gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de abril de 2011

PO03A – Crónica da Fase Final – 05

Crónica semanal dedicada á PO03A. Que só voltará no dia 30, pois esta prova sofre uma interrupção no próximo fim de semana.

PO03A – Acesso ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

5.ª Jornada
CP Natação 27 - 39 Boa Hora
NA Redondo 40 - 33 AA Amadora
Boavista FC 23 - 28 SC Espinho

Terminou a primeira volta desta prova com o Boa Hora a concluir a mesma sem derrotas, ou seja com o máximo de pontos possíveis. Nesta jornada em que efectuou pela primeira vez uma deslocação a sério, venceu de forma categórica o CP Natação, que nos parece ser a equipa com maiores fragilidades nesta fase da prova. O NA Redondo venceu de forma esclarecedora uma AA Amadora, que começou muito mal o encontro de tal forma que ao intervalo já a equipa Alentejana vencia por um diferencial de 10 golos ( 23-13 ). Foi um jogo com bastantes exclusões e com 3 desqualificações directas, sendo uma delas por agressão. O SC Espinho foi ao Bessa vencer o Boavista FC , rectificando desta forma os resultados obtidos na Fase anterior em que, tinha sofrido duas derrotas, com esta vitória a equipa de Espinho colocou-se a par do seu adversário na classificação geral da prova. A classificação, está assim ordenada: Boa Hora ( 15 pontos ), NA Redondo ( 11 pontos ), Boavista FC, SC Espinho e AA Amadora ( 9 pontos ), e CP Natação ( 7 pontos ).

O Noticias

41 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo do Espinho contra o Boavista, jogava quase um tudo por tudo, neste jogo e mostrou ser um potencial candidato a subida de divisão, apanhando um Boavista muito apactico com um sete inicial que entrou muito mal e depois de muitas alterações feitas , conseguiu equilibrar o jogo, acabando por não ter sorte. Força as duas equipas .

Anónimo disse...

Os juniores do Boavista estão muito longe de ter a categoria dos juniores do Espinho
A questão mais relevante é que o Boavista tinha lá seniores.
Obrigado!

Adepto do NAR disse...

Para todos aquele que diziam que o NAR era a equipa mais fraca da zona sul, vejam este resultado frente ao amadora 40-33
E contra o boa hora será mais do mesmo pois na nossa casa ainda ninguém passou nem irá passar...

Anónimo disse...

ao adepto do NAR so digo o seguinte.
ve la se nao te doi o pescoço de olhar para cima na tabela

Anónimo disse...

Ao SR.do Boa Hora se sao tao superiores porque vem para aqui com comentarios?O que temem?nao era logo campeoes mesmo antes do inicio dos jogos?porque tremeram contra o NAR?porque agrediram brutalmente um jogador do Boavista?Com tantos jogadores de grande qualidade como aparentam ter nao eram para fazerem um pouco melhor?SEREM ACIMA DE TUDO MAIS HUMILDES e darem o exemplo em campo e fora dele?

Anónimo disse...

Com as vossas estrelas ganharem por um ao NAR em casa, quer dizer que o NAR talvez nao seja assim tão fraco como voces o querem parecer ser.

Anónimo disse...

e mais....:
Amadora 25 - 38 Boa Hora
Boa Hora 38 - 24 Boavista
Boa Hora 36 - 29 Espinho
Boa Hora 34 - 33 NAR
CPN 27 - 39 Boa Hora

Chega?
ganham 1 jogo por mais de 1 de diferença e ja são os maiores.
lol

Anónimo disse...

Anda tudo com azia por causa da classificaçao ...

Anónimo disse...

está bonito está...esses gajos do nar pensam q são mto bons!mas se são assim tão bons pq razão é q já perderam?quem é q dizia q eram a pior equipa do sul?por favor n inventem..vcs tem uma equipa mto equilibrada e com jogadores q podem jogar sem probs na 2º nacional,falta é humildade

Anónimo disse...

Quero ver agora as vossas visitas a espinho, ao boavista e ao NAR para ver se teem essas grandes vitórias como teem tido até agora.
Nao se esqueçam que jogaram com as equipas mais dificeis todas em casa na primeira volta

Anónimo disse...

Ninguém está com azia por causa da classificação, voces é que já se diziam campeoes antes do inicio da segunda fase, da parte de qualquer outra equipa não vi ninguem a dizer que nao tinham qualquer duvida que iam passar, só voces é que o dizem.
E A QUEM DEVE DOER O PESCOÇO DEVE SER A VOVES, POIS PASSARAM A PRIMEIRA FASE INTEIRA A OLHAR PARA CIMA... E VÁ LÁ VÁ LÁ TEREM PASSADO MESMO COM ESSA SUPER EQUIPA TIVERAM QUE SOFRER ATÉ AO ÚLTIMO JOGO

Anónimo disse...

Estão-se a esquecer que o natação jogou sem o melhor jogador Carlos Piedade,que talvez seja o grande motivo desta diferença. acho que quando o boa hora visitar o boavista ou ao espinho vai ter sérias dificuldades! O nar é a equipa mais aguerrida da prova sem dúvida.. O amadora é capaz do melhor e do pior.

Anónimo disse...

Falta Humildade aos jogadores do redondo?Nao se viu equipa nenhuma vir para aqui gabar nem deitar fogo a cada jogo, vós e que metem sempre o nome do NAR ao barulho nao se sabe porque.
Em 5 equipas todas se respeitam e mostram farplay pois ha 1 so que parece que quer pisar todas as outras e julgam-se superiores a tudo e todos,mas nao acredito quem isto seijam comentarios dos jogadores mais influentes do Boa-HOra mas sim dos sr. que estao no banco e nao lhe tocam ou dos que ate ficam na bancada e sao os titulares neste blog pois aqui sao as estrelas...

Anónimo disse...

enquanto jogador do NAR, lamento profundamente todos os comentários que têm sido realizados neste blog por apoiantes do NAR e de outros clubes. Nós enquanto jogadores procuramos respeitar todas as outras equipas dentro e fora do terreno de jogo. Claro que há momentos mais acalorados que facilmente são ultrapassados. Procuramos ser humildes e ganhar dentro do terreno de jogo, ficando deste já vincado, que nós jogadores não alimentamos nem iremos alimentar "guerrinhas" desnecessárias. Desfrutem do jogo de andebol enquanto podem e conseguem...

Anónimo disse...

humildade? nao sejam cromos.
falem com todas as equipas que nos defrontaram e vejam se fomos para la armados em campeoes. entramso em todos os jogos com 1 unico objectivo. ganhar.
e a unica maneira de respeitar o adversario é dar o maximo do inicio ao fim e dai termos tido estes resultados. contra o NAR ganhamos por 1 pois o NAR tem uma bela equipa mas nao deixa de ser vitoria.
agora veem para aqui dizer que agredimos este e aquele? deixem de ser ridiculos. so quem la esteve sabe o que se passou.
começo a ver e muita dor de cotovelo pois pareçe que uam das 3 vagas ta ocupada e começo a ver por ai muita gente nervosa.
ganhem os vossos jogos e chorem menos

Anónimo disse...

Para quê tanta falta de desportivismo, metade destas equipas que agora luta pela subida talvez até para o ano não vão competir, se não aguardem os preço das inscrições que a federação vai aplicar... pensem bem antes de andarem a trocar galhardetes... de alguem que gosta de andebol... mas esta crise não ajuda...divirtam-se a jogar o desporto que gostam.

Anónimo disse...

O amadora é a equipa mais fraca de todas as equipas presentes. é so miudos mimados, que quando começam a perder ficam de cabeça perdida. è uma equipa que defende muito mal, como se ve pelos resultados obtidos, sofrem sempre mais de 30 golos.
Daquela equipa so se aproveita um ou outro jogador, sao todos jogadores medianos. Tem que mudar muito a sua prestação em campo.

Anónimo disse...

Alguém daqui me sabe dizer o 14 ideal desta divisão?

Anónimo disse...

O 14 ideal e o do Boa-Hora nao se ve logo aqui pelos comentarios?Sao os campeoes...

Anónimo disse...

amigo k diz que o boa hora são os campeoes...ate podemos nao ser campeoes mas estamos em 1 lugar. ha que dar merito e ponto final. e nao me venham com conversas fiadas. estamos la porque temos jogado bem e ponto final

Anónimo disse...

Sim claro que tem merito agr engraçado e virem para aqui tirarem merito as outras equipas tb

Anónimo disse...

esta é a minha equipa ideal da 1ª volta:

Gr Pedro Silva (Boavista), Jorge Matias (CPN)
PE António Carreto (Boa Hora), Filipe Meneses (Espinho)
LE João Ramos (Espinho), Daniel Dias (Redondo).
C Carlos Piedade (CPN), Nuno Ramos (Boa Hora)
LD César Couto (Boavista), Ricardo Andorinho (BOa HOra)
PD André Rosado (Redondo), José Veiga (Amadora)
PIV Bruno Chantre (boa Hora) Ricardo Cabral (Redondo)

Anónimo disse...

cesar couto no 14 ideal lollollollollol e mt fraco

Anónimo disse...

e mt fraco? então diga-lhe para não vir ao redondo porque assim fica melhor, não deve ter visto o jogo quando fomos lá acima

Anónimo disse...

MUITO BEM QUEM FEZ O 14 IDEAL, MAS O CENTRAL DO AMADORA TAMBÉM É MUITO JEITOSO

........................... disse...

desde já os meus parabéns ao 14 ideal atrás escolhido...é provavelmente a melhor escolha que quem percebe e sabe do que fala poderia fazer. queria também apenas dizer 2 coisas...1: é que o boa hora está em 1º lugar...mas só agora vai ter dificuldades já por outros conhecidas; 2: já vi muitos jogos do boa hora, onde a equipa de arbitragem é dominada por 2 jogadores durante os 60m...se isto não ajuda a ganhar...esperimentem a jogar sem este factor...

Anónimo disse...

se quiserem criar um centro de apostas...a minha seria sem duvida alguma que o NAR seria 1º lugar, pois na minha opinião, esta será a surpresa principal do campeonato, vindo de uma equipa que nenhum de nós havia cotizado para tal, aqui está um bom exemplo de que é uma grande equipa, e com excelentes resultados em escalões de formação pelo que apurei recentemente...boa hora em 2º...e pelo 3º lugar...a briga será interessante...

Anónimo disse...

Cesar couto no onze ideal????

No jogo com o espinho sentou no banco o jogo todo quase porque no principio o bloco do espinho nao deixou a bola passar até a baliza.

ele vai marcando uns sete metros

nao vejo potencial nenhum, para lateral direito vejo mais para cronista num jornal


Cesar couto« RUI SANTOS DO ANDEBOL»

FORÇA ESPINHO

Anónimo disse...

CESAR COUTO 14 idial acorda, só tens lugar no Boavista

Anónimo disse...

no jogo do espinho ele só jogou 5 min e rematou no máximo uma vez, quando foi em espinho fez os 60 e acho que o resultado foi A VITÓRIA DO NOSSO GRANDE BOAVISTA!!

DEIXEM LÁ O MIUDO JÁ ESTOU A VER QUE TEM MUITOS FÃS!!!!

AS

Anónimo disse...

Amigo do espinho queria quem o relvas? loooooooooooooooooooool é muito bom é para o teatro

ou algum senior?

ah pois é não têm nenhum... lolololol

Anónimo disse...

aqui no sul já se vê que muito poucos gostam deste gajo o lateral direito do Boavista, já vi que tem muitos adeptos!!
mas este 14 é sem dúvida o melhor do que vi por cá passar e que estiveram em campo contra nós, pelo que vi só trocava o nosso guarda redes pelo do guarda redes do CPN

Anónimo disse...

Nao perceci o comentario de 25 abril as 14:49

Anónimo disse...

Não tenham problemas o José Ramos é dirigente do BOA -HORA portanto é para o clube acabar igual aos outros por onde ele passou.Ex.Benfica,Olivais;Alto Moinho,Paço Arcos,Belenenses,Boa-Hora,etc...é mesmo para ter fim

Anónimo disse...

ta confirmado foi o cesar couto que fez o 14 ideal lolololol

Anónimo disse...

Desculpem a minha pergunta,mas o guarda-redes do Boavista não é o Alex?

Anónimo disse...

Claro que foi o Cesar Couto que fez o 14 ideal, mas ele sabe que não tem lugar neste 14 ideal, só se for para roupeiro . Fez isto para nos rirmos HA....HA:::HA....

Como tens jeito para comentador ( Rui Santos do Andebol faz já o 14 ideal da proxima jornada, mas contigo a L.D, só assim estas lá.

Anónimo disse...

Boa noite, não tenho nada a ver com isto só que custa-me ler aqui o que dizem do meu bom amigo César, só para que se conste, o 14 ideal foi feito dia 23 de Abril pela hora de almoço, o problema é que no sábado ele esteve no torneio de gondomar o dia todo e sem computador, e quem fala aqui de certeza que não o conhece nem um pouco, aposto o que quiserem que ele não o fez nem era capaz de tal, eu sei que ele lê isto e vai me chatear por ter dado importância a quem nem é digno de se identificar a cada barbaridade que escreve aqui.

Ao menos digam-me porquê tanto odio dele!!

cumprimentos

PT

Anónimo disse...

MOMENTO DE TERNURA COM CÉSER COUTO, ainda és de bom tempo ficar chateado ele.VOTEM EM CESE COUTO para 0 14 ideal, Com este apelo o próprio Ceser vai intopir o blog

Anónimo disse...

As pessoas têm tanta garganta na net não é?quase q aposto q na vida real são uns infelizes;falem de andebol!ou não é por isso q estão aqui?

ao que tudo indica é o Boa-hora,redondo e boavista a passarem...mas sempre pode haver surpresas

Anónimo disse...

Boa noite,

Depois de tanto ler aqui, tinha que escrever, e pelo que li há aqui gente com muito talento para realizador, outros até para cronistas da Revista Maria e ainda há quem nem consiga tirar a 4ª classe à noite tal a forma como escreve.
Gostava também de informar quem escreve aqui que não é por estar como anónimo que não se sabe quem são, basta consultar o IP de quem envia e facilmente temos as vossas coordenadas GPS, através de pequenos programas, para quem tiver dúvidas é só consultar sites como o bloggers ou o geeks, por isso sinto-me desiludido ao ver que alguns comentários são de pessoas que tinha como minhas amigas e outros até de colegas da minha própria equipa.
Mas continuando, queria dizer também que o 14 ideal não fui eu que o fiz senão tinha dito que era o meu 14 ideal, acho um 14 ideal engraçado mas com nomes que não concordo tal como o meu próprio.
A quem me chama Rui Santos do andebol só posso levar isso como um elogio já que é uma pessoa que faz ao máximo a divulgação do futebol e eu tento à minha maneira fazer do andebol, principalmente do Boavista mas não a falar mal nem mesmo a insultar ninguém, por isso se eu comento mais ou menos isto ou aquilo o que é que vocês têm a ver com isso? o que é que vocês têm a ver com a minha vida? se sou péssimo, fraco, bom ou optimo, podem ter a vossa opinião mas ninguém vos pediu para a darem, se me quiserem dizer o que acham de mim digam-me a mim se quiserem faculto também o meu número de telemovel e o email para ser mais fácil apesar da maior parte que escreveu aqui infelizmente já o ter, lembrem-se que não é só quem escreve aqui que lê isto por isso tenham o minimo de bom senso antes de escrever alguma coisa..


Cumprimentos

César Couto