gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 2 de abril de 2011

Crónica de Fim de Semana – 23 – 2010 / 2011 - II

Crónica de fim de semana dedicada à PO02, Fase Final.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.
Fase Final

4.ª Jornada Resultados
AC Fafe 34 – 33 Avanca
Vitória FC 23 – 22 AC Sismaria
Ismai 28 - 27 Marítimo

Jornada onde as atenções estavam centradas no jogo AC Fafe / Avanca, não só devido ao natural favoritismo dos nortenhos, como devido á boa prova que tem vindo a protagonizar o Avanca, que terminou com a difícil vitória da equipa do Fafe pela diferença mínima, num encontro sempre equilibrado e onde a equipa do Avanca, durante o primeiro período chegou algumas vezes a comandar o encontro , por exemplo , cerca dos vinte minutos vencia por 11-10, terminando o 1.º tempo com o resultado a favor do Fafe por 17-16, no Fafe Cláudio Mota ( 12 golos ) e Luís Nunes ( 9 golos ) foram as figuras de destaque, enquanto no Avanca Tiago Cunha ( 12 golos ), foi o marcador de serviço. O Ismai venceu dificilmente, e igualmente pela margem mínima um Marítimo que se apresentou com apenas dez jogadores, num jogo em apesar de tudo comandou quase sempre, permitindo uma excelente recuperação dos Madeirenses. Para não se ficaram a rir uns dos outros o Vitória FC também venceu pela diferença mínima o AC Sismaria, num jogo bastante equilibrado e que que chegou ao intervalo com a equipa de Leiria na frente do marcador ( 12-11 ). Com estes resultados, apesar de começar a existir um certo distanciamento do Fafe e do Ismai, é nossa opinião de que o equilíbrio existente é notório, basta verificar os resultados verificados, o que na nossa opinião vai obrigar o CA da FAPO, a ter cada vez mais cuidado nas nomeações que efectua, para esta prova. A classificação ficou assim ordenada, AC Fafe e Ismai ( 11 pontos ), Vitória FC ( 8 pontos ), AC Sismaria e Avanca ( 7 pontos ) , e Marítimo ( 4 pontos ).

O Banhadas Andebol

28 comentários:

Anónimo disse...

Fafe vs. Ismai vai decidir o campeão.
Maritimo soma e segue 4J 4D se calhar mais valia abrir uma secção de boxe na região autonoma ;)

Anónimo disse...

Sismaria "tropeça" e Ismai "surpreendentemente" vence outra vez...e sem porrada no fim...:)

Anónimo disse...

Se o Ismai perde em Avanca e em Fafe, o fafe é campeão...

Anónimo disse...

Exelente jogo em fafe, com 2 equipas a disfrutarem do jogo, mas onde as individualidades, de grande qualidade, do fafe acabam por decidir. Parabens também aos arbitros que controlaram muito bem o jogo apesar de os jogadores apenas quererem jogar pondo sempre em cima o fair-play.
Parabens.

Anónimo disse...

Venceu dificilmente o Ismai...das 3 equipas que ganharam foi a única que teve sempre a frente no resultado...

Anónimo disse...

O Maritimo so apresentou 10 jogadores?

Muuuuuuuuuulta!!!!

Anónimo disse...

Jogo de Fafe resultado enganador, Fafe dominou mandou no jogo e ganhou muito bem, relaxou no final do jogo e podia ter empatado, Excelente condição fisica da equipa de AVANCA.
Uma fase final exclente mas com uma equipa com jogadores de primeira divisão a jogar na 2ª o FAFE, devido a erros de casting no Benfica.

Anónimo disse...

Fafe dominou e mandou no jogo?!?! Quando? Entre o minuto 12 e 22 da 2ª parte. Estive em Fafe e vi o Avanca a dominar a 1ª parte e com uma recuperação de fazer inveja a muitas equipas... faltou o Guarda-redes...

Anónimo disse...

o david tavares q n se ponha fino que para o ano tá lá o armando pinto!

Anónimo disse...

ACF - Avanca

Se esteve em Fafe, e viu o jogo quem foi a equipa que estava a ganhar ao intervalo.
Quem foi a equipa que colocou o resultado em 7 golos de diferença?
quem marca o golo que colocou o resultado a 1 nos ultimos 5 segundos achas que ainda pode empatar?
Grande atitude competitiva do avanca, mas nunca esteve em risco a vitoria do Fafe. Faltou Gr e na 1ª parte quem impediu do resultado ser outro. Tem que estar mais atento. Ou será mais um daqueles que se roi de inveja pelo percurso do ACF. Acho que o xico anda atr´+as de atletas...?????????

Anónimo disse...

Fafe e Ismai continuam lado a lado mas será que chegam ao final da primeira volta so com vitorias? não parece o Fafe tem uma saida dificil ao sismarias e o Ismai ao campo do avanca que vem demonstrando o valor da sua equipa. grande trabalho do prof. Luis Santos que com um bocado mais de sorte em setubal e Fafe poderia estar a liderar esta classificação mesmo assim não podemos retirar o merito de quem vai na frente pois tem sido os mais regulares. Uma especial atenção ao setubal que nestas proximas duas jornadas vai jogar por fora esperando deslizes dos adversarios para recolar ao duo da frente.

Anónimo disse...

Ao inteligente Anónimo de 3.04 ás 13.03,se o Ismai vence em Fafe e o Fafe perde em Avanva o Ismai é campeão !
Gda básico !

Anónimo disse...

Em Setubal os árbitros estragaram o que estava a ser um bom jogo de andebol.
É muito triste que na Calçada da Ajuda se tenha como dado adquirido que Ismai e Fafe já subiram. Esta nomeação é má de mais para ser verdade e os senhores em questão revelaram não estarem á altura dos acontecimentos.
Dava dinheiro para ver o relatório de observação que foi feito pelo observador, ele próprio um ex-excelente árbitro. Lol.
São dois bons rapazes mas com falta de qualidade para este nível.
Pagamos o valor de inscrições que pagamos, o valor de arbitragens que pagamos, no mínimo acho que é justo esperarmos que na fase final de uma prova nos sejam nomeados árbitros que garantam qualidade ao jogo.

O Sadino antigo.

Anónimo disse...

a sismarias e a pior equipa da fase final.depois do jogo com o vitoria nota-se bem que as fraqezas desta simples equipa. tem os guarda redes que desiquilibram mas quando nao estao bem e pior que a juve lis.Tirando 2 a 3 jogadores (filipe oliveira,sergio sigismundo e luis portela) e fraca.
O treinador neste fim de semana perdeu o jogo porque e um completo azelha. o Vitoria sem treinar e melhor que o sismarias. Vergonhosa equipa

Anónimo disse...

Em 4 jogos desta fase final, só no 1º jogo (Vitória - Avanca) tive árbitros condizentes com a qualidade da respectiva fase. No 2º jogo (ISMAI - Vitória), não querendo dizer de maneira nenhuma que ganhava o jogo de certeza, com outros árbitros, discutia o jogo até ao fim (TINHA muita consideração pelos árbitros em questão). No 3º jogo (Vitória - Fafe) os árbitros foram de uma arrogância tremenda (devem ser dos que levam porrada das mulheres e quando se vêm com um apito na mão pensam que são donos do mundo). No 4º jogo (Vitória - Sismarias), apesar dos árbitros terem errado para os dois lados, penso que o Sismarias tem razões de queixa da arbitragem.
Só mais uma coisa, No Maritimo - Avanca, o agredido leva 4 jogos e o agressor 1 ou 2??? Nas imagens vê-se perfeitamente um rapazinho loiro do Maritimo a aviar forte e feio no do Avanca. Os directores do próprio clube devem tomar medidas nestes casos, pois estas situações são muito tristes para os clubes.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
o david tavares q n se ponha fino que para o ano tá lá o armando pinto!

4 de Abril de 2011 13:21


LOL!

Anónimo disse...

Ao Anónimo que fala dos árbitros nos jogos do Vit. Setubal.

Mas quer que árbitros?
Nos jogos que fez teve duas duplas internacionais, por sinal as mais conceituadas no momento:
Eurico Nicolau/Ivan Cacador;
Duarte Santos/Ricardo Fonseca;

Tal significa 50% dos jogos arbitrados pelas melhores duplas portuguesas, mais uma dupla das mais rodadas nacionalmente noutro jogo:

Ramiro/Coutinho;

Não me diga que quer árbitros estrangeiros para os seus jogos, ou quer?!

Anónimo disse...

Entao e o ganzado do Diogo Gomes já o mandaram embora do clube?

Qualquer dia tem a policia a porta...

Anónimo disse...

"a sismarias e a pior equipa da fase final.depois do jogo com o vitoria nota-se bem que as fraqezas desta simples equipa. tem os guarda redes que desiquilibram mas quando nao estao bem e pior que a juve lis.Tirando 2 a 3 jogadores (filipe oliveira,sergio sigismundo e luis portela) e fraca.
O treinador neste fim de semana perdeu o jogo porque e um completo azelha. o Vitoria sem treinar e melhor que o sismarias. Vergonhosa equipa"

se fosses alguem, identificavas-te!!

Anónimo disse...

4 de Abril de 2011 13:21

;) Isso é que era ;)

Anónimo disse...

Anónimo disse...
o david tavares q n se ponha fino que para o ano tá lá o armando pinto!

4 de Abril de 2011 13:21


LOL!

Aposto que até ele se riu do inteligente que escreveu isto...

Anónimo disse...

Ao anónimo de 5 de abril 2011 00:18

Nada a apontar ao ivan e ao eurico (tal como referi)
Ramiro e Coutinho: decidiram o jogo definitivamente a favor do ISMAI nos últimos 5 minutos com 2 vermelhos (1 até sou capaz de lhes dar o beneficio da dúvida mas o outro.... 2 atletas que vão a correr atrás da bola e embrulham-se...) já para não falar que deixaram o ISMAI jogar quase a roçar a agressão. Mas volto a dizer: não digo que ganhava o jogo, apenas que lutava até ao fim.
Santos e Fonseca: Arrogância e frete não servem para a arbitragem. Volto a dizer: Em casa levam porrada das mulheres mas quando têm um apito na boca são os maiores. Se não fosse num campo de andebol, protegidos por um apito, da forma como falaram para os atletas chegava para levarem nas trombas.
Árbitros internacionais??? Não preciso, só preciso que aqueles que vão arbitrar sejam isentos, honestos e educados (3 coisas que por vezes chego a dúvidar que tenham).

Anónimo disse...

Não entendo ... " deixaram o ISMAI jogar quase a roçar a agressão " ... mas não deixaram o Marítimo a jogar constantemente no anti jogo e na "teatralidade" ...
Ah ... "santa isenção"

Anónimo disse...

Será que todas as equipas que jogam contra o ISMAI fazem teatro, mandam-se para o chão e dizem que foram agredidos! É um complot de todos contra eles!!!

Anónimo disse...

Fazem teatro, porque não aguentam o ritmo do ismai! O anti-jogo é coisa muito frequente!!!

Anónimo disse...

O Ismai não defende. Os rapazes do Ismai batem com bula papal.

Anónimo disse...

Que cambada estes senhores do ismai. Arreiam em tudo o que mexe e não mexe e em tudo que quase que mexe... e tem lata de dizer que são santos. Voçes estão é protegidos com a mão divina da arbitragem isso sim.
A bater como batem e não sei como não mais exclusões para a vossa equipa que provavelmente acabava todos jogos com pelo menos 2 jogadores(agressores) a menos!!!
Mas pronto como já deviam ter subido a época anterior e não conseguiram(provavelmente as arbitragens não eram tão benovolentes como são este ano) têm que ser levados por uma mão divina para não haver nada que falhe! Não và o diabo tece-las e algo correr mal!!!!

Anónimo disse...

ahahah Vejam as fichas dos jogos...o Ismai sempre com mais 2m...tirando o jogo contra Setúbal...afinal não tem bula papal...antes de falar convém saber do que se fala...