gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de abril de 2011

PO03A – Crónica da Fase Final – 03

Crónica semanal dedicada á PO03A.

PO03A – Acesso ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Fase Final
3.ª Jornada
SC Espinho 29 – 36 Boa Hora
Boavista FC 31 – 30 NA Redondo
CP Natação 40 – 42 AA Amadora

Mais uma jornada com a maioria dos jogos equilibrados, e no encontro mais desequilibrado o Bora Hora venceu o Espinho por uma margem que não deixou duvidas da sua superioridade, apesar de ser uma equipa com alguma “veterania”, mas também com alguma qualidade de jogo para a divisão onde estão inseridos, no entanto este jogo foi disputado em Lisboa e não em Espinho, segundo a leitura que se faz da informação no Portal da FAP. A Amadora deslocou-se ao recinto do CPN, vencendo os locais num jogo sempre equilibrado, e onde ao intervalo se registava uma igualdade a 21 golos, pelo número golos verificados neste encontro poderemos dizer que não existiram preocupações defensivas, verificando a curiosidade de os melhores marcadores de cada equipa terem concretizado exactamente o mesmo numero de ocasiões ( 12 ) , Carlos Piedade pelo CPN e José Veiga pela Amadora. O Boavista FC obteve a sua primeira vitória ao derrotar a equipa do NA Redondo pela diferença mínima em mais um encontro de grande equilíbrio. A classificação com 3 jornadas disputadas, apresenta a curiosidade de as 3 equipas da zona sul ocuparem os três primeiros lugares, mas ainda é cedo para uma definição mais concreta da classificação final, e está assim ordenada: Boa Hora ( 9 pontos ), NA Redondo e AA Amadora ( 7 pontos ), CP Natação e Boavista FC ( 5 pontos ), e SC Espinho ( 3 pontos ).

O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE JOGO DO BOAVISTA MUITO BEM!!

Anónimo disse...

Assisti ao Boavista contra o Redondo e assisti a um bom jogo de andebol. Parabéns ás duas equipas que se respeitaram mutuamente

Anónimo disse...

A equipa do NAR mostrou mais uma vez que com a equipa condicionada pela falta de jogadores consegue proporcionar bons jogos e renhidos até ao fim. Agora só pergunto uma coisa. Aquele Guarda-Redes do Boavista jogou contra o Boa Hora?

Anónimo disse...

preocupe-se la com os seus jogos e deixe la quem e que jogo contra o boa hora ou nao.
mas se esta interessado é so consultar a ficha de jogo. tambem se preocupou em saber quem e que da equipa do boa hora nao foi a redondo?????

Anónimo disse...

e o esquerdino e o lateral esquerdo que entrou depois também jogaram?

Anónimo disse...

Houve respeito entre o Boavista e o NAC. Coisa que não acontece com quem joga contra o Boa Hora...

Anónimo disse...

A extrutura da prova não é a mais correcta, o CD de Lisboa deveria ter entrada directa na
PO 03, como prémio por ter um Distrital com tantas equipas como cada uma das Zonas da PO 03A, na minha opiniao deveria subir um de Lisboa e o primeiro do Norte e o primeiro do Sul, jogando o segundo de Lisboa, e os segundo e terceiros de Norte e Sul, uma poule para apurar os restantes. pois deste modo subiria sempre uma de cada Regi]ao, o que n]ao aconteceria se o Camperonato terminasse agora, todas as do norte seriam eliminadas.

Anónimo disse...

NAR..nao NAC =)..mas em relação aos jogos que assisti no redondo acho que existiu até agoras respeito ao nivel dos atletas como da parte do publico na parte final dos jogos ovacionando ambas as equipas o que não acontece em muitos pavilhoes.

Anónimo disse...

NAR..nao NAC =)..mas em relação aos jogos que assisti no redondo acho que existiu até agoras respeito ao nivel dos atletas como da parte do publico na parte final dos jogos ovacionando ambas as equipas o que não acontece em muitos pavilhoes.

Anónimo disse...

Pena a equipa do NAR nao ter levado a equipa completa ao boavista porque certamente seria outro tipo de jogo e espectaculo mas isso sao coisas que acontecem e os que foram deram o que poderam porque uma viagem de 6h nao e facil e jogo poderia ter sorrido a nos mas nao tivemos essa pontinha de sorte e por tal estao de parabens tal como a equipa do boavista e adeptos que mostraram sempre um bom ambiente ate uma proxima..

Anónimo disse...

Força NAR humildemente havemos de subir...