gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 31 de maio de 2011

PO03A – Crónica da Fase Final – 10

Crónica semanal dedicada á PO03A.

BOA HORA - VENCE

PO03A – Acesso ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

10.ª Jornada
Boa Hora 40 - 20 CP Natação
AA Amadora 37 - 32 NA Redondo
SC Espinho 30 - 34 Boavista FC

O Boa Hora venceu o seu último encontro, e com acesso já assegurado, não teve grandes dificuldades para vencer a equipa mais acessível desta Fase. A equipa que no nosso entender teve o comportamento competitivo mais irregular nesta fase a Amadora levou de vencido o NA Redondo, que no entanto já tinha assegurado o acesso à divisão superior, na última jornada. E tal como tínhamos previsto só nesta jornada ficou definido, quem seria a terceira equipa a garantir o acesso em termos regulamentares á PO03 na próxima época, e essa equipa foi o Boavista FC, que foi vencer a Espinho a equipa local. A classificação final ficou assim estabelecida: - Boa Hora ( 24 pontos ), NA Redondo ( 22 pontos ), Boavista FC ( 22 pontos ), AA Amadora ( 20 pontos ), SC Espinho ( 20 pontos ), e CP Natação ( 12 pontos ).

Acesso á PO03 – Boa Hora, NA Redondo e Boavista FC

Nota – A FAP, no documento apresentado às Associações no dia 21 de Maio, mantem a estrutura da PO03, para a próxima época, assim, será muito provável, que as outras 3 equipas também tenham acesso à prova, pois deverá haver necessidade de completar as zonas.

O Noticias

25 comentários:

Anónimo disse...

Vamos...é o momento de iniciar os comentarios!Quero...va...30 comentarios,nao...para ai 40 mas melhor seria 50 ja que sera de uma epoca inteira!!

Anónimo disse...

calma ja ai vem o super star andre bravo comentar...

Anónimo disse...

Se a ideia dos primeiros comentários é desmobilizar os restantes, não sabem o que fazem! Esse andré bravo pelo menos tem nome. E tu caramelo das 21:18 não te perfilharam??? Não te deram nome???

Anónimo disse...

...parece que continuam todos ainda com azia eheheh

Anónimo disse...

Parabéns a todos e em especial ao Boa-Hora, campeão, e à Académica que acabou por fazer uma boa recta final. Em alguns jogos viu-se bom andebol com algumas equipas mais irreverentes do que outras. Das equipas do Norte esperava-se um pouco mais, no entanto é provável que todas passem. Ao Boa-Hora o crédito de com muito pouco trabalho ter vencido a fase final. Ao Redondo a sugestão de que a melhor táctica nem sempre é o 5:1 ou 6:0, basta a humildade. Felicitações andebolísticas.

Anónimo disse...

Que história é essa de todas subirem. E então as equipas que descem da 3ª?? Há assim tantas equipas a acabar?

Anónimo disse...

e segunda vai constando, há ainda a hipótese de o 4º e 5º da zona norte, e o 4º da zona sul serem convidados a participar na 3ª divisão.

Anónimo disse...

Nao ah qualquer regra que as equipas sem formaçao nao podem subir?Nao sei se ouvi mal se alguem sober gostava saber

Anónimo disse...

6 comentarios quase todos da mesma pessoa sempre oh rapaz nao trabalhas?ou es profissional do andebol o Boa-hora paga assim tao bem?

Anónimo disse...

Boa Hora a expriencia ditou valor vdesta equpa, controlaram bem esta fase e o calendário foi favoravel, pois jogaram a primeira volta vsempre em casa. Tremeram na parte final.

Redondo, boa equipa o factor casa jogou a favor. Pena não ter sempre a equpa completa, segundo Lugar acaba por ser justo

Boavista tacticamente a equipa melhor principalmente na defesa sem valotres individuais, ganhou pelo colectivo, e pela organização de jogo, muito trabalho.

Espinho esperava-se muito mais jogar a nivel sénior é muito diferente, jogo muito previsivel. O 5 lugar acaba por ser um justo castigo pela sua indesciplina, tyanto dos jogadores como do treinador.

CPN. Era o que se esperava . Jogadores sem ambição

Anónimo disse...

pelo que está na federação em seguir o modelo que está definido sem alterações só sobem as 3 primeiras, se desistir alguma, ficará se quiser primeiro a equipa que descer, só depois vão chamar quem ficou do 3º lugar para baixo, esperava-se mais das equipas do norte?
o espinho só não venceu pelo menos uma vez ao amadora, e pelo que vi no site o boavista ganhou a todas as outras pelo menos uma vez por isso porque se esperava mais?

André disse...

Apenas dizer que a competetividade que foi criada no final da temporada foi boa para demonstrar que afinal de contas mesmo numa divisao tao baixa ainda existe malta que vive e adora andebol. Esperemos todos que se mantenham todos o espirito de vencedores. É o mais provavel acontecer, ser 2as equipas de cada serie da 3a a descer e como tal serao necessarias 6 equipas para preencher as vagas!Saudaçoes e ate para o ano

Anónimo disse...

Não percebo porque pouco ou nada aqui se fala de andebol. Pareceu-me um campeonato bastante competitivo com jogadores de bom nível e com muitos jogos de categoria bem acima da média.
Eis o meu 14 desta Fase Final

GR:Pedro Silva(BFC) e Dario Fernandes (Espinho)

PE: Filipe Meneses (Espinho) e António Carreto (adaptado à posição - Boa Hora)

LE: João Ramos (Espinho) e Daniel Dias (Redondo)

C: Carlos Piedade (CPN) e José Veiga (Amadora)

LD: Rui Barrenho (Redondo) e Ricardo Andorinho (Boa Hora)

PD: Rui Ferreira (BFC) e André Rosado (Redondo)

PIV: Ricardo Cabral (Redondo) e Bruno Chantre (Boa Hora).

Saudações andebolisticas a todos

Anónimo disse...

Peço que não falem do CPN pois ninguém aqui sabe o que se passou no clube e como tal esta classificação não demonstra a qualidade dos atletas.

AL

Anónimo disse...

o redes do boavista é o pequenito que tá no catorze ideal?

Anónimo disse...

Bruno Chantre no 14 ideal? O Moreno Tropical não joga nada! ;)

HAHAHA

Abraço

Valadas

Anónimo disse...

José Veiga, da Académica da Amadora, nunca jogou a central neste campeonato, pois ele é ponta direita, tendo jogado também a pivot.

Anónimo disse...

O guarda-redes que tá no 14 ideal não é o pequenito,porque o pequenito é o 1 e este é o 16

Anónimo disse...

Ninguém pode criticar a prestação do CPN já foi muito bom ter chegado á fase final,foram incansáveis.
Percebo a intenção de quem opina sobre o 14 ideal mas penso que existem alguns enganos em relação aos nomes de alguns jogadores.

Parabéns a todos

Anónimo disse...

o pequenito é bem melhor que o outro

Anónimo disse...

o pequenito é bem melhor que o outro

Anónimo disse...

dizes isso mas nao sei se o bfc subiu por causa do pequenito

Anónimo disse...

Eu ainda sou daqueles que acham que o andebol é uma modalidade coletiva e que um jogador por melhor que esteja não consegue fazer a diferença sozinho apenas ajuda e moraliza,e no caso de estarmos a falar de um guarda-redes também temos que dar mérito à defesa.Chamem-me lunatico mas penso assim,agora do que eu vi também acho que o 1 do Boavista foi o melhor gr do campeonato,embora tenha assistido também a um jogo em que ele não saiu do banco e que o outro gr não se saiu nada mal.

Anónimo disse...

Não tenho Duvidas que o melhor gr da divisão foi o Pequenito do Boavista , o melhor ponta esquerdo o do Boavista o Lateral esquerdo o Miúdo do espinho que esta na selecção o central do Boa hora o lateral direito o andorinho o ponta direito o do boa hora o mais velho (atençao ao miudo do boavista muito bom jogador) e o pivot o do boa hora apesar de ser muito mau beneficia da equipa que tem

Anónimo disse...

É o Boa-Hora é o NOSSO GRANDE AMOR!!!!
Ainda vão ver o Boa-Hora na 1ª divisão.