se em acções individuais e em remates precipitados e em maus passes. O FC Porto onde se saúda o regresso de Wilson Davyes, iniciou o encontro com excelente atitude e aos seis minutos vencia por 4-1, o Sporting por sua vez inicia uma forte reacção cerca dos 8 minutos e passa para a frente do marcador pela primeira vez aos 18 minutos ( 8-7 ), entretanto entrara para a baliza do FC Porto o seu reforço, o Cubano Quintana, que nada resolveu, enquanto no Sporting a substituição de Hugo Figueira por Ricardo Correia aos 6 minutos , resultou em pleno. O Sporting manteve-se no comando do encontro e chegou ao intervalo a vencer por 12-10. No segundo período mais uma vez uma forte entrada do FC Porto com Wilson em grande plano, iguala a partida aos 39 minutos ( 14-14 ), no entanto a entrada do jovem Pedro Seabra, abre novas perspectivas ao ataque do Sporting, que se coloca novamente em vantagem por dois golos ( 17-15 ), mas foi sol de pouca dura, pois Petric é desqualificado ( 44 minutos ) e bem , e o FC Porto equilibra a partida e são várias as situações de empate até final do encontro, sendo ainda de salientar que Tiago Rocha ( 50 minutos ) também foi bem desqualificado. Aos 56 minutos Pedro Solha falha um livre de 7 metro que colocaria a sua equipa em vantagem, e para nós o momento chave deste encontro, regista-se cerca dos 58 minutos quando Hugo Laurentino efectua a defesa do encontro a um relate isolado de Ricardo Dias. NO FC Porto deve-se destacar o jogo de Filipe Mota e do regressado Wilson Davyes , no Sporting, Hugo Rocha esteve muito bem , tal como Pedro Marques, e Pedro Solha que apesar das falhas aos 7 metros ainda foi o rematador mais eficaz. Não se entende porque Bruno Moreira esteve tanto tempo no banco, quando Carlos Galambas esteve francamente mal ( na nossa opinião ), Ricardo Correia sempre jogou foi dos melhores elementos em campo. O Encontro foi dirigido pela dupla Bracarense César Carvalho / Daniel Freitas, que na nossa opinião não esteve bem, no cômputo geral, pois na mostragem dos Cartões Vermelhos e em algumas situações de actuação disciplinar após concessão da Lei da Vantagem , que estamos em completo acordo. No entanto o seu critério disciplinar não foi equilibrado permitindo demasiadas faltas de abraços e agarrar, sem punição, bem como foram inúmeras as Faltas de Atacante não assinaladas.

Nota final- É inconcebível, que uma falta assinalada a cinco segundos do fim, seja executada, como se fosse um livre mandado executar depois de terminado o tempo de jogo ( conforme foi ), sem que houvesse um time out ou uma intervenção do Delegado ao Jogo, que permitiu que tudo isto de passasse nas suas “barbas”, impávido e sereno como se nada passasse. De resto o Sr. Delegado passou o tempo todo durante a segunda parte do encontro a mandar recados para os árbitros, e esta não é sua função.

Grupo “B”
2.ª Jornada
São Mamede 26 – 27 Xico Andebol
Belenenses 26 – 22 São Bernardo
Folga – SC Horta

Este Grupo onde o que está em jogo e a descida de divisão, registou um resultado que para nós é uma surpresa ( neste momento ), com o Xico Andebol a ir obter uma dificílima vitória no reduto do São Mamede. Foi um jogo com duas partes distintas, na primeira parte os Academistas comandaram sempre o encontro , chegando ao intervalo a vencer ( 12-11 ), no segundo período o Xico Andebol, que nunca deixou a equipa da casa fugir no marcador , chegou pela primeira vez ao comando do marcador aos 33 minutos ( 14-13 ), chegando a ter cinco golos de vantagem aos 47 minutos ( 23-18 ), daqui até final assistiu-se a uma forte reacção do São Mamede. Destaca-se no São Mamede o Manuel Sousa não só pelos golos que marcou ( 8 ), mas também pelas assistências. No Xico Andebol de destacar a completa exibição de Pedro Correia ( 9 golos ). Vitória esperada da equipa do Restelo num jogo em que a réplica do São Bernardo em alguns momentos do encontro, foram o aliciante da partida. A Classificação ficou assim ordenada, Belenenses ( 28 pontos ), SC Horta ( 24 pontos – menos um jogo ), Xico Andebol ( 20 pontos ), São Bernardo ( 18 pontos ) e São Mamede ( 17 pontos – menos 1 jogo ).

O Banhadas Andebol

40 comentários:

Anónimo disse...

Este comentario à arbitragem do jogo Sporting - Porto tem a chancela de encomenda do Sporting.
Quem viu o jogo pela TV viu que a dupla de arbitragem fez um trabalho equilibrado e sem influencia no resultado.
Essa do Delegado dar instruções aos arbitros para apitarem não lembra ao diabo.
Os v/ comentário só revelam má fé e falta de isenção.
Já ninguem tem pachorra para vos aturar.
Curiosamente a opinião do comentador da RTP 2 e de Luis Hernani contrariam de todo este comentário deste blog infecto.
Desde quando os arbitros tem que fazer time-out só porque o jogo está a terminar? com que criterio?
Leiam convenientemente as regras antes de dizerem disparates.

Anónimo disse...

Um fim de semana com várias surpresas nos resultados, vitória da Sad-Madeira em Braga(ABC) derrota do Benfica em Águas Santas após uma excelente exibição da equipa comandada pelo Prof. José Borges a quem mandam os parabéns pela renovação do contrato face ao bom trabalho resolvido e hoje de tarde um empate entre o Sporting-Porto, mau jogo, muitos erros por parte de atletas profissionais e nesta altura deveriam fazer a diferença e um resultado certo, mas jogar para o empate pode ser um erro tremendo…
Mas á que assumir os resultados como treinadores na hora da vitória e da derrota como foi o caso do Treinador do Benfica após o jogo que a derrota se deve aos erros na finalização?
Este termo não existe na linguagem técnica ou remate e marca golo, remate e defende o guarda-redes e ou remate e boal fora (falha técnica?
Ora o melhor jogador em campo foi o António Campos que defendeu 20/45 remates com uma percentagem de eficácia de 44,4% que é brilhante mesmo em termos internacionais e os 2 guarda redes do Benfica defenderam 8/34 remates com uma eficácia de 23%,.
SÓ ESTA DIFERENÇA JUSTIFICA OBJECTIVAMENTE O RESULTADO FINAL E NÃO PRECISA O TREINADOR DO BENFICA JUSTIFICAR MAIS NADA, NEM ILUDIR AS PESSOAS QUE ESTIVERAM E BEM EM ÁGUAS SANTAS E ASSITIRAM A UMA BELA EXIBIÇÃO dos Atletas amadores subsidiados do AAAS.

nota: bons jogos para a proxima 4ª e sabado e talvez as coisas se clarifiquem para um ou dois candidatos ao titulo?

Anónimo disse...

Esse delegado é um idiota. Foi arbitro de péssima qualidade, e pensa que é um "fazedor de árbitros". Reforma.

Anónimo disse...

Time-out porque faltavam 5 segundos? onde leram vocês essa regra? Com esse desconhecimento das regras Vocês sentem-se habilitados para tecer comentários a esta ou outra dupla qualquer? Meus amigos, desde 1960 até hoje as regras já mudaram muitas vezes. Será que Vocês têm conhecimento disso?
Os putos estiveram bem no cômputo geral e não adulteraram o resultado. Cometeram uma falha aqui outra ali, com destaque para uma atacante não assinalada a um atleta do Sporting na ponta final do jogo, mas isso são ossos do oficio. Já vi tantas atacantes transformadas em livres de sete metros, pelos nossos cracks da arbitragem, que as de hoje em comparação são inofensivas.
Por mim, prefiro 1000 vezes ser arbitrado por estes jovens sem vícios, do que por aqueles que num jogo equilibrado como o de hoje escolhem o vencedor!

Anónimo disse...

Ó Luis Gomes, então como vai essa equipa do milhão? Nem ao águas ganham. E a vossa sorte é que foram bastante favorecidos contra o porto. Pelos vistos nem o dinheiro nem a tua falta de caracter fazem o benfica ganhar. Mais um título para veres voar. És mesmo fraquinho ó luisinho!

Anónimo disse...

Esta dupla chegou onde chegou por ter uma Associação forte como a de Braga. Há uns tempos atrás metia dó ver estes árbitros a arbitrar, pois eram muito fraquinhos. Daí até hoje cresceram muito e começam a revelar-se um valor seguro na arbitragem nacional. Discordo da crítica que a administração do Banhadas lhes faz por vários motivos: porque foram a melhor das três equipas e souberam levar um jogo com muitas dificuldades até ao fim, com serenidade. Não influenciaram o resultado, que é uma grande virtude. Cometeram erros, mas em comparação com o habitual neste tipo de jogos, até acabaram por se sair muito bem. Por fim discordo da análise do Banhadas, que no caso concreto deveria ter algum comedimento para com os jovens, em vez de o fazerem como o fazem com os árbitros consagrados. Se esta arbitragem tivesse sido produzida por uma dupla do topo, o Banhadas não seria tão taxativo, pelo menos a julgar pela critica que não fez a desempenhos bem piores que este, mas que vieram dos meninos de luxo.

Anónimo disse...

É uma vergonha deixarem passar comentários como o das 23:13, pois o insulto fácil personalizado é uma vergonha para o BLOG que se diz defensor da modalidade...

Se ao menos estivesse acautelado o contraditório, mas não, pois ele o visado pelo que conheço não desce tão baixo como o comentário em causa...

Agora o BLOG devia ter mais cuidado em pôr no ar este e outros comentários "brejeiros", emendem a mão e não caiam na tentação do que é facil... o insulto infame como é este...



Viva o Andebol, não ao miserabilismo do insulto facil...

Anónimo disse...

"Esse delegado é um idiota. Foi arbitro de péssima qualidade, e pensa que é um "fazedor de árbitros". Reforma"

Oh Anónimo é por isso que a associação de braga domina cada vez mais ;)

Anónimo disse...

Cheira-me aqui comentários anónimos vindos de braga.. concordo com o das 23:13, "Esse delegado é um idiota. Foi arbitro de péssima qualidade, e pensa que é um "fazedor de árbitros". Reforma." e tem mais um sr que apareceu na tv manuel conceição... os arbitros não têm nada que parar o tempo a 5 seg do fim para marcar a falta, pk o sporting e deu a entender que não tinha pressa nem intenção de ganhar o jogo, o que não se compreende é que a 1m10s do fim do jogo que pare, para avisar para acabar com os agarransos sobre o pivot do porto na altura o pedro neto... Tenho que concordar que a uns tempos eram fraquinhos, mas claro com 300 jogos por época e com jogos mais complicados que vão evoluindo se não fosse o caso eram simples arbitros de "3divisão"

Anónimo disse...

E agora? Quantos jogos para Petric e para a donzela do Pivot do Porto? Se o Eduardo Salgado apanhou 2 jogos por não ter dito nada, quantos apanha o Petric que disse das boas após o vermelho como se viu na TV? E uma agressão? Coitado foi sem querer mas naquela equipa, este lindinho mais o PD, mais o Inácio Carmo e o Filipe Mota, tem autorização do conselho de disciplina para bater e não serem castigados? Vamos ver, vamos ver.

Anónimo disse...

Tem de ler mesmo as Regras!!
Empurrar por trás um jogador isolado para a Baliza (Cartão Vermelhos sem espinhas)
muito bem os árbitros!!
essa de parar o jogo a 5'' do fim para marcar o livre só no livro de regras do Banhadas!!!

Anónimo disse...

As arbitragens estiveram menos bem este fim de semana nos jogos da fase final quer no Sporting-Porto, quer no Aguas santas Benfica em que parece que se tem facilitar a vida ao Benfica para ganhar.
No jogo do Sporting o Tiago Rocha não anda no caminho certo e em jogo nota-se falta de humildade e paixão pelo jogo que foi o seu cartão de visita nos últimos anos.
Atenção equipa que facilita não é campeã?
Grande fase final dos treinadores Paulo Fidalgo(SAD-M) e José Borges(AAAS) afinal os jovens treinadores vão a jogo e de que maneira.
Sobre o papel do delegado ao jogo no Sporting-Porto, ridículo! embora engravatado.... mas faz parte da equipa do Ferrão de Braga.

Anónimo disse...

Se calhar já abriam um tópico (sério!) com boatos.

Anónimo disse...

Vou estar atento aos cartões vermelhos desta jornada....sempre quero ver se vão dar jogos de suspensão ou se isso somente se aplica para o Aguas Santas.

Anónimo disse...

SCP X FCP
1 -Pior em campo: o delegado ao jogo - inacreditável a forma como interfere nas acções da dupla e os condiciona (mal, mas bem ao estilo prepotente e vingativo do que foi enquanto apitador)
2 - Arbitragem: globalmente bem, diria até uma 1ª parte bem boa. Depois na 2ª parte apitaram muito menos bem (condicionados seguramente ao intervalo pelo dito senhor) mostrando-se mais nervosos e menos humildes.
A verdade é que o FCP vai buscar o jogo no inicio da 2ª parte porque claramente marca os três primeiros golos com 3 atacantes evidentes não assinaladas.
Mal ao não dar vermelho directo ao Tiago Rocha naquela bolada intencionalissima na cara do Correia.
Mal logo nos minutos iniciais e depois na segunda parte, ao não dar vermelho ao Inácio (acção defensiva clara na cara do Fábio) e ao não dar vermelho ao Rocha (acção defensiva clara apunho fechado na cara do Seabra). Se a do inácio é sem intenção´, a do Rocha é intencional (como todas as acções defensivas deste excelente pivot, mas que parece querer virar boxer, tal aforma violenta e maldosa como defende, sem respeito pela integridade fisica dos adversários - tanto de bom jogador, como de maldoso e caceteiro -defende de punho fechado sempre!). Independentemente da intencionalidade ou não, a lei/ regra é clara:acção defensiva na cara dá exclusão directa!|
Bem ao excluir Petric e Rocha! Curioso aliás que este ultimo não acabe um jogo sem vermelho! Vamos ver se agora dá castigos...
3 - Wilson - um senhor! Sauda-se o seu regresso e ao seu bom estilo;
4 - Ultimo lance da partida: sete metros claro sobre o Dias. Não sendo marcado, não há time out (que disparate), mas o jogo tem obrigatóriamente de parar o tempo. Ainda faltam 7 segundos...
5 - Boa acção dos jovens e menos jovens dispensados do SCP;
6 - Mau: Bosko não joga um segundo? Grande país e clube...
Rui novamente mais um jogo sem 1 segundo? Grande País e grande clube... Figueira: desapareceu?
Dias pivot. faz o que pode, mas é uma invenção...
7 - defesas das equipas: muito bem!
8 - ataques: ináco ainda fundamental no FCP, bem como Wilson; Grilo: desapareceu com o fantasma do Wilson...
Ataque do SCP: outra loiça com ou sem um central de raiz - seja o Seabra (que fez grande jogo), seja o Rui. Qualquer um dos outros é que não! O jogo fica lento, rigido e sem clarividência...
9 - Petric: sem rendimento e com muitas falhas técnicas! O SCP terá de rever este lado do seu ataque...
10 - Banco do FCP: que é aquilo? Queimam-se jovens portugueses, para lá colocar aquilo? Muito mau e politica da secção que se deve ter rendido a outros interesses...

Jogo emotivo, com pouco publico face à sua importância!

Campeonato relançado e vivo, o que é bom, se bem que me pareça que agora o FCP está mais à vontade...

Anónimo disse...

Pde não haver uma regra oficial, mas existe uma recomendação da IHF, para que o ultmo minuto seja jogado a parar cronometro de cada vez que a bola não esteja jogável. Julgo que o que o Banhadas quer dizer é que o FCP gastou os 5 segundos a formar barreira e suponho que aqueles que o acusam de não conhecer as regras, devem saber que em 5 segundos em Andebol se pode desenvolver uma jogada com pés e cabeça.

Anónimo disse...

Este Blog é o orgão anti-aabraga, quanto mais mal dizem deles mais eles avançam em qualidade e quantidade!!!

Mas pena é que utilizem argumentos "baixos" e pouco condizentes com quem se diz defensores do andebol!!!

Dos fracos não reza a história, por isso mudem de atitude e forma de estar neste mundo global, pois a falta de educação não se compadece com um blog que diz ser defensor do Anmdebol.

Já agora leiam as regras sobre a "contagem do tempo de jogo", não façam comentarios que vos tornam ridiculos à luz da modalidade e seus agentes!!!

Anónimo disse...

Mais um vermelho directo por agressão...Será que vai haver punição???? A comissão de disciplina vai actuar? Ou será só para o Águas Santas???
PS - não chamem nomes ao treinador do Águas Santas...ele é jorge e não josé

Anónimo disse...

Extraordinário, quando se toca nos meninos de Braga cai o carmo e a trindade, ma porque são intocáveis, podem fazer as asneiras que fazem que ninguém lhes pode dizer nada se for aos outros tudo bem a eles é que não, e depois vem um delegado a acompanhar os pupilos, que pelos vistos é impoluto, será , tenho fortes duvidas, e quanto á história e falar em regras para paragens do jogo é giro, e são todos uns sabichões , mas esquecem-se das orientações da internacional em relação a estas situações, assim como se esquecem como já alguém aqui disse, que parar o crono a 1minto e 10 segundos do fim para proferir avisos verbais, também se pode perguntar a onde está escrito , provavelmente no livro de regras do delegado, que quando árbitro também tina um livro ó para ele. Tenham juízo e não ponham em bicos de pés que é feio.

Anónimo disse...

Triste blog, já sabemos perfeitamente de que lado está, mas os cães ladram e a caravana passa, esperem para ver e vão levar mais vezes com quem odeiam mas dominam...
Vocês são pequeninos em tudo, até nas criticas, porque o M de Braga cada vez que ler isto só lhe vai dar vontade de rir... O F é vice... o A é Presidente da melhor Associação do país e manda!!! os putos arbitram ao mais alto nivel... os Arbitros podem não ser bons como vocês BANHADAS dizem mas estão no 1º plano e são respeitados e temidos... o Henrique é o Presidnte de todos nós, ou seja o Cavaco cá do sitio... perguntem ao CA da FAP e vejam se eles individualmente ou colectivamente ostilizam os "moços" do MINHO, enfim nós os "SALOIOS" somos comidos de cebolada todos os dias...
O M deve estar a rir-se da nossa patetice saloia... o F foi mau, mau, mau... mas é rei, rei, rei... o A é a reserva natural de todos os andebois cá do burgo, pois desde os ex-Ligas até aos ex-pedintes da FAp todos lhe tem "medo"... o Henry Torrinha é dono e senhor disto tudo... e sabem qual a origem de todos "BRAGA...BRAGA...BRAGA..."

Tenham calma e trabalhem para chegarem a Presidentes, Vice-Presidentes, da FAP e Associações, arbitros internacionais e nacionais, delegados e observadores... enfim tudo o que aspiram mesmo que os outros tenham dor de cotovelo...

VAMOS TODOS TRABALHAR PARA COMEÇAR A SUBSTITUIR ESTES MINHOTOS DE GEMA..............


Pobre Blog que dá cobertura a estes incompetentes e maldizentes....

Anónimo disse...

Não entro em polémicas, mas os arbitros estiveram bem e o delegado julgo ter sido correcto durante o jogo.
Atenção que eu estive presente no jogo e nada me doi por ele e arbitros, mas a verdade tem que ser dita!!!!!!!!

Miranda
Ex - Jogador Int.

Anónimo disse...

Caros Srºs da Disciplina e agora?
Petric e Tiago quantos jogos vão levar????
Ou somente os jogadores do Aguas Santas é que são os maus da fita?
E já agora não se esqueçam como é obrigatório filmar o jogo vejam os insultos (em bom Português) que o Petric dirigiu aos árbitros.
Vou estar atento...

Anónimo disse...

Como atleta da modalidade, devo dizer que sei que sou muito novo se calhar a comparar-me com outras pessoas que aqui escrevem, mas vejo no Tiago Rocha um ídolo, só tenho pena que esteja a perder tempo da sua vida, a jogar em campeonatos como este... Em que os jogadores têm menos poder fisico e tecnico... é uma pena mesmo... E a "donzela" como lhe chamaram...é mesmo isso. Conheço o e admiri o como pessoa, tal vez seja é "demasiado donzela" e precise virar bicho como os outros...
e a inveja é feia... por dentro e por fora...

João Rola disse...

Estive no Aguas-Benfica jogo essencialmente emotivo ainda que a espaços muito mal jogado(mais por culpa do Benfica).Venceu bem o Aguas realçando-se pela positiva no Aguas o António Campos e o Pedro Cruz e no benfica pela negativa o Carneiro, desastrado nos remates, e o João Pais desastrado em todos os capitulos.
No Sporting-Porto podia repetir o comentário devendo contudo acrescentar que é inacreditável a falta de concentração de alguns jogadores (provavelmente ficam no dia anterior a "estudar" até tarde)
Ja agora esclareço, em complemento do comentário das 23:31 que realmente os tais putos eram, antes da intervenção da AAB, muito fraquinhos mas após, passaram a comer papas Cerelac e Nestum com mel, tudo fornecido pela AAB, e cresceram que se fartaram.
Enfim!!!

Anónimo disse...

Alguns comentários do "Banhadas" são ridículas, para não dizer mal intencionadas.
Este é ambas as coisas.
O desconhecimento demonstrado pelas regras do jogo é intencional.
Fazem-se aqui ataques absurdos.
Não é difícil perceber que o "Banhadas" é, por natureza, anti AAB e FAP.
Mas, por favor, sejam comedidos.
Estou certo ou estou errado, senhores da ex Liga?

O Nortenho

Anónimo disse...

Acabo de ler os jornais desportivos. Os àrbitros não dão vermelho porque se justificam dizendo que a bola foi no peito...
realmente tá tudo a subir, mas aquela foi bem na cara, a destenmpo e intencional. Bárbara atitude, que poderia ser bem incapacitante para o GR. Os seus efeitos estavam e foram bem visiveis!

Anónimo disse...

À ganda banhadas basta dizeres algumas verdades acerca de alguns senhores, que os ataques ferozes não param, é uma limpeza que nem o tide de antigamente era capaz, acertas-te em cheio, porque foi uma realidade o artista que estava na mesa falava com os árbitros um de cada vez que se aproximavam da mesa durante toda a segunda parte, e o mais giro é que o senhor da mesa nem sei o seu nome, porque não o conheço e olha que eu tenho muitos anos da modalidade , ainda não estou gágá, mas aquele pequeno passou-me ao lado, já agora de onde é que ele é, pois parece que os senhores de braga, porque lhe fizeram uma critica que no meu ver nem está pesada , saltou-lhes a tampa. Ola ri lolé meus pequenotes ser árbitro também é saber aceitar criticas, ou vocês são imutáveis e nunca falham. Ganhem juízo e pode ser que um dia venham a ser grandes árbitros.

Anónimo disse...

triste campeonatozinho,....e cheira tanto a inveja...

Anónimo disse...

Lamento ter de concordar com o comentador das 19:53 sendo que a maior frustação é depois de ver o resumo da jornada da liga europeia ter de ver um jogo deste campeonato.

Anónimo disse...

Esta dupla de arbitragem são uns mancos...nem jeito para aquilo têm !
A verdade é que a AAB já só tem 1 clube na 1ª divisão,o ABC, e mesmo estes estão nas ruas da amargura conforme se tem visto.
Agora tem investido bem nas arbitragens,ao direccionar miudos sem jeito para a modalidade para se iniciarem na arbitragem...mas isto é pratica de mais clubes da famosa AAB.
Aquilo vai caír como um castelo de cartas !

Anónimo disse...

Vamos ver a arbitragem desses 2 senhores de braga no jogo mais importante do Grupo B desta fase, ja na 4feira, o S.Bernardo vs S.Mamede quem perder desce de divisao......

Anónimo disse...

Para o comentário das 23.07: a AAB tem dois clubes na 1ª Divisão e para o ano, só para te chatear, passa a ter três. Sabes porquê? Porque aquele que tu não gostas nada, que é o Presiente da AAB, é que determina se o Xico fica na 1ª ou na 2ª.E ele já deu ordens que é para continuar na 1ª, que vem aí direcao nova para o Xico. Quem manda pode,que é um atributo que tu nao tens! Mas podes sempre vir para aqui largar postas de pescada porque nao tens que pagar nada pelos arrotos!

Anónimo disse...

O xico vai manter-se na 1º divisão e como vês não necessita da ajuda de ninguem, não fosse o técnico Nuno Santos um verdadeiro Senhor nesta miséria por onde anda o andebol. concordo que este plantel não foi muito bem planeado mas quem não tem gato caça com rato.

Anónimo disse...

nomeacao para mandar a s mamede pra 2ª

Anónimo disse...

Ninguém fala de mais uma vitória do Madeira SAD sobre o ABC.Grande lição de Andebol...

Anónimo disse...

Alguém já sabe se o Tiago Rocha e o Petric foram castigados ?????
Ou são somente os outros?

Anónimo disse...

É so blá, blá, blá... de andebol pouco ou nada... sois todos uns campeões da miséria, estão como o país de rastos...

Falem mais e mais, pois estão a atirar bolas fora e assim não ganham nada, no máximo só dá empate!!!

O Sr "X" Director deste BLOG devia dedicar-se mais ao andebol e não à intriga e malcriadesa, pois ao alimentar estas polémicas os de BRAGA é que saem a ganhar!!!

Temos que os derrotar com trabalho e obras e não com esta tecnica de peseudo-noticias do blog, em que quem questiona dá a resposta...

Viva o Andebol !!!!!

Vamos todos aos Pavilhões para o Andebol sair reforçado.

Anónimo disse...

Anónimo de 13 de Abril de 2011 11:54
Estou farto de dizer que estes senhores do "Banhadas" são os restos da Liga.
Não querem acreditar, paciência.

O Nortenho

Anónimo disse...

Mesmo que seja de Braga quem escreveu às 11h54 tem razã. Eles é que estão a ganhar com estas polémicas todas, ainda não deram por ela que só com obra é que se combate, e não com estes comentários.

Vamos começar a mudar de mentalidade e trabalhar!!! Assim BRAGA cai ou fica em inferioridade no Andebol.!!!

Anónimo disse...

Para aqueles que dizem mal sei lá porque do treinadro de Andebol do Sporting, B.Polkrajac aqui vai um coemntario de um atetla internacional de andebol:
Zoran Radojevic tem proposta do Sporting
RUI GUIMARÃES
O lateral-esquerdo Zoran Radojevic, que este ano já defrontou o ABC e o Benfica na Taça Challenge, pelo Radnicki Kragujevac, tem uma proposta do Sporting. O JOGO, que chegou à fala com o atleta, sabe que o contacto está nesse pé, embora o meia-distância não o confirme. "Ligaram-me para saber se queria ir para o Sporting e agora estou à espera, ainda não tenho proposta concreta. Seria muito bom, sou profissional e o andebol é parecido com o sérvio", disse. Radojevic, 29 anos, que marcou 34 golos na Challenge - prova da qual o Kragujevac foi eliminado pelo Benfica -, até diz que, com Pokrajac, a língua não será problema: "Nunca trabalhei com Pokrajac, o doutor do andebol, mas espero que isso venha a acontecer em breve. Com a língua, não haveria problema." Perante estes contactos com Radojevic, que também faz central, restam poucas dúvidas sobre a saída do capitão Bosko Bjelanovic, que ainda não renovou.